Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nolram

Veterano - nível 10

#416990 olá pessoal, hoje estou aqui para pedir ajuda pra conquistar uma amiga minha q realmente chama minha atenção. ela uma pessoal q vai de acordo com meus padrões e além disso é linda
mas tem um problema, quando estou perto dela ela meio q neutraliza todos as minhas qualidades atraente. eu não consigo agir de forma natural e nem demonstrar minha qualidades atraentes
não consigo nem soltar um neg pelo menos então pessoal me ajudem aí pra q eu possa conquista-la valew desde já
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417089 3 erros:
1) Não saber como agir COM AMIGAS! Se você tinha interesse e não tomou uma atitude demonstrando interesse até a coisa se tornar uma amizade, a culpa é sua. Você foi hipócrita por demonstrar uma coisa e querer outra.
2) Não se pega amigas, não há atração. Você só fica com alguém quando há atração e conforto (geralmente 99% das vezes), com uma amizade ela tem tanta confiança em você, confiança de que você não quer nada mais sério com ela, que quando você demonstrar seu verdadeiro interesse ela vai correr.
3) Você tornou a menina uma paixonite e está correndo atrás.

É possível apenas que você tente criar atração pegando outra garota para então tentar essa que você quer. Mas não conseguindo nem agir perto dela eu duvido muito que você consiga, virou paixonite cara. Game over!
Parte pra outras e esquece ela.

T+.
alan03

Veterano - nível 10

#417092 AI É JANGAL!!! ELA VAI CORRER!!!
Vc tinha que demonstrar isso no inicio deixar claro, se vc correr agora, ela vai se afastar de vc, vai dizr que vc esta confundindo as coisas e bla bla bla , o erro foi seu amigo!
(Desculpa por ser grosso).
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#417093 pela 2º vez:

Quer saber de uma coisa?

Abaixa isso ai Imagem

Amiga Em Amante[centro]Imagem[/centro]

[centro]Clique na imagem para efetuar o download[/centro]

se quiser optar por algo bem mais sério, sugiro usar isso: influencia-mental-so-use-isto-como-ultima-opcao-t28567.html