- 23 Out 2011, 12:49
Valeu, sua dica foi a mais valiosa do tópico ahaaha, qualquer coisa que precisar só me chamar na MP, se eu puder retribuir a ajuda.
- 23 Out 2011, 12:51
Tranquilo, cara! haha
- 23 Out 2011, 13:00
Velho... Sabe o que tu ta errando? Se preocupar em ser diferente, ta te fazendo ser igual!Para de se preocupar em ser diferente vey, seja você mesmo!
Nenhuma mulher no mundo, vale o esforço de você mudar por ela, sejam seus hábitos, sua forma de falar, suas roupas...
Seja você, e só aí, você já vai estar sendo diferente!
Abraço (:
Nenhuma mulher no mundo, vale o esforço de você mudar por ela, sejam seus hábitos, sua forma de falar, suas roupas...
Seja você, e só aí, você já vai estar sendo diferente!
Abraço (:
- 23 Out 2011, 13:05
mano, acho.q se ta se prepcupando demais.
Vc quer q ela te veja como premio simples , de negs e dvs e nao deixe ela pagar uma d kojak em cima d vc.
Uma rotina pra isso é aquela da cega do zera da uma olhada e finaliza com o conselho do don conejo,
q diz assim.
- mas me diz gata eu sei q tu é eu to prestando atenção se voce é linda ppr dentro !
Veja la a rotina . Vlw
Vc quer q ela te veja como premio simples , de negs e dvs e nao deixe ela pagar uma d kojak em cima d vc.
Uma rotina pra isso é aquela da cega do zera da uma olhada e finaliza com o conselho do don conejo,
q diz assim.
- mas me diz gata eu sei q tu é eu to prestando atenção se voce é linda ppr dentro !
Veja la a rotina . Vlw
- 23 Out 2011, 13:08
Você não tem o link explicando certinho como é essa rotina?
q diz assim.
Você não tem o link explicando certinho como é essa rotina?
- 23 Out 2011, 13:10
pelo seu nick você deve estar a muito tempo não forum, me espanta você não saber a resposta.
Bom acho que você deve ser diferente dos ''paga pau'' que a rodeia, mas sem parecer um beta sabe?
Bom acho que você deve ser diferente dos ''paga pau'' que a rodeia, mas sem parecer um beta sabe?
- 23 Out 2011, 13:13
To a 2 meses no PUAbase ahaha, mas sempre surge duvida cara, até cara que tem 2 anos de PUA vem tirar dúvidas aqui as vezes, normal.
- 23 Out 2011, 13:14
HB10 é um jogo complicado, não quero errar. E nela to tentando usar o Indirect, sou mais acostumado a usar o Direct/Natural
- 23 Out 2011, 13:21
Na minha opnião só pelo fato, de você não comentar, ou não mandar aqueles depoimentos e recados muito melosos
sem ao menos ter rolado um KC, você já não é um baba ovo
Já tive namoradas que eram HBs9, o que não tinha de nego apaixonado
Mas então eu fui diferente com todas, sabe quando mandei o primeiro depoimento?
depois de um mês de namoro, quando comentei ter achado ela linda?
Nunca Máximo que fiz, é que elas geralmente fazia um album com fotos minhas e fotos que agente estava junto
eu comentar tipo: até que agente forma um casal bonito kkkkkkkk
Mas então cara manda pal no seu jogo ai, e nem liga pra esses caras, acho que não compensa nenhuma rotina
pra vc falar isso pra ela, ela sabe que é uma HB10 e que todo mundo paga-pau pra ela, vc não precisa confirmar isso...
Espero ter ajudado...
sem ao menos ter rolado um KC, você já não é um baba ovo
Já tive namoradas que eram HBs9, o que não tinha de nego apaixonado
Mas então eu fui diferente com todas, sabe quando mandei o primeiro depoimento?
depois de um mês de namoro, quando comentei ter achado ela linda?
Nunca Máximo que fiz, é que elas geralmente fazia um album com fotos minhas e fotos que agente estava junto
eu comentar tipo: até que agente forma um casal bonito kkkkkkkk
Mas então cara manda pal no seu jogo ai, e nem liga pra esses caras, acho que não compensa nenhuma rotina
pra vc falar isso pra ela, ela sabe que é uma HB10 e que todo mundo paga-pau pra ela, vc não precisa confirmar isso...
Espero ter ajudado...
- 23 Out 2011, 13:36
Hahaha, entendi, valeu pelo feed, é nois!