Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#680210 kkkk,muito bom,
Cocky&Funny

Tecnica desenvolvida pelo MPua famoso o Jonny Bravo. Basicamente, oq eu se deve fazer é bancar o gostosão em tudo. Porque assim a garota pensa: se ele se acha o gostosão deve ser porque a mãe não deu leite o suficiente quando era criança, por isso que ele é assim, vou dar por pena. Isso é filho da puta, isso é seduzir, isso é enganar, isso é ser pua. As rotinas mais comuns para isso são:

Eu valho 50 centavos, por isso se você me tocar, eu irei lhe cobrar
Diego Rodrigues 06

Aprendiz

#684275 Neg

Tecnica muito importante que serve para ridicularizar a mulher, pois só ridicularizando você será capaz de seduzir. Basicamente tem que ser escroto, filho da puta e engraçado ao mesmo tempo, isso não é para qualquer um é para puas

HAUHUSHUHSUHUAHUHUH CARALHOOO hauhushushushushushuh
Holy Knight

Veterano - nível 9

#687905 "PNL e hipnose

Quando o pua entrou em desepero, eles apelaram para truques de hipnose e necromancia para pegar as garotas. Ele simplesmente entra num cruso de psicologia por correspondencia e então passa a ser apto a seduzir até a mãe do Chuck Norris e mesmo assim fica vivo durante o percurso."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beto Dias

Aprendiz

#767755 "DVS
Demonstrar Valor superior, assim como o C&F, nessa tecnica você tem que contrar mentiras e vantangens. Você tem que dizer que seu pai é dono da coca-cola, pode contar a historia que você foi para grecia e lá foi reconheido como o novo deus grego do sexo ou até mesmo a historia de que você ensinou o Erick Clapton a tocar guitarra. Simples, falso e pua."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk