- 25 Out 2011, 15:49
#419839
Um passo de cada vez
Este é um dos problemas da sociedade atual: o imediatismo.
Você, que está aqui por que não está contente com sua situação atual e quer progredir, deve ter a consciência de que você não vai se tornar um macho alfa, um pegador, depois de ler dois ou três textos do blog. Muito pelo contrário. Ler os textos do blog, ler o Mystery Method, ler livros de sedução e conquista não te garantem nada a não ser a teoria.
Do mesmo jeito que você, provavelmente, não saiu caminhando na primeira vez em que tentou, você não vai simplesmente desligar o computador e sair conquistando qualquer garota que passe na tua frente. Não é assim que o mundo gira.
Leve este conselho pra vida: Você precisa cair pra aprender a levantar.
Ou seja, você precisa levar foras, ser rejeitado, pra poder avançar. Não se trata do que você quer, mas sim do que você precisa. Assim como você provavelmente apagou o carro diversas vezes até aprender a dirigir (ou vai apagar, caso não tenha aprendido ainda). Falhar faz parte do processo de aprendizado. Você talvez sabia como ligar o carro, soltar o freio de mão, como usar a embreagem, engatar a primeira marcha, como acelerar e tudo o mais. Mas isto não garantiu o teu sucesso na primeira vez que tentou dirigir, certo?
E na sedução, na conquista, é a mesma coisa. Você pode saber o que dizer para conquistar uma garota, mas isto não quer dizer que você vai conseguir conquistar a primeira garota que for abordar. Você pode saber como reagir a uma rejeição e seguir em frente, mas isto não significa que você não vai ficar de cara com aquela garota por que ela não quis ficar contigo.
Então, amigo, a leitura e, principalmente, a compreensão deste texto é fundamental para que você possa sair da sua situação atual rumo ao topo.
Se você levar um fora, não desanime. Continue. É assim mesmo. Todos falharam pelo menos uma vez antes de conseguirem. Não conheço ninguém que nunca tenha sido rejeitado por uma garota pelo menos uma vez na vida.
Leia este paragrafo abaixo quantas vezes for necessário para que você entenda o que quero te dizer:
O primeiro passo pode ser o mais difícil, o que exija o maior esforço. Mas você só vai sair do lugar quando der o primeiro passo. Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Vá com calma, não tenha pressa. Não se compare com os outros. Tudo tem seu tempo e lugar. Arrisque o primeiro passo. Se cair, levante. Tente outra vez. E outra, e mais outra. Até ser capaz de andar com suas próprias pernas. Depois que você aprender e pegar o embalo, ninguém mais te segura.
Pense a respeito, abraço.