Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ramb0

Veterano - nível 3

andreMMA escreveu:É porque tipo, queria mostrar pra ela que não sou mais um, que nao fico pagando pau, pra ela se atrair mais por min. Alguma dica?

Mano, ela sabe de TODOS esses caras que ficam "babando ovo" pra cima dela... Ela conhece as características desse tipo de cara.
Simplesmente haja como um PuA, haja como um Alpha... Não precisa falar nada para ela, seja congruente em tudo que você fizer que ELA MESMO vai perceber o quão diferente você é desse BETAS que correm atrás dela.

Use Negs pow, no primeiro neg que você usar ela já vai pensar: "Porque ele não esta tentando me agradar como todos os outros? Porque ele não se rende à minha beleza?".

Não lembro onde eu li de um cara que falou pra Hb - "Você só atrai bobão..." Os "bobões" eram amigos dela, e o GAME foi FAIL! CUIDADO!
Thewing

Veterano - nível 9

#417791 Acho que a "rotina da beleza comum" cairia muito bem nesse caso,
é um bom DVS e se você quiser da pra adaptar e falar dos "babões"( mas não indico falar neles).
espero ter ajudado um pouco.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#417915 Eu sou meio que igual ao David-X , então não disputo mulher com ninguém , por que se pararmos para pensar , tem quase 3 mulheres pra cada homem , como podemos ficar brigando por uma . Outra coisa , mulheres bonitas gostam de escolher , e a sociedade da essa poder a elas , e normalmente elas andam do lado dos mais ricos e poderosos.

Mas se você quer tentar , faça seu movimento , se ela não lhe retribuir , significa que não era pra você mesmo .

Um abraço Payperview