Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
head_shot1111

Aprendiz

#427658 Concordo com o amigo acima.

E devo dizer que o autor do post não deveria digamos, pagar da mesma moeda. (OPINIÃO MINHA)
Creio que deveria usar um método ilusório, dizendo algum "lugar-comum" por exemplo para dar um close ao assunto e voce iniciar um outro mais agradável que distraia a atenção de suas espinhas e para que obtenha sucesso... Esqueça delas. (as espinhas)
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#434524 Achei a sua resposta boa.
Ocorreu-me dizer que essa "cantadinha já está ficando meio manjada, mas gostei do seu jeito", mandar um sorriso e uma rotina qualquer.

O mais importante: as espinhas podem ser decorrência da idade, mas tem uma coisa que pode multiplicá-las, que é o consumo de gordura. Veja se você não está consumindo muito de um alimento que possui gordura, como chocolate, amendoim, bolacha recheada, hamburguer. Se for e você cortar, as espinhas podem não sumir, mas certamente diminuirão.
jub

Aprendiz

#445858 Ai é cntgo manin
ela te da um neg ...
se tu quiser jogar manda um a altura Rs
agora só pra zuar,

Pq eu to cm o Matheus se for pra ter algo com uma mina assim ...
passa pra próxima.. rs.
The acme

Veterano - nível 5

#454989 O parceiro aqui ja disse tudo e so vc não ser reativo. Como? Simplesmente finja que e sua sobrinha de 7 anos, uma criança te testando. Uma boa resposta seria: HB: nossa que espinha horrivel!! VC: Não conta pra ninguem, mais acho que isso e um chip acho que fui abduzido e não to sabendo! ( sacou! leva como se fosse uma amigo te zuando na esportiva sem parecer que se importa, porque se vc devolver um neg violento como a galera disse pode ser uma DVI ja que vc se importou com oque ela disse! Vc deve levar na brincadeira e momentos depois de um neg inesperado " nossa agora que reparei vc tentou fazer uma moicano ai?) kkk abraços!
ricklemos

Aprendiz

#455002 CHOCOLATE É A SAÍDA!!!

Eu diria: ahh, isso? é fruto de um relacionamento de acabo de terminar..=/..namorei dois anos uma menina...tao linda que nao gosto de lembrar (DHV)...Ela foi embora do país e me deixou com um vício incontrolável...o de comer chocolate! aliás, to começando a descobrir pq vcs gostam disso...Se nenhuma de vcs comesse chocolate, nao iam poder falar mal das espinhas dos outros, que nem voce ta fazendo agora née...Assume logo que é chocolatra também! (risos)!!! talvez eu tenha um chocolate aqui pra vc, gordinhaa

Assim você desvia o foco da espinha...e poe o foco numa coisa que toda mulher eh apaixonada: chocolate. Afinal, espinhas são nojentas. Se você ficar falando sobre sua espinha, ela vai ficar imaginando essa coisa nojenta e o pus saindo de dentro dela... E aí... game over!!! Agora, se vc mudar pra chocolate, ela vai lembrar somente disso...Vc pode incrementar as sensações que o chocolate te traz, os tipos de chocolate...E ela vai associar o prazer da sua companhia ao prazer de comer um chocolate!

Capitche?
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#455021 Para rebater de forma violenta esse shit test, basta agir da forma mais nao reativa possivel
Imagina ela como uma criança de 5 anos dizendo besteiras para chamar a sua atençao e reaja de acordo

Voce deve mostrar que notou a presença dela e a classificou como "nada importante"

-Vira só o rosto para ela,
-acene com a cabeça enquanto fala "tá" de forma bem desinteressada/faz um joinha/faça qualquer coisa que demonstre seu nao interesse no que ela diz
-volta a fazer o que voce estava fazendo

Vai soar como um "foda-se", só que mais educado.
Editado pela última vez por ricardo_jm em 23 Nov 2011, 00:59, num total de 1 vezes
ricklemos

Aprendiz

#455035 Entendo que deva ser complicado. Até pq ser pego de surpresa com essa das espinhas quebra o jogo totalmente. Se vc nao falar nada, ela vai te achar babaca. Dependendo do que falar, vai achar tb...Por isso, acima de negs ou dvh, vá à dermatologista, passe um bom produto ou talvez até roacutan. Resolve tudo (6 meses sem beber nada)...

Eu ainda acho que o lance é neutralizar o neg dela.....Pq vc pode até nao se importar com o comentário dela; mas, com certeza, ela se importa. Mulheres não gostam de espinhas.

Nao acho q seja shit test. Afinal ela está jogando sujo. Shit test é pra testar se o cara prossegue demonstrando valor...Acho q qdo uma mulher fala sobre algo ofensivo a esse ponto é grosseria gratuita, arrogância...Ela quer acabar com vc...

Se fosse o contrário... Tapa na cara na hora.
Zap

PUA EXPERT

#455044 Ah fala a verdade brow, fala o que vc pensou e sentiu naquela hora.

Eu me sentiria mal e ofendido. Falaria algo do tipo "Nossa, que indelicadeza" "Que comentário nada a ver".

O bom das mulheres cara, é que na maioria das vezes elas falam o que elas pensam, e elas se acham o prêmio.

Chega numa menina e fala da espinha dela, ou que esta gorda e etc e ve a reação dela "Que grosseria" "Se for pra falar merda, não abra a boca" (obs não fala da espinha ou algo do tipo com alguma garota, foi só pra expressar melhor minha ideia. Afinal vc não é que nem essa menina né?). Fala o que vc ta sentindo cara. Se vc achou engraçando fala pra ela(coisa que eu duvido), mas se vc não gostou, fala que a brincadeira dela foi infame.

AAh e uma dica, esse negócio de não comer gorduda, de parar de se masturbar, tudo estória pra boi dormir. Eu já tive muita espinha, e isso não adiantava nada. No máximo que vai acontecer é vc acreditar que elas vão sumir pelo fato de parar de se masturbar, e elas podem até sumir, mas mais como um efeito placebo.

O negócio é o seguinte. Compre protex (ou algum sabonete especializado para peles oleosas) e lave 3 vezes ao dia ( e é 3 vezes ao dia mesmo, pq se vc ficar lavando muito, a pele começa a produzir mais óleo. Só se vc estiver suado ou algo do tipo. Mas caso contrário, só umas 3 ou 4 vezes).
E faça uma esfoliação de pele caseira 1 vez por semana (pode procurar no youtube, é facim fazer).

Abraço e boa sorte :ae