- 25 Nov 2011, 18:40
NOssa, essa seria a última reação do mundo que eu esperaria de uma garota que acabei de conhecer, ficar vermelha e sorrindo? Se você falasse isso pra uma garota ela iria te olhar torto e te achar um estranho, na verdade você só está provocando uma dificuldade de, alguma hora, futuramente, ela revele algum sentimento por você. A resposta certa não é essa.
A várias formas de reagir, a que eu mais recomendo: Ignorar completamente, é quase sempre a atitude mais Alpha a se fazerquando recebe um Neg, ou, no caso, um Shit-Test. Apenas ignore e comece a conversar com o obstáculo - dando uma leve gelada nela - mas faça isso naturalmente, sorrindo, sem que ela perceba.
Outra é respondendo. "Sério mesmo? É que eu não tenho espelho em casa, então eu nunca olhei meu rosto" e faça uma espressão tipo "aff", solte uma leve risadinha e depois pergunte oa obstáculo: "Ela é sempre assim com todo mundo? Se eu fosse careca ela ia dizer que eu tenho câncer?" e então não deixe a coisa assim, parta para uam rotina que tenha um pouco de Kino, porém faça a rotina no obstáculo - para gerar uma gelada + ciúmes. 1 passo para frente, 2 para trás.
Entenda minhas críticas como uma forma de aprender, estou nisso há muito tempo e sempre estou com muitas mulheres em volta, diferentemente de 90% de fórum.
Abraços =)