- 23 Out 2011, 04:12
brother! brother! brother... eu ja tive amogs bem chatos... e ele não é mais seu amigo... se quiser que ele continue chegue para ele e converse com ele... senão... ele é só um cara que um dia foi seu amigo... ai é muito mais fácil de vc jogar amogs, baixar o valor dele, é muito ruim quando um cara descobre o jogo e não sai para jogar... e fica ENCHENDO O SACO, bom eu não sei a definição que tu tens de amigo, mas se ele começou a fazer isso é pq não é mais seu amigo... então nada te impede de zoar com ele... AMOG ele... é simples e eu tenho uma frase para esses momentos xatos: AS VEZES É MELHOR SER TEMIDO DO QUE SER RESPEITADO... pense nisso!
- 23 Out 2011, 04:22
Cara... é da natureza de todo homem que conhece o PUA fazer isso, mas sendo ele teu amigo acho inadmissível.. Eu penso o seguinte, ele provavelmente nem percebeu que está fazendo isso... está te amogando de forma inconsciente, então acho que tu deve mostrar pra ele o que ele está fazendo. Se o cara discordar ou continuar larga de mão, afinal, pelo que tu disse, ele tem bem mais a perder do que tu.
- 23 Out 2011, 04:24
Velho onde? em que planeta do universo esse cara é seu amigo???? Po ele esta tentando furar seu olho! Acorda rapaz!
1 - Vc deve amgoar ele como se ele fosse um amog qualquer, porque ele não é seu amigo, ele não conhece as regras de wing do pua, ou se conhece não respeita elas e nem vc!
2-
ou veja meu RC de Anti Amog
anti-amog-no-professor-bombado-da-academia-t36429.html#p383341
Aconselho que Lei o Jogo do Neil Strauss, lá tem o Rc do Tyller Durden que ele ensina técnicas antiamog e leia tb o livro Advanced Body Language do Cajun
Obs: Se ler meu RC aconselho vc pegar mais leve (pegue essencia) tipo:
Sniper': E dai?! Isso é normal! ....Vc esta fazendo seu jogo muito bem ao tentar impressionar essas garotas...esta de parabéns(dou tapinha no peito o cumprimento pela "façanha") OBS: acho que se vc usar, só isso do meu relato, adaptado a sua situação, já será mais que o suficiente!
1- Como eu devo amogar ele? visto que ele é meu amigo. Corto o mal pela raiz?
2- O que eu devo fazer nessa situação? ou o que vocês fariam? Devo dizer: eei cara, qual é a sua? o quer que voce está querendo? nao estou gostando desse teu lance de ficar jogando negs na minha namorada nao, afinal aonde voce quer chegar com isso? que ela te dê idis ou se qualifique? pq se for isso, eu vou ter que dizer que eu não gostaria de te amogar, mas se voce continuar com isso, eu serei obrigado a ti amogar..
(isso seria o verdadeiro amigo da onça?)
Abraço ae galera!
se lembrem que isso poderá um dia acontecer com vocês...
Velho onde? em que planeta do universo esse cara é seu amigo???? Po ele esta tentando furar seu olho! Acorda rapaz!
1 - Vc deve amgoar ele como se ele fosse um amog qualquer, porque ele não é seu amigo, ele não conhece as regras de wing do pua, ou se conhece não respeita elas e nem vc!
2-
ou veja meu RC de Anti Amog
anti-amog-no-professor-bombado-da-academia-t36429.html#p383341
Aconselho que Lei o Jogo do Neil Strauss, lá tem o Rc do Tyller Durden que ele ensina técnicas antiamog e leia tb o livro Advanced Body Language do Cajun
Obs: Se ler meu RC aconselho vc pegar mais leve (pegue essencia) tipo:
Sniper': E dai?! Isso é normal! ....Vc esta fazendo seu jogo muito bem ao tentar impressionar essas garotas...esta de parabéns(dou tapinha no peito o cumprimento pela "façanha") OBS: acho que se vc usar, só isso do meu relato, adaptado a sua situação, já será mais que o suficiente!
- 23 Out 2011, 04:39
Cara se esse manolo for seu amigo mesmo AMIGO mesmo que cresceu com você sempre esteve com você nos melhores e piores momentos da sua vida.. Cuidado as vezes ele não estar dando em cima da sua namorada as vezes ele tá com medo de perder o amigo que você é !
Ai o que ele faz, ele faz amizade com sua namorada para você não esquecer dele por causa do seu namoro..
Por que tipo tem pessoas que namoram e esquecem dos amigos da vida e de tudo por causa da mulher, ai isso acaba machucando as pessoas que tinha em volta !
Mais se for colega ai você lê principalmente esse livro "Como conquistar mulheres" que ajudará nesse caso ;D
Abraço cara e fica na paz !
Ai o que ele faz, ele faz amizade com sua namorada para você não esquecer dele por causa do seu namoro..
Por que tipo tem pessoas que namoram e esquecem dos amigos da vida e de tudo por causa da mulher, ai isso acaba machucando as pessoas que tinha em volta !
Mais se for colega ai você lê principalmente esse livro "Como conquistar mulheres" que ajudará nesse caso ;D
Abraço cara e fica na paz !
- 23 Out 2011, 06:53
Bem simples, tratamento de choque, isso mesmo choque...
o cara é talarico e te deixou boladão, pq senão tu nem traria o fato até aqui, então o lance é pegá o seu brother pilantra ae e dar um choque no banheiro do colégio enfiar a cabeça dele no vaso, dar uma bela ponteira no saco do pilantra....
o cara é talarico e te deixou boladão, pq senão tu nem traria o fato até aqui, então o lance é pegá o seu brother pilantra ae e dar um choque no banheiro do colégio enfiar a cabeça dele no vaso, dar uma bela ponteira no saco do pilantra....
- 23 Out 2011, 09:55
cara, Voce devia ter uma conversa franca com ele e ver o que ele acha que esta acontecendo, ele provavelmente interpretou alguma coisa que sua namorada fez como idi. ou among ele letalmente ou até arrume alguém para ele se Voce quiser manter a amizade pense cara ele realmente é seu amigo?
- 23 Out 2011, 11:30
eu aprendi aqui no fórum que esse tipo de cara não é amigo de ninguém o cara não te respeita mesmo.para mim ele não é pua porra nenhuma.
eu se fosse você cortava relação com ele sendo frio e ignorando.E quando ele viesse dar uma de desentendido
jogava uma real nele.Eu por exemplo fiz foi corta relação com um cara q no meio das minhas ele queria pegar
as gurias que eu sargeava.
ficava puta e deixe ele para lá.
eu se fosse você cortava relação com ele sendo frio e ignorando.E quando ele viesse dar uma de desentendido
jogava uma real nele.Eu por exemplo fiz foi corta relação com um cara q no meio das minhas ele queria pegar
as gurias que eu sargeava.
ficava puta e deixe ele para lá.
- 23 Out 2011, 11:47
KKkkk qual é a desse cara!!! Mande ele se tocar:
_Pow o que está fazendo, cara vai atraz da sua, tem tanta mulher por ai, pelomenos minha namorada e minha irmã( se tiver irmã e se vc for ciumento com ela tbm) vc devia evitar jogar com elas!!!
Depois motiveo a ir mesmo conquistar mulheres na vida dele, com certeza ele é iniciante, é normal, o cara esta meio desesperado so isso.
_Pow o que está fazendo, cara vai atraz da sua, tem tanta mulher por ai, pelomenos minha namorada e minha irmã( se tiver irmã e se vc for ciumento com ela tbm) vc devia evitar jogar com elas!!!
Depois motiveo a ir mesmo conquistar mulheres na vida dele, com certeza ele é iniciante, é normal, o cara esta meio desesperado so isso.
- 23 Out 2011, 11:55
Fala ai Parceiro!
Cara, esse bicho ai acho que ele tá com ciume de ti com ela, será que ele é gay? rsrsrs (brincando)
Brincadeiras a parte, man, toda vez que ele vier pra cima de ti e da tua namorada, e usar um enlatado diga assim>
Má, já te falei: se tu quizer treinar esse negocio ai que tu aprendeu na internet, vai treinar com as meninas por ai, ficar treinando com uma garota comprometida não rola, a não ser que tu queira se dar mal com o namorado de alguma por ai...
Quando ele sair e tua namorada perguntar, ou se nao perguntar tu fala do mesmo jeito algo para baixar o valor dele>
É amor, é porque ele anda pesquisando ai na internet umas tecnicas ai de xaveco e talz, ele estava até me chamando pra aprender também(isso vai demonstrar que ele quer te levar pro caminho da traição), mas acho isso meio fraco, é tipo assim ele nunca se deu muito bem com as meninas, vive levando foras por causa desse jeito dele ai...
Ps: se nao quizer amogar ele dessa forma cruel, te aconselho a>
Não reagir quando ele fizer esse tipo de coisa, apenas ignora ou sorri como se fosse engraçado.
OU
usa essa Amog tecnica> ela-tah-te-zuando-mandou-shit-test-usa-isso-t32839.html
vai zoar legal com ele.
Man, o negocio é aumentar teu valor diante do dele, pra isso mantenha sua tranquilidade, se voce fizer isso ele vai se tocar, mas nunca converse com ele sobre a hipotese de ele estar dando emcima dela, e nem demonstre ciumes a ela.
Se ele for mais a frente com isso, it's amizade over!
Pois nenhuma amigo faz isso com o outro, se ele faz, não é teu amigo. Mas por outro lado, como te falei nao aconselho a falar com ele sobre isso porque voce pode estar equivocado, apenas ele pode se sentir a vontade na frente de voces dois e como sao amigos ele joga essas piadinhas, na proxima vez não se irrite, sua namorada percebe isso.
abraço cafa!
Cara, esse bicho ai acho que ele tá com ciume de ti com ela, será que ele é gay? rsrsrs (brincando)
Brincadeiras a parte, man, toda vez que ele vier pra cima de ti e da tua namorada, e usar um enlatado diga assim>
Má, já te falei: se tu quizer treinar esse negocio ai que tu aprendeu na internet, vai treinar com as meninas por ai, ficar treinando com uma garota comprometida não rola, a não ser que tu queira se dar mal com o namorado de alguma por ai...
Quando ele sair e tua namorada perguntar, ou se nao perguntar tu fala do mesmo jeito algo para baixar o valor dele>
É amor, é porque ele anda pesquisando ai na internet umas tecnicas ai de xaveco e talz, ele estava até me chamando pra aprender também(isso vai demonstrar que ele quer te levar pro caminho da traição), mas acho isso meio fraco, é tipo assim ele nunca se deu muito bem com as meninas, vive levando foras por causa desse jeito dele ai...
Ps: se nao quizer amogar ele dessa forma cruel, te aconselho a>
Não reagir quando ele fizer esse tipo de coisa, apenas ignora ou sorri como se fosse engraçado.
OU
usa essa Amog tecnica> ela-tah-te-zuando-mandou-shit-test-usa-isso-t32839.html
vai zoar legal com ele.
Man, o negocio é aumentar teu valor diante do dele, pra isso mantenha sua tranquilidade, se voce fizer isso ele vai se tocar, mas nunca converse com ele sobre a hipotese de ele estar dando emcima dela, e nem demonstre ciumes a ela.
Se ele for mais a frente com isso, it's amizade over!
Pois nenhuma amigo faz isso com o outro, se ele faz, não é teu amigo. Mas por outro lado, como te falei nao aconselho a falar com ele sobre isso porque voce pode estar equivocado, apenas ele pode se sentir a vontade na frente de voces dois e como sao amigos ele joga essas piadinhas, na proxima vez não se irrite, sua namorada percebe isso.
abraço cafa!