Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#417020 Boa noite, quero muito conquistar essa HB, eu a conheci ano passado, no buzão, sendo que só peguei o contato dela n fui direto ao ponto, e até hj mantive contato com ela, sendo que hj eu descobri uma coisa, o meu tio conhece o pai dela, e a mae que maneiro isso!!! Olha conversa que tivemos hj, vou mostrar um pedaço pra vcs avaliarem....

EU :ah ta ta tudo bem, e a net esta de mal também com vcs.. rs
eu nem acreditei quando ele disse, isso mais é legal...
isso é bom, ja é um motivo pra gente marcar algo heim rsrsrs

Hb:kkkkk
é
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem eu agora rs
kkkkkkk
sem graça

Eu:kkkkkk
quando vc chegar em casa, vc pergunta ao seu pai, sobre ele, quem sabe ele n faça vc lembrar do meu tio..
mais é sério vanessa sou da família koé.. rs
sou um bom rapaz.
Hb:rs.
ta ok rs
kkkkkk
OOTIMO
ODEIO homem GALINHA !
serio rs .
continua assim .

Então analisem ai, e veja meus erros criticas etc, irei agradecer.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417034 Apenas duas coisas:

1) Depois de tanto tempo, ela não sente mais atração => Friend Zone
2) Ela conhece sua família e você a dela, ela evitará ter um relacionamento com você a menos que você seja realmente "o cara" para todo mundo => + Friend Zone

T+.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#417047 A Hb é gata de mais, e sempre vejo que tem muitos caras em cima!!..

Eu sempre fui simples com ela, n faço oq os outros fazem, ela tava conversando comigo um dia, que esta cheia de se relacionar com homens galinhas..Começamos a conversar numa boa, ela começou a me perguntar , se eu ja namorei, como terminei quantos ela ela tinha etc..Ela nunca namorou ngm, eu nunca conversei tanto com ela, como hj em dia... Vejo que as coisas estão mudando, ela se surpreendeu com a idade da minha ex, disse assim ''Nossa alan''...Eu n converso sempre com ela, até pra evitar de entrar em uma zona de amigos entende..

Mesmo assim obrigado..
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417064 Ok, se você acha que dá para jogar façamos diferente :ae
Você está a fim dela mas não está colocando-a como paixonite, isso é ótimo! Agora falta só você gerar atração e conforto.
"Ok, COMO?"
Simples, só continue a falar regularmente com ela como está fazendo. Comece a falar de você e de coisas legais suas, expondo seus pontos positivos (como o fato de você ter tido uma namorada mais velha), você verá que ela fará o mesmo. Depois de algum tempo você verá que vocês estarão mais à vontade, é hora de criar conforto. Conte casos pessoais seus, seja engraçado. Essa palhaçada toda que o pessoal conta no fórum e te manda fazer também serve. Só converse de boa.

APENAS 3 COISAS SÃO FUNDAMENTAIS:
1)OLHAR E POSTURA CONFIANTES E RELAXADOS, SAIBA O QUE FALAR OU PELO MENOS PASSE ESSA IMPRESSÃO.
2)NÃO MANTENHA A INTERAÇÃO VIA ONLINE, QUANDO MARCAREM UM ENCONTRO TODA CONVERSA NÃO VALERÁ DE NADA.
3)NÃO COLOQUE A MENINA NUM PEDESTAL!

Espero ter ajudado, T+.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#417080 Muito obrigado Black_Diamond!!

Eu estou fazendo diferente, ontem de madrugada que ela teve essa atitude de fzr essas perguntas, os caras ficam em cima direto eu vejo sempre, n quero ser mais um, até mesmo isso vai fzr com que ela note que eu n sou igual a eles e que sou simples, tenho caráter, isso pode rolar um interesse da parte dela e eu fiz meu jogo, Eu falei brincando pra ela, assim:Vanessa eu sempre passava ai no tal lugar, mais era coisa rápida e sempre passava na praça e ela é movimentada, é bem legal ai, mais nunca parei pra ficar ai não, fiquei sabendo que o chopp dai é bom de mais, vc aprova isso? Ela disse que sim..
Ai eu ah tah, vou ver um dia pra ir a, te aviso quem sabe se vc estiver por perto...(Rs joguei a isca) ela disse assim:AH avisa sim alan ai meu numero:******** Boa, !!
Entao eu vejo que as coisas estão mudando, ai sim será outra etapa, ai vou ter que fzr tudo direitinho , e pra isso acontecer tenho que estudar mais ainda, pra chegar no ponto ideal!!Obrigado!
(EVITO DE FICAR COM TANTO PAPINHO VIA ONLINE, NAO É SEMPRE QUE NOS FALAMOS, MAIS QUANDO NOS FALAMOS EU APROVEITO BEM...)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#417101 É cara, o negocio nao ta bom viu?
Vc ainda deixou ela na posiçao de premio nessa conversa ai, e falando que é bom moço xiiii
Melhor vc começar denovo com ela, pela atraçao :ae Ou se preferir, pelo opener pessoalmente, tipo direct, vc quem sabe :)

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#417121 Posso ter errado por esta parte.. Mais eu fui brincalhão quando falei, entende, há uma diferença, e por ela ter passado o tele, e falado pra mim que é ''só marcar ta tudo bem'' esta ótimo!

EU só falo com ela as vezes no meu face, nem tenho msn dela, um dia encontrei com ela na praia, conversei pouco com ela, pq tinha muita gente lá e eu ja estava de saída, nossas conversas são rápidas, é bom deixar assim, pq se ela realmente achar a minha pessoa interessante ela vai correr atrás quando nos encontramos e conversarmos melhor .Ela sabe que estou interessado mais de uma forma indereta entende se ela estiver afim, ela vai querer topar.
Eu não deixei claro o meu interesse, n vou focar tanto assim não, vou me controlar e ser natural, não é pq ela é gata pra caramba que eu vou me perder, ficar nervoso eu n sou assim , isso nao faz mais parte da minha vida, tenho que ter o controle de tudo e vou ter!!Mais só que as vezes bate uma dúvida, e quando isso acontecer vou estar aqui falando sobre o acontecido, e vcs irão analisar , e fzr suas críticas vou ser muito grato.. abrç..
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417123 Rapaz você realmente pegou o espírito da coisa! Tá com a cabeça formada e sabe que o mais importante é saber se controlar, jogar numa boa independente do resultado.
E o telefone mostra que a coisa está melhor do que eu pensava.

Parabéns, continue assim :ae