Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Desmascarador

Veterano - nível 10

#417553 Para mim isso não é amizade nem aqui nem na puta que ***** ! Ja pensou que quem pode estar saindo por cima de toda a situação pode estar sendo a MULHER , pense nisso homens deveriam ser irmãos e não acabar com uma amizade de anos(não sei si é seu caso , me perdoe) por causa de uma MULHER (não sou voce , nem conheço sua mulher então me perdoe novamente) ...

e outra , se tiver "ensinado " o pua para ele , deveria ter feito uma breve analise da personalidade de seu "amigo" , ex : se ele é invejoso e coisas do tipo , geralmente essa "arma" que é o pua pode um dia ser voltado contra voce se ensinado a pessoas erradas ...

USEM COM SABEDORIA ...
GGan

Aprendiz

#417558 Essa situação de Amog é muito foda! Sugiro que não faça nada em público. Chame-o num canto e converse com ele. Seja maduro!
Airy

Aprendiz

#417560 Vc tem todas essas qualidades melhor que ele. Eu não me preucuparia muito. Mas claro que depende de situação pra situação.

Eu daria um jeito de ignora-lo e fazer com que tanto vc quando ela dessem cortes fortes nele pra ele se ligar de uma vez por todas.

E claro, não falaria mais com ele. Vc tem que estar no controle da situação. Se não a coisa desanda.

ABçs e muita boa sorte cara!
Desmascarador

Veterano - nível 10

#417567 Ja que voce so citou os "defeitos" dele e se auto-afirmou , acho que não deveria se procupar tanto , ja que suas qualidade são melhores que as dele e mesmo assim se preocupe com ele acho que ai se esconde uma falha sua que mesmo assim voce é preocupado com ela ...
Editado pela última vez por Desmascarador em 23 Out 2011, 11:50, num total de 1 vezes
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Você é meu amigo, mas, amigos não tentam penetrar namoradas de outros amigos.

Diga o que quiser, de forma simples, e na boa. Peça pra ele parar, se for o caso. É simples...
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#417632 Cara, isso nem é amizade... que amigo 2 caras esse hein?

Seguinte:

- Se for amogar ele na frente da tua namorada, não seja tão "agressivo", lembra que tua namorada não é teu objeto, ela pode se defender... dar uns toques nela também, pra quando esse Pua for dar em cima dela, ela saber se esquivar; isso pode ajudar.

- Quando tiver só você e ele... for longe da tua namorada, manda a real pra ele sim! não precisa aliviar, afinal o cara quer roubar tua mina.

- Quando tu tiver com tua namorada e ele chegar, conversa pouco, porem seja breve cortando, e chama sua namorada pra outro lugar, se ele persistir "seguindo" manda a real sendo C&F com o PUA... do tipo, "uow tu não vai querer também ficar filmando a gente se beijando, ou vai?" ( modifica isso pra teu vocabulario, ... isso também foi só uma frase do que tu pode dizer)

Enfim... resumindo, tu não pode deixar essa situação continuar; porque isso não é amizade!
O cara ta tentando gerar uma tensão sexual,... ou seja ele quer furar teu olho! corte laços com ele, manda a real de forma sutil(isso é possivel, só dizer a verdade, não sendo agressivo).

Espero ter ajudado brother...

Abração,

garotoPUA
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

andreMMA escreveu:Cara, eu ia conversar com ele na boa

falar pra ele que tem tanta mulher por ai solteira e ele vai logo atrás da tua, se vcs nao fossem amigos ainda, essas coisas. Se não resolvesse ia tizorar ele na hora, traiu minha confiança 1 vez, já era.

Eu concordo totalmente com o Andre. Fala isso sobre ter várias mulheres solteiras e também fala sobre a importância de ele respeitar a mulher que é tua. Fala que com tantas mulheres solteiras por aí, ele apenas estaria perdendo teu respeito, e também várias oportunidades, se continuasse flertando com ela.

O segredo é não mostrar reatividade demais e não chegar pra conversar com ele já irado. Controle suas emoções! hehe

E, se após a conversa, ele continuar...

Aí meu amigo, ele tá pedindo pra levar amog haha. Tem que ser uma ação mais evasiva.

Pode até vir a acontecer, num caso extremo, de ele simplesmente se afastar de você. Mas relaxe se isso ocorrer. Ele quando estiver afastado vai refletir e a consciência vai pesar. Vai se tocar da merda que fez e vai até pedir desculpas.

Abração!

-JC#1
rockstiff

PUA EXPERT

#417689 Cara eu conversaria com ele e perguntaria se ele quer alguma coisa com ela e dependendo da resposta eu falaria que eu queria ele longe.
Dependendo de quem você preza mais, se é seu amigo ou sua namorada.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#417699 Esse cara pode ser tudo, menos seu amigo. Ou ele é muito inocente, ou é um belo de um filho da puta.

Chame ele na xinxa pra trocar uma idéia e deixe claro que não é pra ele não querer ficar dando uma de espertinho com sua namorada e se afaste desse cara. Exclua ele da sua vida. Se ele continuar insistindo, ignore-o totalmente.

Seja assertivo. Não deixe tudo acontecer como se fosse normal. Ele tem intenções que farão mal ao seu relacionamento.

Resumo da Ópera: exclui esse "amigo" da sua vida e do seu ciclo social, pra sempre. Ele tá querendo te fazer de otário e se aproveitar da sua boa vontade.
playerD

PUA EXPERT

rafaelopena escreveu:
Você é meu amigo, mas, amigos não tentam penetrar namoradas de outros amigos.

Diga o que quiser, de forma simples, e na boa. Peça pra ele parar, se for o caso. É simples...

2

Honestidade meu amigo, como diria o malbeque na duvida seja David X !!!

Abraço...