Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#417820 Iaê puazadaa ontem pela noite eu sai com meus colegas e encontrei um hb de la do colegio.Ela tava bebendo ,quando fui falar com ela.

Shark: sabia que isso que vc ta bebendo causa câncer.
Hb: Shark não sabia que você gostava de sair
Shark: nem eu
hb: (risos)Oque foi que você falou ?
Shark: isso que você ta bebendo da câncer!
Hb: Serio vou para de beber
Shark:(peguei o copo da mão dela e bebi um pouco)
Hb:ei
Shark:não precisa fazer essa cara de quem ta com medo ,vc não gosta mesmo de min
Hb:quem disse ?
Shark:(nessa hora isolei ela e falei )Iai quer ficar comigo porque to saindo pra minha casa e ia ficar triste se não ficasse com vc
Hb:EU GOSTO MUITO DE VC MAIS NÃO POSSO FICAR COM VC ENTÃO NÃO INSISTA

Oque isso siginifica?
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#417831 Olha cara , nessa situação eu te aconselho a se afastar. Se ela disse pra você não insistir , quer dizer que ela não está ainda atraida por você , ou seja , o melhor que você deve fazer agora é fazer o que ela disse : Não insistir , pelo menos por enquanto.
Faça ela ficar mais na sua , e vai chegar uma hora que não terá como ela resistir ;D

Boa sorte ; Abraço \o
Trick Boy

PUA EXPERT

#417844 Acho que foi um RUM, mas chegou indireto e partiu pro direto, nunca faço isso...para nao receber esse tipo de resposta. se começou indirect continuasse criando atração .
alissondmac

Aprendiz

#417849 Hb:EU GOSTO MUITO DE VC MAIS NÃO POSSO FICAR COM VC ENTÃO NÃO INSISTA...

Como entendo essas frases:

Hb: EU GOSTO MUITO DE VC(mintira) MAIS.... NÃO(esquece esse não) 'POSSO FICAR COM VC' ENTÃO(me explicando como eu consigo) NÃO(ee esquece esse tambem).... INSISTA....

Dica: insista devagar ate ela falar que quer, pq ate aqui vc forçou um pouco ...!!!

:louco
G.Vini

Veterano - nível 9

sharkiiziin escreveu:Shark:(nessa hora isolei ela e falei )Iai quer ficar comigo porque to saindo pra minha casa e ia ficar triste se não ficasse com vc

perdeu ela aqui, nem adianta correr atrás ela só foi educada.

PEDIU? PERDEU!

abraços