Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Master Will

PUA EXPERT

#427723 Mensagens: 6
Data de registro: Dom Ago 15, 2010 7:37 pm

O CARA ENTROU NO NEGÓCIO A MENOS DE DOIS MESES E JÁ DESISTIU? ISSO AQUI NAO É LUGAR DE GENTE FRACA. Dois meses, 6 postagens? Falo mais nada....
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#427728 Acho que primeiramente você não precisa nem se livros de pick up! Começe a ler algo sobre macho alfa. Técnicas de você virar um alfa para aos pouco vc ir colocando no seu dia-a-dia uma e logo tera uma mudança.
Lohan

Pickup Artist

#427742 Se você está desistindo então "Ser bom com as meninas" não é o que você realmente quer.
Eu era igual você. Socialmente podre, perdi o bv super tarde... SUPER TARDE MESMO...
Mas cara, dá pra mudar. É só você querer :D
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#427749 nossa... nao consegui ler isso ateh o final...
ninguem é o melhor nesse mundo companheiro... e todos que querem maestria em uma área... tem que batalhar!
O mundo eh realmente terrivel e ninguem bate mais forte que a vida!
boa sorte
sr.stum

PUA Avançado

#427756 Se você está postando aqui ...é porque mesmo desistindo ... você quer ficar,mais não quer passar por tanto stress ,

http://www.youtube.com/watch?v=ox-GDZvCKkw&feature=related

Assista....Só os Grandes Foram Capazes de Não conseguir Tantas Vezes ,Mais nunca desistir do seu sonho !!

http://www.youtube.com/watch?v=AcWqQbYqpGM&feature=related
assista os dois videos pense um pouco ....e depois me mande uma MP com seu Msn vamos conversar
pastasedu

Master Will escreveu:Mensagens: 6
Data de registro: Dom Ago 15, 2010 7:37 pm

O CARA ENTROU NO NEGÓCIO A MENOS DE DOIS MESES E JÁ DESISTIU? ISSO AQUI NAO É LUGAR DE GENTE FRACA. Dois meses, 6 postagens? Falo mais nada....

Você esta bem equivocado pois, preste bem atenção na data "15-08 de "2010" ou seja 1 ano e 2 meses aproximadamente.
pastasedu

#429683 Valeu pela força galera, realmente não acesso mais aqui como antigamente, estou indo mais para a pratica, achei muito interessante um dos membros que falaram, que não devemos seguir nenhum estilo e sim tentar nos adaptar, acredito isso seja verdade, estou lendo um livro, pegando o que é bom que seja adaptavel a minha melhora como pessoa, e o que não é esto descartando. Agradeço o FeedBack de todos Você. ate breve

abraços!!!
Alphaespce

Aprendiz

#429699 Amigo vo deixar uma técnica que eu uso quando as coisas ficam dificeis pra mim...
Eu simplesmente penso que daki 1 semana, 1 mês, 1 ano, 10 anos... akilo não irá ter valido nda, eu simplesmente vou rir daquele momento ruim, projete vc no futuro sendo um sucesso agora, e aja como tal, como tempo você nem vai notar que mudou. Lembrese, a maioria aqui foi fracassado um dia, mas buscou solução par seus problemas, siga em frente e detone. Abraço!