Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#87690 Valeu cara!
Vou tatuar isso no braço!!
Esse assunto de não polarizar é realmente muito importante em um namoro.Não ser bonzinho demais,não ser arrogante demais.
Não abandonar suas atividades por causa dela!Esse aqui eu vivi,não vale a pena abandonar suas atividades e seus hobies por causa de mulher nenhuma.NENHUMA MESMO!
Abraço!
juniorever

Veterano - nível 2

#87765 Jà li alguns topicos parecidos, sempre é bom ler e reler pois manter a atracao durante o namoro é complicado p/ esses kras bonzinhos q querem ser legais, bajulando e deixando de viver suas vidas por causa da sua namorada.

Mto bom mesmo

abraço

juniorever

Criador do tópico

Grapple

Aprendiz

Fl4sh escreveu:vlw Grapple, tirou algumas dúvidas minhas...
Mas tenho uma dúvida... isso é universal? ou seja, isso vale tanto pra garotas de 14 anos quanto para as mais maduras? será que todas pensam igual, ou tem excessão?

Ficarei grato a quem responder... vlw

Abraço
Fl4sh

Caro colega, no caso das garotas de 14 anos eu não costumo analisá-las... isso seria pedofilia, rsrsrsrsrsrs (brincadeira). Mas confesso que há exceções sim. Geralmente esse tipo de conduta se aplica a mulheres que tem uma alto estima e poder elevados. Isso seria mais para demonstrar que vc também tem vida própria (independente da dela), tem alto valor e que sabe o que quer. Além disso demonstra que vc tem atitude. Esse tipo de conduta deve ser aplicado na maioria das situações. Mas exceção sempre vai existir em tudo na vida. O importante é sabermos agir de acordo com a situação.
andrebferreira

Aprendiz

#94987 Otimo assunto !

Já namorei algumas vezes e na maioria delas quando demostrei que estava 100% afim delas cai de cara chão.
Demostre que esta interessado, mas não responda as msgem no cel quando as receber espere !
Quando ela te ligar deixe char umas 3 a 4 vezes nunca atenda quando o cel mal tocou.
deixa-se ela sempre com o pé atraz com você, mostre que tenha bastante amizade e se perder ela vai continuar com elas, nunca deixe de fazer as suas coisas por ela.

otimo assunto
André_mk2007

Aprendiz

#95152 Muito bom artigo,

Namoro e acredito que muitos deixam
de seduzir durante um relacionamento,
tenho o PU como filosofia de vida...
nunca trai minha namorada e não penso em
trair e constantemente faço amizades, seduzo, jogo...
acho que todos estão certos, se não namorasse concordaria
com todos que discordam do tópico e acredito que é parte do jogo
individualmente decidirmos com quem queremos ou não ficar,
se não fosse assim o ato de seduzir seria apenas ilusão nossa
e na verdade estaríamos sendo seduzidos sem mesmo perceber.

Abraços
single

Veterano - nível 9

#95173 Cara , depois de ler alguns desses tópicos , as coisas começam a clarear em sua cabeça e você identifica onde foi seu erro. Encontrei o meu graças a vocês do PUABASE. Obrigado! :ajoelhar
bauad

#125192 Não estou dizendo que devemos namorar, cada um que faça o quer da sua vida! Mas manter a atração durante o namoro ainda é a pratica do jogo! Principalmente quando a mulher é cobiçada! Vc conseguir mantê-la sob controle mesmo sabendo que tem outros 500 aos pés dela, é saber jogar tb! É ser um PUA!