Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor A.

Aprendiz

#417248 Pensava em escrever esse tópico faz vários dias, mas sempre achei meio idiota eu vir postar os meus problemas chorando por ajuda, sempre achei que era como se eu estivesse alegando que estou perdendo. Mas finalmente criei coragem e percebi que não tenho o necessário pra progredir sozinho.

Conheço o pua a alguns meses, desde o começo, me interessei muito pela teoria, aprendi muito, li tópicos, livros e ouvi diversos áudios. O problema que eu sempre enfrentei desde que comecei foi o medo do ridículo. Não sei se as pessoas chamariam de AA, mas eu sempre congelei quando fui abordar algum set, sendo até que já estraguei vários rolês e fodi o dia de vários wings meus. Nunca tenho aquele "branco" antes de abrir, lembro das técnicas e sei que funcionam, e não tenho medo de rejeição, mas o medo de passar ridículo está sempre lá. Aquele medo de ficar sozinho no meio de um ambiente com um grupo de mulheres rindo e se afastando. :/

Meus wings sempre me apoiaram mas o que eles falam não parece funcionar para mim. Não tenho NENHUM close na minha vida que eu me sentiria orgulhoso, sempre "dependi" de algum wing para me dar aquele kick para eu conseguir a HB. Um dos meus Wings mais próximos, o @percent já fez milagres me arrumando sets, que muitas vezes dependi dele para manter. Mas nunca pude me gabar de um set que foi hookado ou mantido por mim. D:

O negócio é que não sei mais o que fazer, se fazer coisas ridículas em público para perder o medo, não tenho coragem de abrir sets com algum abridor estúpido, nem mesmo os mais simples. Então venho aqui pedir qualquer dica para perder esse medo, algo que tenha funcionado pra você ou que você já viu alguém realizar. Pois não posso progredir no PUA sem antes conseguir passar desse bloqueio. :Z
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417277 Antes que alguém o faça, existem livros criados para mudar o comportamento de PUA´s com problemas:
. Desafio Stylelife
. Inner Game Challenge
Ambos possuem desafios simples e ensinam que para se tornar um verdadeiro PUA você deve ter foco e começar devagar, não esperando um close dos primeiros set's.
O que eu recomendo é que você comece a falar com as mulheres que te rodeiam no trabalho, vizinhança, etc. dando simples "bom dia", "boa tarde", "boa noite" ou até mesmo um "oi, olá" com um sorriso. Verá que não há nada de ridículo e que funciona tanto quanto um openner.

Boa sorte, T+.
maskara

Veterano - nível 9

#417301 Vou reforçar o que já foi mencionado acima pelo Black_Diamond .

Pratique no dia a dia. No transporte. No caminho ao trabalho/estudos . No próprio ambiente de trabalho/estudos.
Aborde desconhecidas sem compromisso, como "Boa dia/tarde/noite" onde fica X? Em uma banca de jornal. Livraria, etc..

Tudo isso fortalece e ajuda na hora de jogar.
A prática leva isso a se tornar cada vez mais corriqueiro na nosso dia a dia.
e a gente adquiri mais facilidade com o tempo. Torna-se mais natural.

Sobre AA.
Foda-se A.A. É psicológico. Ignore isso do seu jogo.
Auto estima e confiança sempre fortalecidos para um jogo melhor. :legal

Abraço,
Maskara
vitor.r.f

#417308 presta bem atençao meu velho: 1° seja homem, todos os cursos de sedução te dizem isso na primeira página... 2° ame as mulheres de todo o coração, olhe para cada uma delas como se fosse uma obra de arte, e realmente são, a professora chata, a velinha esperando o onibus, a vizinha gorda, a gatinha que está passando, olhe todas elas nos olhos, olhe os corpos delas. eu acho que não existe prazer maior do que olhar nos olhos de uma mulher. com o tempo eu aprendi que dá pra ver a alma de uma mulher dessa forma, e ISSO É MUITO ATRATIVO PRA ELAS. 3° levante a tua auto estima, use roupas de homem, invista em vc, use um perfume que preste, faça uma atividade física, musculação, luta, etc, mas que seja coisa de macho. tem gente que diz que não precisa dessas coisas pra atrair uma gata, mas tenho uma noticia pra vc... eles estão mentido. pra teu jogo interno ser bom, tem que ter uma base boa, tu não vai ter um linguagem corporal, um olhar e um sorriso confiante e dominante de james bond se tem um corpo de frangote, e usa roupas de um adolecente ranhento. 4° após estes passos, diga pra elas o que quiser dizer. hoje eu estava entrando na fila do supermercado, quando uma gata chegou ao mesmo tempo, então dei lugar pra ela, ela não quis entrar na frente, mas eu insisti com um sorriso, e olhar naqueles olhinhos azuis como o céu, ela ficou vermelha na hora, então disse pra ela: vc ficou vermelinha só por causa disso? ela disse é que tá muito calor... eu disse vc fica linda de qualquer jeito, principalmente quando está com calor... simples assim... DESSAS INTERAÇÕES SIMPLES DO DIA-A-DIA É QUE SAEM AS MELHORES TRANSAS.

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com