Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#417486 Iae galera pua ! q saudade q eu tava desse forum! Eu estava algum tempo sem sargear porque me acomodei com
algumas minas que tava pegando, mas agora me toquei e voltei a boa e velha realidade pua x).

Pessoal, pela falta de pratica to sem saber como aborbar uma mina no day game. Lá na facul tem uma mina muito gata
que to afim de chegar, mas n falar sobre faculdade, professores, provas ... bla bla bla
alguem tem algumas sugestoes de topicos de conversa que se encaixem nesse meio ??

VLW GALERA !!
"falharemos 100% das vezes que não tentarmos " Augusto Cury
Marlon Coura

Aprendiz

#417539 Você já conversa com ela? Se não como está numa faculdade acho que você deve começar falando sobre o meio mesmo, professores provas e etc... só pra quebrar o gelo, logo mude de assunto conversando sobre outras coisas. Seja cauteloso pois ela faz parte do seu dia-dia, provavelmente verá ela quando for para a facul. :ae

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#417606 Entao marlon, ela falou comigo uma vez pra perguntar ond era a sala da proxima aula ...
Mas fora isso nd ...