Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#417494 Cara si vc o considera como um amigo velho nao de amogs nele, simplesmente converse com ele e fale oque vc axa, asim si ele nao parar vc pode ter certeza que ele nao eh seu amigo. boa sorte ae
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#417504 [centro]Maninho, seguinte...

1° - Converse!

Fala com ele, pergunta porque ele tá fazendo isso, não saia julgando, nem nada assim, só fala que você não ta gostando disso, e que se continuar assim a amizade de vocês vai acabar...

2° - Amogadas!

Se você conversar, e ele continuar, mas mesmo assim você quiser manter a amizade, use amog's...

2.1 - Amogadas leves;
Se ele continuar, de algumas amogadas leves...

2.2 - Amogadas pesadas;
Se ele mesmo depois de você dar amogadas, ele continuar, use as piores (melhores) amogadas que você conhece...

3 - Acabar com a amizade;

Se chegar nesse ponto, e ele mesmo assim não parar, termine a amizade... Você não tem só ele de amigo...

E veyy.. Se depois disso tudo ele continuar, mata esse fdp de tanto bater! O preço da traição é a M O R T E

Abraço (:[/centro]
biel_s.

Veterano - nível 3

#417505 Como você falou que ele não tem muita social proof, não chama atenção de mulheres e talz, eu acho que ele tá tentando faser ela de cobaia.Ou tentando "mostar" pra você que aprendeu alguma coisa já que ele sabe que você tá no PU a mais tempo e já sabe de MUITAS mais coisas.Mas mesmo assim, dá um 220 nele.Acho que cortar o mau pela raiz assim de primeira não seria uma boa idéia já que se ele só deve estar tentando treinar e talz.Chega nele e conversa, fala que você não tá gostando que ele fassa isso com sua namorada, que tem milhares de garotas por ai pra ele treinar/aprender.E se mesmo assim não adiantar, ai sim você corta o mau pela raiz, afinal primeiro aviso já foi dado :bravo

Abras...
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
imagina eu falando algo, e outro cara falando mal daquilo que voce disse? eu respondia dizendo: vei problema teu.

Eu não sei que tonalidade você usou aqui,mas ao meu ver você foi reativo a ele.

Não seja reativo,seja sarcástico.

E se você confia mesmo no seu taco,você sabe que ele não vai conseguir nada com a sua namorada,acho que você devia era brincar com a situação. Incentive-o na frente dela,além de ser sarcástico vai estar demonstrando que é muito confiante em si.

Nessa onde você disse "vei problema teu",poderia ter mandado : "É cara? Que legal..." naquele tom sarcástico. Ou o que você preferir dizer.Mas é isso aí, eu levaria no sarcasmo. Tem algum tópico aqui que é sobre darem em cima das nossas namoradas,lá explica melhor esse negócio de incentivar,é mais pra quando o cara é desconhecido,mas é claro que se pode adaptar.
Marlon Coura

Aprendiz

#417530 Cara, como você o considera como amigo e quer de alguma forma salvar isso, você deveria levar um papo sério com ele, e perguntar qual é a dele, lembre-se seja rígido. Mas cá pra nós, esse cara não é seu amigo coisa nenhuma, já ouviu aquela frase " Mulher de amigo meu pra min é homem." ? é assim que tem quer ser entre amigos. Caso você converse com ele e ele parar de jogar com sua namorada fique sempre com um pé atras e evite de contar suas coisas pra ele. :ae
Desmascarador

Veterano - nível 10

fantasmaa escreveu:
- meu amigo (eu conto muita coisa pra ele, mas nada do que rola entre mim e minha namorada)

pra mim não é amigo , um homem mesmo honrado nunca se envolve com mulher de amigo ou familiar voces deixariam uma SIMPLES mulher estragar relacionamentos de anos ?

pensem...
buiu

Veterano - nível 1

#417541 cara de boa, eu não amogaria nem nada, chegaria pra ele e jogaria a real, se ele continuasse, sinceramente mandaria ele se fuder. e não andaria mais com ele.
normandos17

Aprendiz

#417544 É cara.... que situação complicada heim???

Bom... o Vlorenz deu otimas dicas...

Mas... se fosse comigo eu primeiro chamaria ele em 1 canto e perguntaria o que ele está querendo agindo desta forma...

E amizade tu ta ligado que n tem né?? N tem como considerar amigo um sujeito sujo que faz isso!!

Espero que você se de bem!! Boa sorte mano =D
Limitless

Veterano - nível 9

#417547 cara, pelo que eu vi, tu diz que tu se garante em comparação a ele, então porque tu ta dando bola? só ta parecendo pra sua namorada, que tu acha que ele consegue ficar com ela, não do dizendo pra tu não cuidar dela em relação a essas coisas, tem que cuidar, mas tenta relaxar, fala com ele, não com sua namorada, não é culpa dela saca
ele que ta fazendo isso, então eu acho que tu devia falar com ele.