Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Silencer

#417018 Saudações a todos, escolhi o nome de Silencer acho que com o tempo vou poder justificar isso melhor.
Sou de Salvador -Ba, tenho 23 anos; na verdade esse universo dos "AS" ou "PUA" ainda é muito novo pra mim, há menos de um mês uma amigo meu me falou de um tal de livro que falava de seduzir mulheres, eu tinha acabado de sair de uma apaixointe - ou afundado mais ainda nela - praticamente tomei o livro da mão dele. Por sinal, ainda não terminei de ler O Jogo, estou praticamente estudando-o, não quero me deixar bombardear por materiais sem estudá-los e aplicá-los devidamente.
Creio que meu nível é 5, não sou um fracasso com as mulheres, mas fui educado de maneira muito errada, e na tentativa de me "deseducar" me tornei muito indócil, indiferente, sarcástico e "brabo". Sou o caçula da família e tanto meu pai como meus dois irmãos são mag's, nunca tive problema com as garotas, tem muito de mag em mim, em conversar, seduzir - mesmo que inconscientemente -, mas sou instável, me aborreço fácil, e tudo vai bem em conquistar as mulheres, até o ponto de que eu de fato passe a "querê-las com paixonite". Ou seja, sou um TFM. Sem falar que depois do fim do meu ultimo namoro, as coisas desandaram, meu trabalho não me dava muito tempo pra me relacionar com as pessoas, as melhores companhias que tive durante quase uns 3 anos foram Nieztsche, Dostoievski e Herman Hesse, dá pra imaginar como me tornei "silencioso". Acho a maioria dos meus amigos demasiado infantil e quando tenho que sair pra "caçar" as opções são poucas, o que me faz um silencioso predador :rolf .

Mas gostei mesmo desse universo, dessa coisa de "AS" e não é só conquistar as mulheres, mas a oportunidade de crescer, conhecer minhas capacidades reais, me sinto um fracassado quando vejo o quanto sou infantil e mal sucedido, essa coisa de "AS" é realmente, útil, coisa muito além de blog's de auto-ajuda masculina, acho auto-ajuda um lixo.

Já comecei a dar oportunidades as minhas novas habilidades, to prestes a escrever um "ensaio de campo", uma experiência e me pareceu que correu tudo bem, ou seja, que tudo funcionou! Mas ainda aceito meu status café com leite, tenho que aprender muita coisa, mais negs, identificar idis, ids, etc., controlar meu temperamento e ser mais "comum", se bem que um "AS", ou "PUA" é muito diferente- quase como sinônimo de melhor. Acho que aqui, finalmente posso encontrar e partilhar desse conhecimento "poderoso"; cara, nenhum homem se sente tão satisfeito quando conquista uma fêmea, você começa a ser outro cara, irradiar essa coisa! Quero aprender muito mais disso.

É isso aew caras, até a próxima.