- 22 Out 2011, 15:30#416665
Oi pessoal, como muitos ja sabem, eu ja tinha feito um post específico sobre o Natural Game, hoje vou fazer um a respeito do Inner Game, se tratando de inner game, na verdade é o modo como nos sentimentos, ou seja, nosso modo interno, suas crenças, se sente realizado a fazer algo ou não no que seja, este tópico será dividido em duas partes, a segunda vai sair quando eu acabar de traduzir
- RSD BluePrintDecoded, quando os 20 dvd's estiverem traduzidos e corrigidos - RSD Foundations
apenas esses que eu considero importante dentro do inner game, bom... agora vamos ao que importa :
vejam também uma verdade sobre a mídia, achei interessante também:
[centro]e para encerrar esse tópico vou deixar uma música de uma banda que eu aprecio bastante - Alter Bridge:[/centro]
Treinamento em Inner Game 2º Parte em breve...
Espero que tenham gostado... Até a próxima, nos vemos em breve
Editado pela última vez por Painkiller em 22 Out 2011, 13:35, num total de 1 vezes
- 22 Out 2011, 16:26#416709
Brother, esse tópico esta perfeito!
Imagino o trabalho que voce teve para montá-lo, e agradeço por isso. Vai ajudar muitas pessoas, inclusive, neste sábado a tarde, meu inner game esta transbordando. hahaha
Meus parabéns. Modelo de tópico Pua Base.
Grande abraço!
Obs.: Esses caras, são bons. Muito bons. Eles se aperfeiçoaram internamente, se tornaram rochas sólidas, ao invés de máquinas programadas.
Editado pela última vez por C. Rico em 22 Out 2011, 14:28, no total de 2 vez
Marinho escreveu:Duas coisas que estão faltando: vídeos do LoGun e o botão de agradecer
Do caralho Painkiller, você só traduz coisa foda... tá me ajudando muito, valeu por essa série, bicho!!
Abração!
- Marinho
Eu sei, mas os dois primeiros videos, os créditos ficam a:
Doucci Marcos - Do forum w w w . p u a s . c o m . b r , embora seje apenas 1 DVD do ross, é uma relíquia , que legendou o do ross jeffries.... Hypnotica - legendado pelo Gilson Reis, membro do nosso forum
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.