- 23 Out 2011, 21:51
Cara...
Amigo que é amigo não dá em cima da mulher do outro.
Acorda brother....
Amigo que é amigo não dá em cima da mulher do outro.
Acorda brother....
Marinho escreveu:abubhz escreveu:A melhor técnica é: EMPURRE A SUA NAMORADA PRA ELE.
"Aqui eu vou deixar vocês conversando..." E sai. Qdo c voltar vc fala com sua namorada: " Que q c achou das técnicas q ele usou em vc?" E explica pra ela. Essa é a melhor técnica de AMOG que existe. O cara vira um mané pra sua namorada na hora.
você vai expor o jogo dele... JOGO FAIL.
Tú é louco???? Ele não iria estar cortando o mal pela raíz, pelo contrário, estaria incentivando o cara a continuar, e não é isso que ele quer!!!
abubhz escreveu:Marinho escreveu:abubhz escreveu:A melhor técnica é: EMPURRE A SUA NAMORADA PRA ELE.
"Aqui eu vou deixar vocês conversando..." E sai. Qdo c voltar vc fala com sua namorada: " Que q c achou das técnicas q ele usou em vc?" E explica pra ela. Essa é a melhor técnica de AMOG que existe. O cara vira um mané pra sua namorada na hora.
você vai expor o jogo dele... JOGO FAIL.
Tú é louco???? Ele não iria estar cortando o mal pela raíz, pelo contrário, estaria incentivando o cara a continuar, e não é isso que ele quer!!!
Cara tu é alpha ou nao é? Relaxa e observe a sua namorada cortando o cara....kkkkk aproveita e toma uma Brahma curtindo ele se fudendo...
Marinho escreveu:
Eu não vou ficar abrindo pro cara montar em cima de mim, não vou ficar parado sem fazer nada enquanto ele dá em cima de minha namorada. Para depois revelar as táticas dele e explicar como tudo aquilo funciona e agir pelas COSTAS dele?
Eu prefiro resolver logo. Mostrar para ele que eu NÃO estou gostando daquilo e NÃO vou tolerar mais aquilo. Vou chegar lá, dizer que não estou gostando e acabou. E vou falar o que penso na cara dele, sem medo nenhum. Vou lá e protejo o que é meu!!
E não sou alfa, sou um beta.
abubhz escreveu:Marinho escreveu:
Eu não vou ficar abrindo pro cara montar em cima de mim, não vou ficar parado sem fazer nada enquanto ele dá em cima de minha namorada. Para depois revelar as táticas dele e explicar como tudo aquilo funciona e agir pelas COSTAS dele?
Eu prefiro resolver logo. Mostrar para ele que eu NÃO estou gostando daquilo e NÃO vou tolerar mais aquilo. Vou chegar lá, dizer que não estou gostando e acabou. E vou falar o que penso na cara dele, sem medo nenhum. Vou lá e protejo o que é meu!!
E não sou alfa, sou um beta.
Enfrentamento não é o caminho meu caro. Só vai gerar mau estar e rancor. Se toda vez que um cara der em cima da sua namorada tu quiser tirar satisfação é melhor tu ficar solteiro. 1º porque o estresse vai ser diário. 2º porque uma hora vc acaba apanhando pra deixar de ser reativo. 3º Pq sua namorada vai começar a te achar um idiota que fica mijando nela pra marcar território.
E você não está "agindo pelas costas dele" vc não namora com ele o lerdo, não é ele que é a sua fêmea! Ou vc acha melhor bater um D.R com a sua namorada e ele junto no motel? Ele não tem que participar da sua vida amorosa. O que tu fala com sua namorada é problema de vocês dois e ponto.
É realmente vai lá e cria problema com um amigo por causa de mulher... perde o amigo e se bobiar depois perde a mulher.... Ótimo conselho...