Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#418855 Cara, entra em alguma aula de dança, lá você ganha openners de brinde. Os próprios alunos combinam saídas entre si. Você vai conhecer várias meninas. Eu também não sou bom com openners, foi assim que superei essa dificuldade. Na dança a HB também já estará acostumada com seu toque, além disso as escalações são parte da dança. O meu único problema ainda é o KC. Estou estudando pra ver porque elas viram o rosto. Acho que o problema pode estar na fase de conforto. Mas, não desiste não, tenta essa estratégia e depois nos conte como foi. Boa sorte!
HardStyle

Veterano - nível 10

#418860 Kra eu até tentaria te ajudar, Porem pelo visto tu é meio q mimado

tu se abala por 1 unica balada? tu tá no puabase a mais de um ano:

Dom Ago 15, 2010 7:37 pm Foi a data que tu começou. . . Vir aki no forum flar um monte de titica (PS: TODOS DO FORUM JÁ PASSARAM POR ISSO) e flar pra fexar a conta?

Como o Don conejo falou: NINGUEM É OBRIGADO A ENTRAR NO FORUM, tu só entra porke quer melhorar, se voceee nao quer mais tentar, nem se empenhar, desista da vida logo, pq fica osso xD
Der Schatten

Aprendiz

Stand escreveu:Se pensar em desestir, você falha mesmo.
Cara quantas vezes temos q errar pra acertar?? Ainstei, tomas edson, santos drummond, erram milhares de vezes até conseguir.
Reflita, pense positivamente e MUDE.
Abrç Stand.

Off topic:
AINSTEI? TOMAS EDSON? EAUHAEUAEHEAUHAEUHEAUAEHAUEHEAUEAHAUEHEAUAHEUAEH CARALHO GANHEI O DIA COM ESSA NA MORAL, VLW CARA

In topic:
Eu tenho 7 meses de experiencia, nunca dei 1 kc COMO PUA (como beta dei uns no meio tempo de PU, mas nao conta pra mim), mas eu tenho 2 wings que sao meus melhores amigos, eu me divirto com eles, eu mudei pra caralho e eu sou alpha na atitude, eu nao deixo opinioes alheias me derrubarem e eu fiz um corte de cabelo decente, tenho estilo e entendo as mulheres... falta melhorar o jogo e a BL, mas como pessoa, melhorei 700%, hoje tava quase perdendo a fe no indirect achando que nao funciona... tou pondo uma camisa e indo sargear nesse segundo, eu perco a fe no metodo mas eu ainda uso, nao perdi a fe em mim mesmo

Quando a voce, se queria incentivo pode comecar tentando pedir pra sua mae, ou pras suas amiguinhas, pergunta pra ela que tipo de homem ela gosta, e depois pergunta qual posicao que eu fizer nela ela gostara mais e me conta, isso ae, enquanto voce, que desiste ta na friend zone, eu tou comendo elas por voce :), nao agora, mas num futuro proximo

Ou voce pode criar tipo e ir sargear nesse segundo
Der Schatten

Aprendiz

#418910 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK na mensagem acima ficou parecendo que falei merda da mae do cara, so pra deixar claro, tudo depois do ''Pergunta pra ela (nao sei pq usei o singular)'' nao se refere a mamis do cara
Wolverine

Veterano - nível 1

#418912 Os resultados não vêem logo de cara.

Eu por exemplo, estou na situação difícil onde tenho de cuidar da casa (minha mãe está longe daqui, cuidando do meu pai que teve um AVC) e sempre que posso, sargeio na rua.

Como sou iniciante, ainda estou descobrindo o que funciona e o que não funciona num set.

Lembre-se que até mesmo o grande Style cometeu erros e quase desistiu, mas sua persistência foi recompensada e hoje em dia ele é um grande PUA.

Abraço.
tchoris

#418920 Não adianta ter os metodos e tecnicas na cabeça, se voce não tem os fundamentos e uma base forte.
comece a ler livros, sobre autoconfiança, anti timidez, tonalidade na voz, linguagem corporal.
DEEEEEPOOOOOIS
quando voce sentir que mudou, voce tenta usar alguns desses metodos, mas se voce ficar bom mesmo, vai ver q isso é desnecessario e pode jogar no natural mesmo que é muito melhor.
E outra coisa, se voce desistir agora, problema é seu, to nem aí, mas daqui a uns 10 anos, voce vai se arrepender profundamente de ter desistido.

KEEP WALKING!
pastasedu

#419425 Valeu pela Ajuda galera, queria agradecer a todos que postaram, me ajudaram muito(Ate os criticos) queria agradecer em especial ao usuario "Fag", tirei isso da minha cabeça não vou desistir mais não, assiti um filme que me ajudou muito acho que todo mundo conheçe
nome do filme é "Sim senhor" com Jim Carrey , bem motivador este filme recomento para quem estava pensando em
desistir assim como eu, um topico que gostei de ler tambem foi o : o-pu-esta-errado-artigo-toxico-t39043.html

Que fala da importancia de estarr bem consigo mesmo tambem;

Valeu Galera pela Forçaaaa
boni

Aprendiz

#419839 Um passo de cada vez

Este é um dos problemas da sociedade atual: o imediatismo.

Você, que está aqui por que não está contente com sua situação atual e quer progredir, deve ter a consciência de que você não vai se tornar um macho alfa, um pegador, depois de ler dois ou três textos do blog. Muito pelo contrário. Ler os textos do blog, ler o Mystery Method, ler livros de sedução e conquista não te garantem nada a não ser a teoria.

Do mesmo jeito que você, provavelmente, não saiu caminhando na primeira vez em que tentou, você não vai simplesmente desligar o computador e sair conquistando qualquer garota que passe na tua frente. Não é assim que o mundo gira.

Leve este conselho pra vida: Você precisa cair pra aprender a levantar.

Ou seja, você precisa levar foras, ser rejeitado, pra poder avançar. Não se trata do que você quer, mas sim do que você precisa. Assim como você provavelmente apagou o carro diversas vezes até aprender a dirigir (ou vai apagar, caso não tenha aprendido ainda). Falhar faz parte do processo de aprendizado. Você talvez sabia como ligar o carro, soltar o freio de mão, como usar a embreagem, engatar a primeira marcha, como acelerar e tudo o mais. Mas isto não garantiu o teu sucesso na primeira vez que tentou dirigir, certo?

E na sedução, na conquista, é a mesma coisa. Você pode saber o que dizer para conquistar uma garota, mas isto não quer dizer que você vai conseguir conquistar a primeira garota que for abordar. Você pode saber como reagir a uma rejeição e seguir em frente, mas isto não significa que você não vai ficar de cara com aquela garota por que ela não quis ficar contigo.

Então, amigo, a leitura e, principalmente, a compreensão deste texto é fundamental para que você possa sair da sua situação atual rumo ao topo.

Se você levar um fora, não desanime. Continue. É assim mesmo. Todos falharam pelo menos uma vez antes de conseguirem. Não conheço ninguém que nunca tenha sido rejeitado por uma garota pelo menos uma vez na vida.

Leia este paragrafo abaixo quantas vezes for necessário para que você entenda o que quero te dizer:

O primeiro passo pode ser o mais difícil, o que exija o maior esforço. Mas você só vai sair do lugar quando der o primeiro passo. Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Vá com calma, não tenha pressa. Não se compare com os outros. Tudo tem seu tempo e lugar. Arrisque o primeiro passo. Se cair, levante. Tente outra vez. E outra, e mais outra. Até ser capaz de andar com suas próprias pernas. Depois que você aprender e pegar o embalo, ninguém mais te segura.

Pense a respeito, abraço.
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#419841 Cara desistir são para os fracos, e só de vocês está aqui você não é um,

cara você tem medo de falhas, e isso não deve acontecer, já que no começo nada sai perfeito,

Faça o que você achar que deve, mas garanto que tu tem potencial
Kiza

PUA Avançado

#419848 fraco, porém não posso te julgar e sim te dizer que você é um fraco, medroso que prefere ver as vitórias dos outros do que conquistar as suas, realmente vc é um fraco, mas quem sou eu para te julgar, nem te conheço e já sei que você é um fraco que quer tudo de mão beijada, só pq leu e assistiu a uns videozinhos já acredita que é o dom juan, vai a uma balada e fica lá paradão acreditando que pq leu e assistiu uns videozinhos a mulherada ia cair matando em cima de vc, só se for a pauladas, mas meu caro quem pode te julgar é o cara do espelho, aquele que escova teus dentes, penteia teus cabelos, antes de você decidir abandonar o fórum pergunte para o cara do espelho o que ele sente em relação a sua saída...
Mas preste atenção ao que eu disse é para vc perguntar o que ele sente e não o que ele acha, pois quem acha não tem certeza de nada...
Boa sorte para você meu caro, se eu puder lhe ajudar saiba que faço por que quero!