Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#417501 Valeu, sua dica foi a mais valiosa do tópico ahaaha, qualquer coisa que precisar só me chamar na MP, se eu puder retribuir a ajuda. :ae
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#417511 Velho... Sabe o que tu ta errando? Se preocupar em ser diferente, ta te fazendo ser igual!Para de se preocupar em ser diferente vey, seja você mesmo!

Nenhuma mulher no mundo, vale o esforço de você mudar por ela, sejam seus hábitos, sua forma de falar, suas roupas...

Seja você, e só aí, você já vai estar sendo diferente!

Abraço (:
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#417513 mano, acho.q se ta se prepcupando demais.

Vc quer q ela te veja como premio simples , de negs e dvs e nao deixe ela pagar uma d kojak em cima d vc.
Uma rotina pra isso é aquela da cega do zera da uma olhada e finaliza com o conselho do don conejo,
q diz assim.

- mas me diz gata eu sei q tu é eu to prestando atenção se voce é linda ppr dentro !

Veja la a rotina . Vlw :ae

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

Uma rotina pra isso é aquela da cega do zera da uma olhada e finaliza com o conselho do don conejo,
q diz assim.

- mas me diz gata eu sei q tu é eu to prestando atenção se voce é linda ppr dentro !

Você não tem o link explicando certinho como é essa rotina?
galego14

Veterano - nível 3

#417523 pelo seu nick você deve estar a muito tempo não forum, me espanta você não saber a resposta.

Bom acho que você deve ser diferente dos ''paga pau'' que a rodeia, mas sem parecer um beta sabe?

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#417527 To a 2 meses no PUAbase ahaha, mas sempre surge duvida cara, até cara que tem 2 anos de PUA vem tirar dúvidas aqui as vezes, normal.
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#417535 Na minha opnião só pelo fato, de você não comentar, ou não mandar aqueles depoimentos e recados muito melosos
sem ao menos ter rolado um KC, você já não é um baba ovo :D
Já tive namoradas que eram HBs9, o que não tinha de nego apaixonado :bravo
Mas então eu fui diferente com todas, sabe quando mandei o primeiro depoimento?
depois de um mês de namoro, quando comentei ter achado ela linda?
Nunca :D Máximo que fiz, é que elas geralmente fazia um album com fotos minhas e fotos que agente estava junto
eu comentar tipo: até que agente forma um casal bonito kkkkkkkk
Mas então cara manda pal no seu jogo ai, e nem liga pra esses caras, acho que não compensa nenhuma rotina
pra vc falar isso pra ela, ela sabe que é uma HB10 e que todo mundo paga-pau pra ela, vc não precisa confirmar isso...
Espero ter ajudado... :ae