Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
andreMMA

PUA EXPERT

#417225 Cara tem que ser burro demais ahahaha, se ele desistir ele acha que vai melhorar como? Chegando nas minas com betisse que não vai ser, cara tem uma ferrari e tem preguiça de andar.
Stand

Veterano - nível 7

#417228 Se pensar em desestir, você falha mesmo.
Cara quantas vezes temos q errar pra acertar?? Ainstei, tomas edson, santos drummond, erram milhares de vezes até conseguir.
Reflita, pense positivamente e MUDE.
Abrç Stand.
renantg

Veterano - nível 6

#417257 Kra fiz mais de um ano de forum e desde o começo nunca mais fiquei totalmente de bem com a vida. Não culpo o conhecimento PU por isso, ele apensa me despertou. Abaixo vou explicar o que aconteceu e talvez possa te ajudar.

O que aconteceu comigo é que começei a buscar uma vida tão superior as minhas condições atuais que intensifiquei um comportamento que já tinha e que em grande quantidade é ruim. Eu vivia no futuro. Ultimamente nem ando mais procurando mulheres, eu estou em busca de melhorar a parte financeira para ter mais opções na vida. Mas eu viciei tanto nessa idéia que deixei de viver as pequenas coisas (sair com pouco dinheiro com os amigos por exemplo). Fui em um terapeuta naturalista e descobri que isso ja era um problema que eu tinha. Aconselho todos que estiverem lendo aqui e que não estão satisfeitos com a vida a procurar terapeutas. Ele me disse que essa mesma "trava" que tenho para chegar em mulheres estraga varios outros aspectos na minha vida, ele vai me tratar para me desamarrar.

Sobre PU, quando eu me esforçava no inicio realmente consegui mulheres, mas eu ficava tão ansioso e me desgastava tanto emocionalmente, psicologicamente e até fisicamente que da até medo de voltar. Ele me disse que isso realmente é uma das coisas mais importantes para um homem(conseguir se relacionar com mulheres). Então sugiro que você procure um psicologo ou um terapeuta (Eu gosto dessas coisas naturais -> "Terapeuta Naturalista"). Depois que você resolver seus problemas sociais não precisará mais de técnicas para chegar em mulheres (Bom, o PUA ajuda também).

abraço
fernandosedutor5569

Aprendiz

#417270 DESISTIR PORQUE SE VC NEM COMEÇOU ,CARA A ÚNICA PESSOA QUE PODE MUDAR A SUA VIDA É VOÇÊ , LEMBRE SEMPRE DISSO!!! ,SE VC NAO QUISER MUDAR NINGUEM PODERÁ FAZER ISSO POR VC ,A SUA VIDA É UNICA E PASSA RAPIDO,OS RESULTADOS NAO É DO DIA PRA NOITE ,JA NO PRIMEIRO OBSTACULO VC VAI DESISTIR ,NÓS APRENDEMOS COM OS ERROS ,E COM MUITO ESFORÇO TORNAMOS HOMENS MELHORES :ae
Whitch

PUA Avançado

#417281 Amigo tenho uma frase para ti dizer:

"Seus resultados e sonhos são do tamanho dos seus esforços"

Cara si as coisas fossem faceis não teria graça...Muito menos o fórum iria existir!!

O Puabase ti dá todo o conhecimento e estrutura que você precisa, só que quem tem que fazer as coisas acontecerem é simplismente "Você"...

Desistir é para os fracos......Não desista :ae

Grande Abraço!!

Whitch :legal
nolram

Veterano - nível 10

#417291 não se sinta obrigado a continuar no fórum caso não queira muito
espero q vc não se arrependa, realmente as coisas não são fáceis
mas nada q vc não seja capaz de conseguir espero q vc tome a
decisão certa, vc poderia continuar aqui, não acha?
Jonnhy

Aprendiz

#417295 Amigo,tenho uma novidade pra vc.
Não é possível desistir cara.Você pode até fugir do PU mas não das suas vontades e arrependimentos cara.
Se quiser desistir do Pick Up,talvez até seja bom pra vc.Mas desistir da vida...
EU sei pelo que você esta passando,eu estou nessa fase.Vivo tremendo de medo na frente das HB's,faço todo tipo de besteira e mal consigo abrir sets cara. Mas vc tem q se lembrar que a vida é cíclica.Agora no fundo,com um pouco de persistência chegamos no topo.
igormarques

Veterano - nível 10

#417297 A noite é mais escura poucas horas antes de amanhecer
isso quer dizer:
Tudo fica péssimo antes de ficar muito bom.
Meu não desista, lute, caia, levante, caia de novo, mas lembre-se, sempre levante. Não há motivos parta desistir, estamos neste mundo para aprender com os erros, sem erros sem frustrações não aprendemos e nem damos valor a nada.O mundo PU não é só acertos e nem só sucesso, sempre teremos receio e medos, sempre seremos ruins em algo, mas não quer dizer que não seja possível melhorar. Um dia no futuro você vai olhar para o passado e ver as coisas que você podia ter feito e vai se arrepender por não ter feito.
Não desista cara.
abraço
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#417304 Velhinho, você está certo. Cair na merda e se sujar é a natureza da vida. Eu te entendo perfeitamente. Surte mesmo.

Coma toda essa merda que tá na sua cabeça e veja se você não vomita no final. Não vejo razões pra continuar se não houver no mínimo algo reciclável diante de tudo que foi vivido e aprendido por você.

Caso não haja, você já está morto. Então eu lhe parabenizaria mais uma vez.

Se você não conseguisse sentir o calor do erro a ponto de se deleitar de dores e de horror, aí você estaria errado.

Prometa-se tudo nesse estado. Prometa também, acima de tudo, que saberá exatamente como renascer quando chegar a próxima hora. Os próximos minutos também serão determinantes para morrer mais algumas vezes. Mas os segundos que já passaram reciclam e renovam, neste momento, uma vida que existia sem sentido, como você vê mesmo agora que não há sentido nenhum se sentir tão vivo quanto você viverá. Senão viver, não é mesmo?

Finalizo com todo meu respeito, e sua decisão.

Um abraço!