Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#417239 Boa noite, é o seguinte galera.
Fiquei com uma Hb 7 hoje.
15 aninhos, tenho 17 . :ae
Por tanto nao é muito nova.
Mais bem na hora do beijo, ela vira, eu beijo no pescoço ai nao teve escapatoria e Kc!
Mais depois de uns segundos, ela me para o beijo, e solta essa frase '' Nossa cara, eu beijo muito mal!'' :shii
Victor; Que isso pow, nao é assim tbm.
ela teve que entrar, e me disse pra ir la amanha.

To pensando em ser o primeiro a das uns conselhos, sera que ia pegar mal ?
abraços
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417255 Não cara, vai de cada um. Se você quiser dar conselhos dê. Ela te disse isso porque ela pensa assim, conversando ela não só vai achar legal como vai te achar um cara diferente dos outros.

T+.
Stand

Veterano - nível 7

#417262 Concordo com o Black, uma vez fiz uma coisinha que parecia boba de diferente e a HB sempre me dizia que eu era diferente dos outros e especial. Mas faz isso sim cara, mas com jeito...
Abrç
peg.19

Aprendiz

#417267 é cara...conversando de boa com ela mostraria msm q vc é diferente dos caras

daria pontos pra vc

abraços, boa sorte
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#417273 A minha ex tbm no primeiro beio, ela parou o beijo e disse ''desculpa,eu nao sei beijar direito''
Na hora eu ignorei e continuei...Namoramos por uns 4 meses.
Terminamos.6 meses depois eu peguei ela denovo,ja tinha desacustumado do beijo dela,na boa....qdo agnete se beijou foi foda,ela tem um dos melhores beijos q eu ja vi.Nao sei c por ela ter aprendido comigo,ela aprendeu a encaixar a boca dela na minha,entao e um beijo perfeito.

Utiliza isso a seu favor.
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#417279 Quee Conversar mano ............ Ajuda ela Com Pratica..Muita Pratica (;

Tipo falar sobre beijo............ lol nada haver, ainda mais nessa idade.. o negocio e Agir ( ou seja Beija ela... com o tempo pega o ritmo)