Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Roal escreveu:
abubhz escreveu:
Marinho escreveu:
Eu não vou ficar abrindo pro cara montar em cima de mim, não vou ficar parado sem fazer nada enquanto ele dá em cima de minha namorada. Para depois revelar as táticas dele e explicar como tudo aquilo funciona e agir pelas COSTAS dele?

Eu prefiro resolver logo. Mostrar para ele que eu NÃO estou gostando daquilo e NÃO vou tolerar mais aquilo. Vou chegar lá, dizer que não estou gostando e acabou. E vou falar o que penso na cara dele, sem medo nenhum. Vou lá e protejo o que é meu!!

E não sou alfa, sou um beta.

Enfrentamento não é o caminho meu caro. Só vai gerar mau estar e rancor. Se toda vez que um cara der em cima da sua namorada tu quiser tirar satisfação é melhor tu ficar solteiro. 1º porque o estresse vai ser diário. 2º porque uma hora vc acaba apanhando pra deixar de ser reativo. 3º Pq sua namorada vai começar a te achar um idiota que fica mijando nela pra marcar território.

E você não está "agindo pelas costas dele" vc não namora com ele o lerdo, não é ele que é a sua fêmea! Ou vc acha melhor bater um D.R com a sua namorada e ele junto no motel? Ele não tem que participar da sua vida amorosa. O que tu fala com sua namorada é problema de vocês dois e ponto.

É realmente vai lá e cria problema com um amigo por causa de mulher... perde o amigo e se bobiar depois perde a mulher.... Ótimo conselho...

E ISSO É AMIGO??

Na boa cara, prefiro perder esse tipo de amigo, e não é por causa de mulher, mas pelo que ele é.

Nunca feche as portas. As pessoas erram por razões que você desconhece. Não vale a pena ... melhor ficar de boa...
Recruta.

Aprendiz

#419098 Se um cara que eu considerava meu amigo, brother mesmo, fizesse isso comigo, daria uma única chance para ele se explicar, porque está jogando com minha namorada.
Vejo que não é nem por medo de perdê-la é pela afronta do filho da puta mesmo né :confuso
A namorada você não perderá se não for reativo, mostre para ela que você não liga e que ela está livre para escolher, se ela escolher o pilantra, pena pra ela e pro cara, porque pra chegar outro e roubar ela denovo não ia ser difícil. :D

Boa Sorte Amigo!
Lohan

Pickup Artist

#419143 Faaala meu mano! Beleeza? :)

- pra finalizar, por um lado eu fico meio assim por ele ser pua, mas por outro lado eu vejo que ele é mais beta do que pua, e que minha namorada jamais iria trocar um cara que é pre-selecionado, tem uma puta de uma social proof, atrai outras meninas, meninas ficam me olhando na frente dela.. por esse cara.

Poxa, mano, que que é isso?!
Independente de tudo isto, ela está com quem?! COM VOCÊ! Ela vai se manter com você pela pessoa que você É e não pela sua moral fodona.

1- Quer tirar a moral do cara? Faça como badboy faz... Ignore-o.
Deixe de dar atenção a ele.
Se ele dosse seu amigo ele não iria querer acabar com seu amor. Muito pelo contrário, iria defendê-lo dos paqueradores que tem por aee.

2- Ignore-o e deixe ele perceber a merda que tá fazendo.

Espero ter te ajudado hehe
kakaguitar

Aprendiz

#419168 Cara, isso aí não éh teu amigo nunca!

Vc disse que ele sabe sobre o PU mas não tem boa BL e nem com quem aplicar as técnicas...O que eu penso eh o seguinte:
ele ta com a maior inveja de vc, pq vc eh uma pua e tem melhores resultados que ele...
Tenha um papo direto com esse mané, demonstre claramente que não está gostando da atitude dele, e na boa, sai fora desse otário.! Pra mim devemos buscar a distância de qm quer "puxar nosso tapete"!
:emburrado

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#419510 Não sabia que a proporção da minha pergunta ia gerar tantas respostas e debate. Estou ainda na segunda página agradecendo ao pessoal. Ainda tem muito chão pela frente. O que eu tenho a dizer para vocês é que eu conversei com ele. O que eu fiz foi dar uma de doido e perguntar se era impressão minha, ou aquilo que ele fez foi um neg? Então, comecei a dizer que eu não gostei da atitude dele, que tem várias mulheres por ae a fora pra ele dar em cima, e ele vem dar em cima logo da minha? Como resposta ele me disse: que eu estava viajando, que ele jamais iria fazer isso com um amigo, e que na verdade quando ele tinha visto a foto da minha namorada, ele realmente achou ela vesga, e por isso comentou. Ele comentou que segue as regras de david x, e que não se mete com mulheres comprometidas. Bom, o aviso já foi dado caros puas, se ele continuar o próximo passo vocês já sabem. Até porque eu não vou admitir isso em meu território. Outro dia eu posto como anda, se ele parou ou continuou com essa palhaçada.

Valeu a todos, e não se preocupem que eu estou lendo com calma e ainda vou agradecer aos melhores comentários! :ajoelhar
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:2- O que eu devo fazer nessa situação? ou o que vocês fariam? Devo dizer: eei cara, qual é a sua? o quer que voce está querendo? nao estou gostando desse teu lance de ficar jogando negs na minha namorada nao, afinal aonde voce quer chegar com isso? que ela te dê idis ou se qualifique? pq se for isso, eu vou ter que dizer que eu não gostaria de te amogar, mas se voce continuar com isso, eu serei obrigado a ti amogar..
(isso seria o verdadeiro amigo da onça?)
:bravo

Na boa vei... SIM, eu faria isso, quer dizer, pelo que você disse ele tá dando em cima de sua namorada, se ele não fosse seu amigo eu aconcelharia amogar sem falar nada, zuar ele mesmo, pra tipo sua namorada ver que ele não vale nada, MAS como ele é seu amigo, eu acho que fazer isso seria sacanagem, então aconselho você mandar a real mesmo.

você que sabe mas sei lá, na minha concepção, uma das regras básicas do "codigo masculino" como alguns falam, é que um amigo mesmo não meche com a mulher do amigo

eu faria isso mas você é quem decide... falou e espero ter ajudado
jojox6

PUA EXPERT

#439543 Cara se você diz ter uma pré-seleção e que tem um social proof muito maior que o do cara, por que você ta inseguro quanto a isso ? confia no seu taco pow...