- 23 Nov 2011, 03:12
Ah fala a verdade brow, fala o que vc pensou e sentiu naquela hora.
Eu me sentiria mal e ofendido. Falaria algo do tipo "Nossa, que indelicadeza" "Que comentário nada a ver".
O bom das mulheres cara, é que na maioria das vezes elas falam o que elas pensam, e elas se acham o prêmio.
Chega numa menina e fala da espinha dela, ou que esta gorda e etc e ve a reação dela "Que grosseria" "Se for pra falar merda, não abra a boca" (obs não fala da espinha ou algo do tipo com alguma garota, foi só pra expressar melhor minha ideia. Afinal vc não é que nem essa menina né?). Fala o que vc ta sentindo cara. Se vc achou engraçando fala pra ela(coisa que eu duvido), mas se vc não gostou, fala que a brincadeira dela foi infame.
AAh e uma dica, esse negócio de não comer gorduda, de parar de se masturbar, tudo estória pra boi dormir. Eu já tive muita espinha, e isso não adiantava nada. No máximo que vai acontecer é vc acreditar que elas vão sumir pelo fato de parar de se masturbar, e elas podem até sumir, mas mais como um efeito placebo.
O negócio é o seguinte. Compre protex (ou algum sabonete especializado para peles oleosas) e lave 3 vezes ao dia ( e é 3 vezes ao dia mesmo, pq se vc ficar lavando muito, a pele começa a produzir mais óleo. Só se vc estiver suado ou algo do tipo. Mas caso contrário, só umas 3 ou 4 vezes).
E faça uma esfoliação de pele caseira 1 vez por semana (pode procurar no youtube, é facim fazer).
Abraço e boa sorte