Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
alexisonfire

Veterano - nível 5

#420920 Hb: que espinha horrivel heim?

Voce: sim, mas esse seu negocinho (aponte para o seu dente,fazendo cara de nojo, como se tivesse falando que tem algo nos dentes dela !!) nao é umas das coisas mais bonitas que eu vi hoje. De um sorriso de safado e saia! Haha elas odeiam isso. Nao sei se ajuda...mas eu ja usei. :mau

Mas essa sua resposta é muito boa.

Abracos
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#420987 Bem, estoura as espinhas quando elas pipocarem aí resolve a parte o problema.

E diz pra ela algo como... (dificil essa) :omg

Eu diria coisas como...

PUA 1: Você não é muito educada né?

PUA 2: Quer tirar?

PUA 3: Obrigado. Legal é que ela combina com a do seu nariz =D (Ela vai ficar encucada)

PUA 4: É... Eu digo que garotas como você são más, nos enchem de chantilli numa noite e depois não arcam com nossas espinhas. kkkk.

PUA 5: Você não vai me deixar envergonhado pra esconder essa falha no seu cabelo querida... =D (passe as mãos no cabelo dela)
É o que consegui pensar maninho.
moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#423094 meu brother, cara sou de sorriso, aqui as pessoas sempre estão tentando testar você com shit test, eu procuro não dar uma desculpa.
eu por exemplo falaria algo do tipo

hb-nossa que espinha horrível
pua- não é uma espinha, levei um soco... se quiser acrescentar com mais algo, ou colocar uma historia para uma rotina, o que importa é ser criativo.
exemplo- não é uma espinha, levei um soco quando uma mulher pediu para ficar comigo, ela até era parecida com você, acredita? (inventei isso nunca foi usado)
hb-blá, blá, blá ou outro shit test
pua-(criatividade)

espero que eu colaborei

bçs
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
maranza escreveu:
Matheus D. escreveu:Na verdade quem tá mandando o neg é ela...

cara, que mina sem noção que falou isso com vc.

to tentando imaginar o nivel dessas gurias..

pensei o mesmo

além de pensar o mesmo pelo que percebi você só quer um "neg" para reagir a atitude de zuação da hb que falou da sua espinha, se esse é o seu modo de ver as coisas isso não vai te levar a nada. não seja reativo

Porque você simplesmente não relaxa e continua conversa, você pergunta como a acabar as espinhas ou se expressar como elas te incomodam ou dependendo de como ela falou da espinha você pode mostrar pra ela que não gosta de como ela falou contigo, isso tudo desde que seja autêntico de você, não decore uma frase feita, pense em como a hb falou com você, por exemplo, ela pode dizer a mesma frase com 2 sentidos diferentes:

"que espinha horrivel" (cara de preocupada)
ou
"que espinha horrivel" (clamamente tirando sarro)

Pense em como a Hb fala com você e só depois responda, se ela tirou sarro não seja reativo, leve no bom humor e vai ganhar pontos porque se as coisas ficam num clima de brincadeira você também vai poder tirar sarro dela quando quiser. Se ela se mostrou preocupada mostre que você entende isso, mostre que a situação incomoda mas que você procura a suloção, ou peça ajuda em como solucionar, ou em qualquer um dos casos fale o que vier a sua cabeça desde que seja o que você vontade de falar.
JuhLopes

Veterano - nível 10

#423137 Cara, eu também tenho problemas com espinhas :bravo ... Mas quando acontece uma situação dessas, eu simplesmente ignoro a HB... Ignoro mesmo, e outra... Eu perco o interesse por uma menina IDIOTA ao ponto!

E quando eu perco o interesse, ignorar ela se torna uma coisa muito fácil. :D
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
alexisonfire escreveu:Hb: que espinha horrivel heim?

Voce: sim, mas esse seu negocinho (aponte para o seu dente,fazendo cara de nojo, como se tivesse falando que tem algo nos dentes dela !!) nao é umas das coisas mais bonitas que eu vi hoje. De um sorriso de safado e saia! Haha elas odeiam isso. Nao sei se ajuda...mas eu ja usei. :mau

Mas essa sua resposta é muito boa.

Abracos

precisa de mais o que?

só desce o fatality UHAUHAU
Matheus D.

Aprendiz

#424573 só uma dica

n mandem neg sobre espinha para hbs, mesmo ela sendo uma 9, esse tipo de neg é facilmente interpretado como um overneg, pq qualquer imperfeição no rosto delas já fod3 com a auto estima facilmente..

flw