Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rogério

Aprendiz

#417408 Eae Seus PUA!!!

Acabo de chegar de uma festa, Bom , como o mundo e pequeno chegando la encontrei uma HB 9,5 da minha escola ,observei um pouco eu vi ela ne um canto fumando dai resolvi chegar ,
e como tava sem inspiração soltei essa:
Eu:Oi,td bom?
HB: sim
EU: peguei vc no flagra!
HB:que flagra?
EU:peguei vc fumando!
HB:(deu um sorrisinho sem graça)Eh ,as vezes eu fumo
EU:Não tudo bem, de boa!
HB:o que vc faz aqui?
EU:Conheço o aniversariante!
HB:AH legal ,e quem?
EU: e o (FULANO ), sabe ? (nisso chega uma amiga e a puxa pela mão)
HB:ah , sei sim , tenho que ir ali ,tchau !

Bem sei que segunda feira verei ela certamente, bom fiquei meio assim pensando se falei alguma mer........ na hora que falei do cigarro, de qualquer jeito vou falar pra ela,que eu não vi nada; Bom galera ja que tenho esse abridor para falar com ela segunda feira , ja que sou iniciante queria uma ajuda sobre o que devo melhorar ao abordar ela e tudo

Valeuzão :grump
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#417467 creio que ela e amiga estavam ali por causa de algum outro cara!você foi normal de ir lá falar com ela.só o fato de
ela não apresentar a amiga já mostro que ela não queria papo mesmo.você tem estilo alfa na escola?se não tiver
esse foi o motivo de ela não ter continuado o papo!grande abraço :parado
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#417471 Durante a Festa ela te vio Com outras Hbs ( Bonitas - Pré-selecao ) ? vc Mostrou DvS durante a Festa para ela ? E Tava arrumado e tals ?

Analise essa perguntas.. ea partir delas resolva, se vai falar com ela.. se for, o que falar .. etc.

Abs
Pisque.
Vlorenz

Aprendiz

#417475 Cara, simplesmente voce não falou nada de errado, a não ser que voce tenha falado:

Te peguei no flagra!

Com o cigarro na mão
.

em tom de medo e insegurança;

Se voce tiver falado com IMPOSIÇÃO, pode ter certeza que causou impacto que todo alfa causa.

Bem, não se importe com o que voce fala, se importe com sua atitude cara, não vi eletricidade nessa interação, e já que voce está sendo indireto, seria bom usar alguns artificios pra prender melhor a atenção dela.

continua praticando e não se preocupa com o que ela pensou de voce, isso é o pior erro que tu comete na vida: ficar buscando aprovação dos outros, pois ninguem sabe quem voce é realmente, só voce, entao faça o que tiver de fazer sem se preocupar, basta voce estar gostando de fazer aquilo, e se errar, que se foda! Errar é a coisa mais normal em um aprendizado como a seduçaõ!

abraço cafa!

Criador do tópico

Rogério

Aprendiz

#417477 valeu ,mesmo as respostas
eu não estava com nenhuma hb antes e na escola estou meio que em transição do beta pro alfa creio que de já me ver antigamente como um beta pode ter me atrapalhado.

Abraço :legal
Breno Costa

#417491 Cara eu tambem sou iniciante e pelo que vejo você não tem timidez ou medo de dar a cara a tapa. Isso é bom mais eu recomendo que tu leia o MM para tirar suas dúvidas. E realmente não se preocupe com o que as HB pensam de vc como ja foi dito, você é quem faz sua personalidade. Mais iae como é seu jogo, pra você?
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Cara, simplesmente voce não falou nada de errado, a não ser que voce tenha falado:

Te peguei no flagra!

Com o cigarro na mão
.

em tom de medo e insegurança;

Se voce tiver falado com IMPOSIÇÃO, pode ter certeza que causou impacto que todo alfa causa.

Bem, não se importe com o que voce fala, se importe com sua atitude cara, não vi eletricidade nessa interação, e já que voce está sendo indireto, seria bom usar alguns artificios pra prender melhor a atenção dela.

continua praticando e não se preocupa com o que ela pensou de voce, isso é o pior erro que tu comete na vida: ficar buscando aprovação dos outros, pois ninguem sabe quem voce é realmente, só voce, entao faça o que tiver de fazer sem se preocupar, basta voce estar gostando de fazer aquilo, e se errar, que se foda! Errar é a coisa mais normal em um aprendizado como a seduçaõ!

Vlorenz... Torce pra você não me encontrar na rua, porque vey.. Eu vo te bater demais! Tu manda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, não tem como! UHASHUASUHAUHSHUA
Me espelho muito em você quando aplico direct!

E, a propósito, faço das suas, minhas palavras (:
abraço cafa!
Nunes85

Veterano - nível 9

#417593 Primeiramente, você não falou nada demais, o que talvez tenha ocorrido é que você deve ter se aproximado de uma forma meio insegura, além disso, creio que a HB estivesse com outras companhias e por isso a amiga a levou. Enfim, não fique encanado com isso, você estuda na mesma escola dela portanto terá muitas oportunidades de conversar com ela, e você deve sempre se aproximar das garotas com confiança, segurança e uma boa BL, e durante as interações use muito C&F, costuma funcionar bem comigo.
Não se preocupe com as falhas, elas são importantes para a evolução de seu jogo! :ae
Dio

Aprendiz

#417978 "te peguei no flagra, com o cigarro na mão!"
"é as vezes eu fumo"
"é, eu não sabia, está tudo acabado entre nós...devolva meus cd's e vá buscar suas coisas lá em casa amanhã."

ABUSE do C&F.

outra coisa, você deixa alguem entrar no seu quarto e pegar algo que você está usando da sua mão?
eu aposto que não, funciona igual em um set. ela entrou e a pegou pela mão

"Ei ei ei, seja educada, me apresente sua amiga...(vire pra hb intrusa) ei, eu descobri algo muito interessante a seu respeito e te conto assim que terminar aqui..."

É facil quando você analisa a situação de fora, eu sei que na hora é complicado. mas tente corrigir vai ajudar na proxima

E não, você não falou nada de errado. mas podia ter aproveitado melhor o set.