Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maskara

Veterano - nível 9

#417129 Há mais de 12 anos, eu não sigo religião, simplesmente porque preferi me concentrar em absorver todo tipo de conhecimento que me interessa ao invés de me focar nisso. :legal

Entendo sua posição. Eles não conseguem respeitar nossa vontade.

Então, umas dicas:
Temos alguns partes no seu texto que aparenta um pouco de rotulação.
- Evite falar crente. É pejorativo. Prefiro usar religioso no lugar.

- Se a moça te oferecer um papel, pegue e agradeça em seguida. Coloque no bolso.
Não há nada demais. Até pode dar uma lida no conteúdo antes de jogar fora. Não se prive disso. É um texto como qualquer outro.

UMA DICA CAMARADA PARA FACILITAR SUA VIDA: :legal
Ao inves de falar que é Ateu, fale que você não segue religião. Que prefere ficar na sua mesmo.
É uma resposta tranquila. Pois, a palavra Ateu, ofende e instiga algumas pessoas. Podem achar que você está provocando.

Por mais que você esteja certo, se você for arrogante, sempre perderá sua razão.

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#417156 Você teve as opções: ser um "alpha" ou ser um homem.

Pelo visto você agiu com um homem, fez o que queria, falou o que queria... simplesmente seguiu seus instintos, e o mais importante de todos: não saiu por baixo.

Agora se isso for errado... eu sinceramente, não sei o que é certo.

Parabéns.

Abraços,
PétersonPS.
Roal

Veterano - nível 9

femelo escreveu:Acho que nao tem nada haver com PUA.

Mas esses crentes são fodas, espero nunca ver nenhum judeu por ai falando asneira da mesma forma que um crente fala.

Quem falou asneira foi vc. Vc nunca vai ver isso, porque isso nunca aconteceu. OS JUDEUS NÃO SÃO PROSELITISTAS. Não faz parte do judaismo tentar convencer os outros pra sua religião.
Roal

Veterano - nível 9

#417236 Acho que o que vc falou ao pregador estava certo. Mas vc não precisava ter dito aquilo. Poderia ter OMITIDO teu ponto de vista (muito correto, repito) pra evitar confusão.
Embora tudo que vc tenha dito fosse verdade, tua atitude não foi correta. Ele te provocou, e vc reagiu. Melhor seria ter agido como o Maskara aí acima disse.

Mas valeu como lição, pq a primeira atitude é essa mesmo, de reagir. Pra ser não reativo a gente tem que aprender.

Abraço