- 25 Out 2011, 16:03
Kiza, pegou pesado uhauha, mas a realidade é essa, vocês nasceu para vencer ou para desistir ?
- 25 Out 2011, 16:14
Cara não desista, veja os videos motivacionais, talvez faça você mudar de idéia, e eu te recomendo ler o livro "Seduction Community Sucks" e "Inner game challenge" pois o que te acorrenta são as sus crenças limitantes, você pensa que não consegue, por isso não consegue. Pra se ter uma idéia, você pode ver que a maioria aqui já foi assim e conseguiu se superar, e você não quer realmente mudar, pois se quisesse você lutaria como alguem afogado querendo respirar, não pense em nada que atrapalha só pensa em se salvar, pense assim que você vai conseguir. Só pra se ter uma idéia, eu vou lutar pelo amor da minha vida até os últimos dias de minha vida, porque pra mim a palavra desistir não existe. Vá e lute por seus sonhos ou fique na maldita da sua zona de conforto e seja um fraco e perdedor pro resto de sua vida.
- 25 Out 2011, 16:26
cara vc ta se apegando demais aos resultados. recomendo que vc va na area motivacional e leia a historia do hamunaptra que e meia parecida com a sua cara.nao desista nao, pense no gostinho de vitoria de satisfaçao que vc tera quando vc chegar la, se vc nao consegue manter uma conversa com uma HB pra mim ja e algo na sua vida,ja que eu penso que nem isso vc fazia antes. veja quantas pessoas aqui estao dispostas a ajudar vc.eu sei que nao e desse jeito que vc quer viver,um passo de cada vez,algumas pessoas conseguem crescer a passos largos,mas outras nao, como e o meu caso e creio eu ser o seu.seja como uma agua cara.se vc nao consegue por um caminho vc encontra outro ate transbordar
- 25 Out 2011, 16:44
Amigo não desista.
Só existe uma maneira de você sair derrotado, é desistindo.
Perseverança!!!!!!!!!
Só existe uma maneira de você sair derrotado, é desistindo.
Perseverança!!!!!!!!!
- 25 Out 2011, 18:20
É uma pena
Os fortes só chegam lá depois de muita luta
Só se tem resultado depois que você fez por merecê-lo.
Muitos tentam, é comum alguns fracassarem
É comum você encontrar barreiras aparentemente intransponíveis
Mas desistir do seu maior objetivo de vida - de VOCÊ - não faz parte
Bom, sucesso para você
Os fortes só chegam lá depois de muita luta
Só se tem resultado depois que você fez por merecê-lo.
Muitos tentam, é comum alguns fracassarem
É comum você encontrar barreiras aparentemente intransponíveis
Mas desistir do seu maior objetivo de vida - de VOCÊ - não faz parte
Bom, sucesso para você
- 25 Out 2011, 18:38
muita expectativa da nisso, voce deveria se preocupar menos com os resultados !
saia para se divertir, e conheser pessoas novas nao para sair traçando todas as HB
E pelo que vejo voce nao e esperto! se fosse continuaria lutando
(mals pela falta de acento,teclado zuado)
toda festa que eu vou é assim, antes de ir eu falo 'Essa vai ser diferente vou fazer muitas coisas, vou chegar nas hbs , falar isso aquilo etc,,' mas na hora do vamos ver, não chego, nao faço absolutamente nada
muita expectativa da nisso, voce deveria se preocupar menos com os resultados !
saia para se divertir, e conheser pessoas novas nao para sair traçando todas as HB
E pelo que vejo voce nao e esperto! se fosse continuaria lutando
(mals pela falta de acento,teclado zuado)
- 27 Out 2011, 04:24
Acho impressionante essa galerinha que vem aqui e em vez de ajudar, só vem foder mais ainda...
Creio que seja o mais velho daqui, e infelizmente, o fórum não é mais o mesmo, porque se fosse o fórum de uns seis meses atrás, com certeza essas respostas seriam diferente...
De boa, o cara já não está em uma situação boa, e vocês fodem mais ainda? Fodam-se vocês, que se acham, porque conseguem meros Kc´s, e como não bastasse, a maioria sequer praticou algo...
De boa, se não for pra ajudar, fiquem calados seus merdinhas, o fórum não precisa de caras como vocês, sinceramente...
Amigo, sei como se sente, já passei por isso, e pode crer, ao contrário de muitos aqui, que apenas criticam,eu tive ajuda, e creia, não é o fim...
Deixe dessa bitolagem, seja você mesmo porra!!!
Sofri até me adaptar, e até os melhores dos melhores tem AA, sim novatos que buscam apenas status, e que em uma semana tem 150 mensagens, os melhores tem AA!
Mande-me uma MP, e conversaremos melhor...
Abraço.
Creio que seja o mais velho daqui, e infelizmente, o fórum não é mais o mesmo, porque se fosse o fórum de uns seis meses atrás, com certeza essas respostas seriam diferente...
De boa, o cara já não está em uma situação boa, e vocês fodem mais ainda? Fodam-se vocês, que se acham, porque conseguem meros Kc´s, e como não bastasse, a maioria sequer praticou algo...
De boa, se não for pra ajudar, fiquem calados seus merdinhas, o fórum não precisa de caras como vocês, sinceramente...
Amigo, sei como se sente, já passei por isso, e pode crer, ao contrário de muitos aqui, que apenas criticam,eu tive ajuda, e creia, não é o fim...
Deixe dessa bitolagem, seja você mesmo porra!!!
Sofri até me adaptar, e até os melhores dos melhores tem AA, sim novatos que buscam apenas status, e que em uma semana tem 150 mensagens, os melhores tem AA!
Mande-me uma MP, e conversaremos melhor...
Abraço.
- 27 Out 2011, 04:30
A vida não se trata de quem consegue bater mais, e sim de quem consegue apanhar mais e continuar lutando!
Se você realmente quisesse desistir, você teria desistido sem charminhos.
Você apenas quer um pouco de atenção.
Se quiser ir, apenas vá.
Conheço uma pessoa só pelo jeito que ela escreve, conheci mais de 50 puas da internet.
Você não é o único que sofre, que erra, mas o primeiro passo para se tornar alpha é parar de se lamentar, por mais que seja a coisa que você mais queira fazer no mundo.
Lendo seus posts eu sei que você não é dos piores, já ví casos muito mais absurdos que o seu, inclusive o meu.
Mas eu continuei e estou aqui... e você, aonde deseja estar daqui a alguns anos?
Se você realmente quisesse desistir, você teria desistido sem charminhos.
Você apenas quer um pouco de atenção.
Se quiser ir, apenas vá.
Conheço uma pessoa só pelo jeito que ela escreve, conheci mais de 50 puas da internet.
Você não é o único que sofre, que erra, mas o primeiro passo para se tornar alpha é parar de se lamentar, por mais que seja a coisa que você mais queira fazer no mundo.
Lendo seus posts eu sei que você não é dos piores, já ví casos muito mais absurdos que o seu, inclusive o meu.
Mas eu continuei e estou aqui... e você, aonde deseja estar daqui a alguns anos?
- 27 Out 2011, 04:47
Você falou em uma parte do post 'sou inteligente', acabei refletindo sobre uma parada aqui
TODO CARA QUE É CONSIDERADO OU SE CONSIDERA 'INTELIGENTE'(No sentido popular de inteligencia...lógica, notas altas na escola etc) NÃO EVOLUI OU DEMORA MAIS PRA EVOLUIR, e acho que isso se deve a uma coisa
EXCESSO DE PENSAMENTO
já ouviu falar naquela expressão "pensar demais enlouquece, pense nisso" então, PENSE NISSO
pessoas inteligentes costumam micro analisar cada situação, esperar o momento, esperar uma certa quantidade de IOI, pensa muito no que falar, pra chegar com uma abordagem "infalível" e acaba nem abordando, porque a tal abordagem infalível...
NON ECSISTE
E por fim o cara fica pensando demais e acaba não fazendo nada, e enquanto micro analisa, começa a vir um monte de pensamento limitante na cabeça
"ah ela deve ser arrogante" pra que serve os negs que aprendesse no MM ou aqui no fórum, amigão? exatamente pra desarmar arrogância.
"ah, eu sou feio" eu também sou, já criei um tópico aqui 'choramingando' por isso, e depois que comecei praticar me convenci que isso não importa.
"já tem outro cara la perto" Chega mesmo assim, sets mistos existem pra serem abordados também, e mesmo se não pegar da pra fazer um social com os caras, a HB do grupo e acabar aumentando seu valor no lugar
Não pense muito, vá pra cima, só com quatro coisas em mente
*Linguagem Corporal
* Confiança, não posso ser necessitado nem carente...Posso demonstrar interesse logo de cara(jogar direct) mas só se tiver com muita confiança pra não gaguejar durante a abordagem
* SÓ NÃO SER QUE NEM OS OUTROS CARAS, não precisa seguir o MM a risca, só não ficar babando a garota por causa da beleza e nem fazer interação entrevista, use os ganchos, que já são muito conhecidos por exemplo, a garota fala "Sou de São Paulo" geralmente o cara 'comum' vai falar - "hm, legal", "e você tem cachorro?", "estuda aonde?" etc etc... em vez disso, use um gancho tipo "ahh são paulo, *ai fala sobre a cidade* se você não conhecer sp por exemplo pode falar que tem vontade de ir, que deve ser legal por ser um lugar multicultural etc...pode abrir vários ganhos a partir de um.
* SEJA CONGRUENTE, se você está tímido, custa nada chegar com uma bl boa e um bom tom de voz e falar 'oi, eu tava a um tempo observando vocês aqui, parecem ser garotas interessantes mas eu não vim falar porque tava meio tímido, enfim, prazer, *seu nome* e estica a mão pra cumprimentar, ou ja Kina no ombro e da um beijo no rosto, isso vai de você
Não precisa ficar mudando fase(A1 A2 A3), como se tivesse mudando marcha de um carro.
e aperta um botão de reset em tudo que você tem de enlatado ai
Abraço.
TODO CARA QUE É CONSIDERADO OU SE CONSIDERA 'INTELIGENTE'(No sentido popular de inteligencia...lógica, notas altas na escola etc) NÃO EVOLUI OU DEMORA MAIS PRA EVOLUIR, e acho que isso se deve a uma coisa
EXCESSO DE PENSAMENTO
já ouviu falar naquela expressão "pensar demais enlouquece, pense nisso" então, PENSE NISSO
pessoas inteligentes costumam micro analisar cada situação, esperar o momento, esperar uma certa quantidade de IOI, pensa muito no que falar, pra chegar com uma abordagem "infalível" e acaba nem abordando, porque a tal abordagem infalível...
NON ECSISTE
E por fim o cara fica pensando demais e acaba não fazendo nada, e enquanto micro analisa, começa a vir um monte de pensamento limitante na cabeça
"ah ela deve ser arrogante" pra que serve os negs que aprendesse no MM ou aqui no fórum, amigão? exatamente pra desarmar arrogância.
"ah, eu sou feio" eu também sou, já criei um tópico aqui 'choramingando' por isso, e depois que comecei praticar me convenci que isso não importa.
"já tem outro cara la perto" Chega mesmo assim, sets mistos existem pra serem abordados também, e mesmo se não pegar da pra fazer um social com os caras, a HB do grupo e acabar aumentando seu valor no lugar
Não pense muito, vá pra cima, só com quatro coisas em mente
*Linguagem Corporal
* Confiança, não posso ser necessitado nem carente...Posso demonstrar interesse logo de cara(jogar direct) mas só se tiver com muita confiança pra não gaguejar durante a abordagem
* SÓ NÃO SER QUE NEM OS OUTROS CARAS, não precisa seguir o MM a risca, só não ficar babando a garota por causa da beleza e nem fazer interação entrevista, use os ganchos, que já são muito conhecidos por exemplo, a garota fala "Sou de São Paulo" geralmente o cara 'comum' vai falar - "hm, legal", "e você tem cachorro?", "estuda aonde?" etc etc... em vez disso, use um gancho tipo "ahh são paulo, *ai fala sobre a cidade* se você não conhecer sp por exemplo pode falar que tem vontade de ir, que deve ser legal por ser um lugar multicultural etc...pode abrir vários ganhos a partir de um.
* SEJA CONGRUENTE, se você está tímido, custa nada chegar com uma bl boa e um bom tom de voz e falar 'oi, eu tava a um tempo observando vocês aqui, parecem ser garotas interessantes mas eu não vim falar porque tava meio tímido, enfim, prazer, *seu nome* e estica a mão pra cumprimentar, ou ja Kina no ombro e da um beijo no rosto, isso vai de você
Não precisa ficar mudando fase(A1 A2 A3), como se tivesse mudando marcha de um carro.
e aperta um botão de reset em tudo que você tem de enlatado ai
Abraço.
- 27 Out 2011, 04:52
quê que é isso parceiro?, desistir de mudar sua vida, me diz cadê sua fé ?
lute até o fim, eu também já passei por varias merdas na vida, mas desistir nem pensar, blz ?
lute até o fim, eu também já passei por varias merdas na vida, mas desistir nem pensar, blz ?