- 17 Jan 2012, 21:13
muito bom hahaha
- 17 Jan 2012, 22:02
O do PUA eu já tinha lido, do Mystery eu acabei de ver, hahaha
- 18 Abr 2012, 16:22
Fodástico.
Se um cara doido, com um chapéu estranho, unhas pintadas de rosa, chegar perto de sua namorada falando de coisas loucas e tentando ler a mão dela, ESPANQUE O FILHO DA PUTA! Ele é um PUA. PUAs são os aprendizes de Mystery. são os pseudo-pegadores. Mas não os subestime... Eles podem pegar sua irmã enquanto você toma banho. Se você tiver um amigo PUA, exclua ele o mais rápido de sua vida, porque ele com toda certeza está mandando uma no banheiro pensando na sua mãe... E quando ele chegar na sua casa, ele xavecará ela de um modo imperceptível.
Fodástico.
- 18 Abr 2012, 16:26
de verdade, ele fala muita coisa sensata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK putz, passei mal de rir e concerteza esse cara é ou ja tentou estudar o PU
- 18 Abr 2012, 16:34
"Mas basicamente é assim, se você está numa boate tranquilo se divertindo com suas amigas ou namorada e aparece um cara de unhas pintadas de prata, usando cartola, cheio de aneis, com o cabelo pintado de loiro e flaando coisas sem sentido para você enquanto ignora sua namorada, você tem que espancar o filho da puta. isso mesmo, esse cara é um pua e ele está tentando pegar sua namorada."
Suahsuahsuahsuahsuash vei trinquei de maisss com issso
Suahsuahsuahsuahsuash vei trinquei de maisss com issso
- 18 Abr 2012, 16:41
Os Openners hsuahsuahsuahs:
1 - Quem peida mais, o homem ou a mulher?
2 - Minha roupa parece gay?(sim, não ou ta afim de conhecer meu amigo?) Ahh é porque eu fiquei olhando para um cara no banheiro e ele me beijou.(a aprtir de agora elas vão rir e aceitar isso como DVS)
1 - Quem peida mais, o homem ou a mulher?
2 - Minha roupa parece gay?(sim, não ou ta afim de conhecer meu amigo?) Ahh é porque eu fiquei olhando para um cara no banheiro e ele me beijou.(a aprtir de agora elas vão rir e aceitar isso como DVS)
- 18 Abr 2012, 16:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda não tinha visto esse artigo no desciclopédia
Se você tiver um amigo PUA, exclua ele o mais rápido de sua vida, porque ele com toda certeza está mandando uma no banheiro pensando na sua mãe...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda não tinha visto esse artigo no desciclopédia
- 18 Abr 2012, 16:51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito com isso!
Cquote1.png Quem peida mais? O homem ou a mulher?. Cquote2.png
Openner típico ensinado por Mystery para começar uma interação com uma mulher
Se um cara doido, com um chapéu estranho, unhas pintadas de rosa, chegar perto de sua namorada falando de coisas loucas e tentando ler a mão dela, ESPANQUE O FILHO DA PUTA! Ele é um PUA. PUAs são os aprendizes de Mystery. são os pseudo-pegadores. Mas não os subestime... Eles podem pegar sua irmã enquanto você toma banho. Se você tiver um amigo PUA, exclua ele o mais rápido de sua vida, porque ele com toda certeza está mandando uma no banheiro pensando na sua mãe... E quando ele chegar na sua casa, ele xavecará ela de um modo imperceptível.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito com isso!
- 19 Abr 2012, 21:16
essa foi boooa cara,é a mesma coisa que "não toque na mercadoria/custa X reais cada vez que você me toca" só que dito de uma maneira diferente
só que se mostrar num valor tão baixo quanto 50 centavos a mulher,ela nem vai querer te tocar mesmo kkkkkkkkkkkkk
Eu valho 50 centavos, por isso se você me tocar, eu irei lhe cobrar.
essa foi boooa cara,é a mesma coisa que "não toque na mercadoria/custa X reais cada vez que você me toca" só que dito de uma maneira diferente
só que se mostrar num valor tão baixo quanto 50 centavos a mulher,ela nem vai querer te tocar mesmo kkkkkkkkkkkkk