Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:
abubhz escreveu:A melhor técnica é: EMPURRE A SUA NAMORADA PRA ELE.

"Aqui eu vou deixar vocês conversando..." E sai. Qdo c voltar vc fala com sua namorada: " Que q c achou das técnicas q ele usou em vc?" E explica pra ela. Essa é a melhor técnica de AMOG que existe. O cara vira um mané pra sua namorada na hora.
você vai expor o jogo dele... JOGO FAIL.

Tú é louco???? Ele não iria estar cortando o mal pela raíz, pelo contrário, estaria incentivando o cara a continuar, e não é isso que ele quer!!!

Cara tu é alpha ou nao é? Relaxa e observe a sua namorada cortando o cara....kkkkk aproveita e toma uma Brahma curtindo ele se fudendo...
Balfler

PUA Avançado

#418063 Pra min isso q ele ta fazendo é mais um tipo de pedido de socorro... pensa bem... o cara n tem mulher pra jogar, e tbm n tem coragem de chegar... deve estar carente, leva o cara pra umas sarges. =D
PuaDD

Veterano - nível 9

#418065 olha irmanzinho NEM LI O QUE OS OUTROS ESCREVERAM!

SO VOU TE FALAR UMA COISA!!! ESPERO QUE VOCÊ ENTENDA!

BROTHER É TUA NAMORADA! TUA

QUANDO ELE VIER TE AMOGAR SE OLHA BEM NO BAGO DOS OLHO DO CARA E PENSA NELE PEGANDO SUA NAMORADA, COM TODA ESSA IRA NA SUA CABEÇA FALE CALMAMENTE, CARA ESTOU AQ COM CURTINDO COM MINHA NAMORADA VOCÊ VAI FICAR SEGURANDO VELA AE RAPAZ!?

SIMPLÉS! VOCÊ N QUE ELE POR PERTO! so mande ele sair!

ele vai ficar sem jeito e vai cair fora!!!

abraços! aprendi no metodo cafageste esse tipo de amog! e lembre-se se vc n gosta da situação mude ela!
Marinho

Pickup Artist

abubhz escreveu:
Marinho escreveu:
abubhz escreveu:A melhor técnica é: EMPURRE A SUA NAMORADA PRA ELE.

"Aqui eu vou deixar vocês conversando..." E sai. Qdo c voltar vc fala com sua namorada: " Que q c achou das técnicas q ele usou em vc?" E explica pra ela. Essa é a melhor técnica de AMOG que existe. O cara vira um mané pra sua namorada na hora.
você vai expor o jogo dele... JOGO FAIL.

Tú é louco???? Ele não iria estar cortando o mal pela raíz, pelo contrário, estaria incentivando o cara a continuar, e não é isso que ele quer!!!

Cara tu é alpha ou nao é? Relaxa e observe a sua namorada cortando o cara....kkkkk aproveita e toma uma Brahma curtindo ele se fudendo...

Eu não vou ficar abrindo pro cara montar em cima de mim, não vou ficar parado sem fazer nada enquanto ele dá em cima de minha namorada. Para depois revelar as táticas dele e explicar como tudo aquilo funciona e agir pelas COSTAS dele?

Eu prefiro resolver logo. Mostrar para ele que eu NÃO estou gostando daquilo e NÃO vou tolerar mais aquilo. Vou chegar lá, dizer que não estou gostando e acabou. E vou falar o que penso na cara dele, sem medo nenhum. Vou lá e protejo o que é meu!!

E não sou alfa, sou um beta.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:
Eu não vou ficar abrindo pro cara montar em cima de mim, não vou ficar parado sem fazer nada enquanto ele dá em cima de minha namorada. Para depois revelar as táticas dele e explicar como tudo aquilo funciona e agir pelas COSTAS dele?

Eu prefiro resolver logo. Mostrar para ele que eu NÃO estou gostando daquilo e NÃO vou tolerar mais aquilo. Vou chegar lá, dizer que não estou gostando e acabou. E vou falar o que penso na cara dele, sem medo nenhum. Vou lá e protejo o que é meu!!

Enfrentamento não é o caminho meu caro. Só vai gerar mau estar e rancor. Se toda vez que um cara der em cima da sua namorada tu quiser tirar satisfação é melhor tu ficar solteiro. 1º porque o estresse vai ser diário. 2º porque uma hora vc acaba apanhando pra deixar de ser reativo. 3º Pq sua namorada vai começar a te achar um idiota que fica mijando nela pra marcar território.

E você não está "agindo pelas costas dele" vc não namora com ele o lerdo, não é ele que é a sua fêmea! Ou vc acha melhor bater um D.R com a sua namorada e ele junto no motel? Ele não tem que participar da sua vida amorosa. O que tu fala com sua namorada é problema de vocês dois e ponto.

É realmente vai lá e cria problema com um amigo por causa de mulher... perde o amigo e se bobiar depois perde a mulher.... Ótimo conselho...
Roal

Veterano - nível 9

abubhz escreveu:
Marinho escreveu:

Enfrentamento não é o caminho meu caro. Só vai gerar mau estar e rancor. Se toda vez que um cara der em cima da sua namorada tu quiser tirar satisfação é melhor tu ficar solteiro. 1º porque o estresse vai ser diário. 2º porque uma hora vc acaba apanhando pra deixar de ser reativo. 3º Pq sua namorada vai começar a te achar um idiota que fica mijando nela pra marcar território.

E você não está "agindo pelas costas dele" vc não namora com ele o lerdo, não é ele que é a sua fêmea! Ou vc acha melhor bater um D.R com a sua namorada e ele junto no motel? Ele não tem que participar da sua vida amorosa. O que tu fala com sua namorada é problema de vocês dois e ponto.

É realmente vai lá e cria problema com um amigo por causa de mulher... perde o amigo e se bobiar depois perde a mulher.... Ótimo conselho...

E ISSO É AMIGO??

Na boa cara, prefiro perder esse tipo de amigo, e não é por causa de mulher, mas pelo que ele é.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#418921 Antes de tudo, gostaria de dizer para que você tomasse cuidado com os falsos amigos, cujo na realidade sentem inveja de você, não aguentam se sentir inferiorizados pelos outros...se ele realmente fosse teu amigo, não te amogaria, o respeitaria e respeitaria tua namorada. A atitude dele mostra que lhe falta muita hombridade.
Mas pelo que disse, acho que não deva se preocupar...tive um amigo igualzinho ele era meu amigo de infância, eu comecei a namorar minha atual namorada, e a namorada dele não era tão bonita como a minha...não sei porque, ele passou a cobiçá-la, e chegou a me desrespeitar na minha frente tentanto beijá-la...conversei com ele, e o resultado foi o fim de uma amizade de mais de 10 anos..."se tem algo que não perdôo, é traição"
Converse com ele, ele é teu amigo, deveria agir como teu wingman e não como um amog maldito...diria até para ignorá-lo, e se ele insistir com essa idéia infantil como quem quisesse provar que é melhor que você, aconcelharia a se desapegar deste tipo de pessoa, amigos de verdade ajudam os amigos...e não mentem e não traem jamais. Pelo teu relato percebi que ele não passa de um prego, não precisa se intimidar com ele, aposto que não conseguirá nada...mesmo que você não reaja a este tipo de amog, acredito que ela mesmo possa expeli-lo! Na minha opinião ao ler teu relato, ele não representa perigo algum a você meu caro fantasma! :ae