Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

#417708 Discordo quando dizem que você "tem que ser alfa e saber que isso não te incomoda". Se te incomoda, vai lá e muda. Não tem nada mais alfa que isso. :D

Simplesmente chame ele em particular e converse com ele. Diga do que não está gostando, e como você queria que as coisas fossem. E diga quais são as consequências se ele tentar alguma piadinha de novo, sejam elas:

- Não falar mais com ele;
- Deixar de ser bonzinho e passar a amogá-lo;
- Bater nele (isso é só quando você ter CERTEZA de que ele NÃO é seu amigo e que QUER SIM roubar sua namorada, e apesar dos seus avisos ele NÃO PARA, só faça isso dentro dessas circunstâncias, e se quiser, claro);

Tenho um amigo que fez isso. Mas ele não fazia porque queria, ele só era um cara muito carente! :rolf

Agora teve um PUA aqui que não era só carente, como filho da puta. Na época eu era total MM, e toda vez que eu dava um neg, ou fazia algum DVS, o cara dava um jeito de tirar. No 3º dia que percebi que ele tava fazendo isso, chamei ele, e disse que era melhor ele parar de dar alfinetadas em mim antes que eu perdesse a paciência, porque quando EU vou dar uma alfinetada, é UMA SÓ. :ae

Resumindo: Ele pode só ser carente e estar fazendo isso sem perceber, então uma conversa já resolve. Porém se ele continuar, por ser otário mesmo, não arregue não, exclua ele, quando ele chegar perto você sai com sua namorada, e EM ÚLTIMO CASO, você bate.

Um abraço, espero tê-lo ajudado! :)

- Marinho
Maykosecret

Aprendiz

#417713 cara chama ele pra conversar seriamente , mas tente evitar uma possivel briga entre vocês..converse como duas pessoas civilizadas , mais deixe bem claro que você não vai tolerar mais as "conversinhas"dele na sua namorada, é seu amigo? tu acha ? pois se deixar daki a pouco ele vai tentar um kc nela na sua frente... ele ta achando que você é menino...não fique parado olhando ele jogar em sua namorada...
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#417718 Eh cara, o melhor jeito eh cortar o mal pela raiz!
E da próxima vez q vc estiver com sua namorada e ele apreces, começa a zuar o caa pra diminuir o valor dele!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#417730 Cara, elogie seus amigos em público e os critique em particular.

Se você não não fica à vontade para ter uma conversa franca com ele sobre isso, vocês não são amigos.
Roal

Veterano - nível 9

Wolverine escreveu:Cara, vou ser sincero contigo.

Ele NÃO é seu amigo.

Se ele fosse seu amigo de fato, ele mesmo sendo PUA ou aprendiz, ele iria te RESPEITAR, bem como RESPEITARIA seu relacionamento.

Se ele quer ficar com tua namorada, é por ele não dar a mínima pra você; todos sabem que uma traição é algo tremendamente destrutivo, especialmente para quem foi traído. No entanto, ele não parece se importar nem um pouco com isso, pois se ele fosse seu amigo de VERDADE, jamais usaria o PU para [size=150]roubar sua namorada e te rebaixar..

[b]2

Com um amigo assim, vc não precisa de inimigos. CORTE ELE DAS TUAS RELAÇÕES.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#417807 A melhor técnica é: EMPURRE A SUA NAMORADA PRA ELE.

"Aqui eu vou deixar vocês conversando..." E sai. Qdo c voltar vc fala com sua namorada: " Que q c achou das técnicas q ele usou em vc?" E explica pra ela. Essa é a melhor técnica de AMOG que existe. O cara vira um mané pra sua namorada na hora.
você vai expor o jogo dele... JOGO FAIL.
Style O.G.

Veterano - nível 10

#417838 pergunta quais as intenções dele com isso.

conte o porque gosta de te-lo como amigo,provavelmente ele irá se abrir tbm.
pronto depois disso respeito foi recriado,agora ele como seu amigo precisa de sua ajuda faça-o conheçer novas pessoas.
Sua namorada tbm pode ajudar nisso apresentando algumas amigas.
eu sei o quanto é ruim se disfazer de um amigo,logo ele que vc o apresentou a o PU.

Acho que é melhor ele evoluindo junto com vc do que contra vc. :ae
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#417926 Dae brow , eu acho melhor você começar a ver a tudo de um diferente ângulo , o que você me relatou é simplesmente uma falta de respeito . Eu jamais fiz isso com a namorada de um amigo , e olha que uma ja me falou que ficaria comigo , eu simplesmente botei os 2 pra fora da minha casa dizendo : - Não gosto que vocês fiquem brigando na minha frente , vão pra cas e voltem outro dias mais calmos .

Resumindo , ele não te respeita . Agora se você fosse casado e um amigo seu viesse com esse joguinhos pro lado da dua mulher , aceitaria passivamente . Nessa hora você tem que mostrar que é homem , e até mesmo chegar as últimas consequências . Quando ele viu a sua fraqueza , ele continuou a empreitada , e o objetivo dele é roubar sua HB .

Só deixo claro isso , que não é amizade .

Um abraço Payperview
Marinho

Pickup Artist

abubhz escreveu:A melhor técnica é: EMPURRE A SUA NAMORADA PRA ELE.

"Aqui eu vou deixar vocês conversando..." E sai. Qdo c voltar vc fala com sua namorada: " Que q c achou das técnicas q ele usou em vc?" E explica pra ela. Essa é a melhor técnica de AMOG que existe. O cara vira um mané pra sua namorada na hora.
você vai expor o jogo dele... JOGO FAIL.

Tú é louco???? Ele não iria estar cortando o mal pela raíz, pelo contrário, estaria incentivando o cara a continuar, e não é isso que ele quer!!!