Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gh_ri

Aprendiz

#417210 Fala PUAzada !!!...é o seguinte
eu tava jogando com uma HB ainda por msn ja a umas 2 semanas...só por msn porque estou muito sem tempo por agora...época de provas na facul...fora que eu nao estudo na mesma cidade que eu moro, e tenho que ficar la quase todos os dias durante a tarde, e chego em casa muito cansado...e no final de semana eu acabo tendo que ficar estudando e lendo textos da facul...resumindoo...estou sem tempo pra sargear e marcar de encontrar com essa HB...e ela trabalha o dia todo entao nunca tem horario livre...ou seja...nem KC ainda nela !!!
mas é o seguinte...ela é ciumenta d+ !!!...DEIXANDO BEM CLARO AQUI QUE NEM KC DEU AINDA !!!...e ela ja ta querendo mandar em quem eu converso em msn, orkut, facebook e é claro na vida real neh !!...e é logico que eu nao to deixando isso acontecer
e hoje baixou a louca nela e ela resolveu ter uma crise de ciumes das bravas mesmo...porque eu nao jogo só com ela neh...tem outras que eu ja estou jogando :rolf ...e uma delas é amiga dessa HB...e ela viu algumas mensagens (apesar de que essas nao tinham nada d+..eram só de conversa mesmo) e resolveu dar essa crise nela me chamando de falso e coisa do tipo...
ai eu extressei com ela e acabamos brigando bem feio (pelo msn galera...nao deu ainda pra encontrar)
e depois disso, senti que meu INNER foi la pra baixo...ta destruido

entao galera, depois de ter falado muito ja, eu queria conselhos de voces...como que eu faço nessa situaçao??
e como q eu levanto meu INNER de novo??...porque nao sou facil de abalar assim nao, mas dessa vez foi complicado

Agradeço jaa a quem ajudar (e quem teve a paciencia de ler tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk) :ae

Abrss PUAzada !!!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417242 O que você faz? Para de falar com essa HB cara. Na boa MSN game é uma merda, ainda mais quando ela nunca te viu e já está querendo mandar em você! Parece até que você está correndo atrás demais e ela está te testando para ver até onde você vai.
Se prefere continuar a falar com ela tudo bem, mas pelo menos marque algum encontro sem falta para ver como vão ser as coisas fora da internet. De repente vocês estão aí criando essa expectativa toda e "na hora do vamos ver" nem rola essa empatia toda.
Como melhorar inner? Apenas aborde alguns set´s, não precisa ser muitos. Faça o que gosta, hobbies e passa tempos e também ouça músicas a seu gosto. Se gostar de PNL também é um meio a ser utilizado.

T+.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#417266 MSN GAME É SÓ UM CAMINHO PARA ALGO MAIOR! Se ela brigou com você e isso te abalou, é porquê não tem um game concreto com outras HBs, ou porquê realmente gostava dela, mas esqueça isso rapaz, sai uma entra vinte, é só dar a cara a tapa! =D!
Rapaz, invista em você, escute músicas boas, tome um banho, faça a barba, sei lá! Simplesmente, melhore a si mesmo, e seus pensamentos, assim seu inner se tornará muito forte! =D!
Owned

Veterano - nível 1

#417271 MSN Game é um caminho pra um Game cara-a-cara, mas se vc não sair disso logo, vc perde.
E essa HB é louca cara? Tu nem ficou com ela, e ela tá cheia de ciúmes?
Cilada Bino! Parte pra outra na moral.

Criador do tópico

Gh_ri

Aprendiz

#418101 ée...nem vou marcar de encontrar com ela nao, porque nao gosto de mulher desse jeito nao...
vou fazer o que voces estao falando mesmo e partir pra outra...e eu sei que ela vai correr atras...ja percebi que o estilo dela é de quem faz a merda e se for ignorada começa a correr atras...vai acabar virando fardo uaHSauhsuahsAHUSH
foda-se ela...
vou usar essas dicas de voces pra aumentar mais o meu INNER...quando eu postei aqui tinha acabado de brigar, entao tava com a cabeça quente ainda...agora o INNER ja ta bem melhor...mas é sempre bom melhorar mais ainda !!

Obrigado a todos ai que ajudaram !!!
Abrss PUAzada !!!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Luke_Sheen escreveu:o mundo tem apox 7 bilhoes de pessoas, deve haver umas 4 bilhoes de mulheresw, e vc se queixando por uma? :parabens

Mto fácil dizer isso sem estar no lugar do cara.