- 29 Mar 2010, 18:55
Eu conheço várias mulheres, mas nunca fico no set por muito tempo, estou até trabalhando isso em mim. Apenas abordo o set falo com quem eu conheço e saio. Sábado retrasado eu abordei uma conhecida no shopping, ela é uma HB 9,0 e soltei: nossa, eu não gostei dessa sua roupa, parece que te deixa mais gorda. Sorri e ejetei. Sábado passado ela me viu, sorrio, chegou em mim e disse: e agora, estou parecendo gorda com essa roupa? kk (ela estava de calça jeans, sandália rasteira, e uma blusa que não marcava muito o corpo dela era um blusa um pouco soltinha). Eu disse: hoje não kkk Isso que ela fez foi uma IDI ou foi apenas uma qualificação?
kaiomoura escreveu:Eu conheço várias mulheres, mas nunca fico no set por muito tempo, estou até trabalhando isso em mim. Apenas abordo o set falo com quem eu conheço e saio. Sábado retrasado eu abordei uma conhecida no shopping, ela é uma HB 9,0 e soltei: nossa, eu não gostei dessa sua roupa, parece que te deixa mais gorda. Sorri e ejetei. Sábado passado ela me viu, sorrio, chegou em mim e disse: e agora, estou parecendo gorda com essa roupa? kk (ela estava de calça jeans, sandália rasteira, e uma blusa que não marcava muito o corpo dela era um blusa um pouco soltinha). Eu disse: hoje não kkk Isso que ela fez foi uma IDI ou foi apenas uma qualificação?
IDI certeza.. e ainda queria que vc desse uma brecha pra ela.. tpw puxado mais assunto, lançado alguma rotina! =D Ela caiu certinho na sua!
Agora, mt cuidado com esse lance de roupas, se ficar focando mt esse assunto pode ficar parecendo gay!