Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#416935 Estava sargeando no shopping um set de 4 HB's e só uma que comunicava realmente e ela estava me dando vários SHIT TESTS. Tentei responder todos com Negs, mas no final a HB 7 virou e falou:
"Nossa, você é muito engraçado, poderia virar humorista."
Ela não falou com ironia, falou sério mesmo.

Como saber se estou sendo palhaço? Quando saber que estou ultrapassando o C&F?
Nunes85

Veterano - nível 9

#416947 Me paraceu super normal a maneira como ela falou, não tem nada demais nisso, eu em seu lugar até usaria isso a meu favor, falando algo do tipo: "vou receber isso como um elogio, afinal, todos gostam de pessoas divertidas como eu".
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
Nunes85 escreveu:Me paraceu super normal a maneira como ela falou, não tem nada demais nisso, eu em seu lugar até usaria isso a meu favor, falando algo do tipo: "vou receber isso como um elogio, afinal, todos gostam de pessoas divertidas como eu".

Nunes85 Curti muito a sua resposta!

UAHUAHUHAU

é isso ai brother, enquanto alguns são queitos, outros depressivos, inexpressivos e etc, você tem o bom humor acentúado, além de tudo
se preocupa com o que está falando.
Não vi nada demais, não é a opinião de somente 1 HB que vai te fazer mudar de ideia bro (:

abraços
Marinho

Pickup Artist

#417003 Cara, dizem isso para mim o tempo inteiro, e acho que é um IDI. E advinha? Hoje treino para fazer stand-up comedy!! :palhaco

Não vejo problemas em ser "palhaço". É até legal ser o responsável pela felicidade das pessoas!

Um abraço!

- Marinho
infectus

Veterano - nível 8

Marinho escreveu:Cara, dizem isso para mim o tempo inteiro, e acho que é um IDI. E advinha? Hoje treino para fazer stand-up comedy!! :palhaco

Não vejo problemas em ser "palhaço". É até legal ser o responsável pela felicidade das pessoas!

Um abraço!

- Marinho

CONCORDO COM OQUE O CARA AI DE CIMA DICE

No brasil os comediantes são os que mais comem mulheres..... no EUA tbm . eu considero varios comediantes além de puas pessoas muito inteligentes.
Apoio você marinho e me da uns feed ai como você ta treinando ?gostaria de saber mais sobre stand up
Marinho

Pickup Artist

infectus escreveu:
Marinho escreveu:Cara, dizem isso para mim o tempo inteiro, e acho que é um IDI. E advinha? Hoje treino para fazer stand-up comedy!! :palhaco

Um abraço!

- Marinho

CONCORDO COM OQUE O CARA AI DE CIMA DICE

No brasil os comediantes são os que mais comem mulheres..... no EUA tbm . eu considero varios comediantes além de puas pessoas muito inteligentes.
Apoio você marinho e me da uns feed ai como você ta treinando ?gostaria de saber mais sobre stand up

http://www.standupcomedy.com.br/ << Comunidade com os melhores comediantes do Brasil

http://www.standupcomedy.com.br/stand-up/ << Regras e funcionamento

http://www.standupcomedy.com.br/category/videos/ << Vídeos recentes com exemplos de stand-up comedy aqui no Brasil

Parece que os comediantes brasileiros foram eleitos como uns dos mais engraçados do mundo, com um humor sarcástico, recheado de críticas e comentários ácidos!! :)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417038 Tente perceber se está sendo palhaço ou não mandando uma história séria sobre você mesmo, um DVS. Se elas ficarem surpresas demais por não ter uma piada no meio você estava fazendo papel de palhaço.
Também não precisa fazer um DVS, fique quieto. Mostre seriedade, que você não é só o cara que faz piadas, se elas estiverem a fim com certeza puxarão papo. C&F é bom para quebrar o gelo, mas em excesso indica que ou você está escondendo algo (que é sua vontade de tê-la) ou você é apenas "o cara engraçado".

T+.

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#417227 Valeu pela resposta galera, eu li em algum lugar que o C&F tem q ter uma certa moderação, e que eu não vire um palhaço, mas é quase impossível isto pra mim, tenho minhas sacadas e não consigo me segurar.
Tipo a HB 7 que estava com ela estava tomando açaí e falou que o dente dela estava azul, por isto que não queria falar. Eu virei e falei que meu celular também tinha Bluetooth...
Mas muito obrigado pela resposta, continuarei sendo palhaço :P