Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Grapple

Aprendiz

LoboDaNoite escreveu:Eu não namoro, ais tenho certeza que ajudou muito para quando eu começar a namora de novo, percebi que isso é exato o que acontece .
Tenho um amigo , que é o cachorro srsrsrs lambe o pé da mina, agora a mina termino com ele e ele fico chorando pra ela volta , e ela falo na cara dele que ele nao faz ela feliz, fiquei com raiva dela , mais ele que é otario , fazia tudo que ela mandava .
E o otario nem comeu ela rsrsrsrs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ainda bem que ele não comeu. Já pensou ela fode bem gostoso????? Iria deixar o cara louco e era arriscado ele se matar quando ele soubesse que perdeu e que outro iria comer em seu lugar.
Doggystyle

Pickup Artist

#22341 Ótimo tópico!! :rolf
Quem nunca fez algo citado no post nos tempos beta? Eu propriamente dito já fiz inúmeras vezes e em todas me ferrei,fui jogado ao fundo do poço!Mas com a experiência e o tempo aprendemos a controlar e ministrar nossos sentimentos!!
Tudo o que está no post é real,são coisas que acontecem mesmo,já namorei e já passei por todas as fases!!Tem que aprender a calibrar o q faz no namoro!!Já namorei com HB's muito dificeis,que uma brecha elas já perdiam o interesse,por isso sempre fiquei um pouco acima delas no relacionamento:perto o bastante mas num local dificil de ser alcançado!!

òtimo tópico!!

abçs
OPeste

Aprendiz

#42508 Muittoo BOM, to pra começar um namoro... Quero aprender a manter a atração por um longo tempo, e esse post me ajudou!!! Vlw :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#42716 Quando eu namorar até já sei o que fazer :ae
A instrução é maior para conquistar, mas conquistar não é tão difícil. Quero ver é manter! :pisca
Fl4sh

Aprendiz

#77948 vlw Grapple, tirou algumas dúvidas minhas...
Mas tenho uma dúvida... isso é universal? ou seja, isso vale tanto pra garotas de 14 anos quanto para as mais maduras? será que todas pensam igual, ou tem excessão?

Ficarei grato a quem responder... vlw

Abraço
Fl4sh
Titã

PUA EXPERT

#85323 É isso aí mesmo Grapple!
Belas observações sobre manter a atração no namoro.
lembrei de um post que li aqui falando sobre como ficamos preguiçosos no namoro. Polarizamos demais as coisas.
É 8 ou 80, e isso mina mesmo a atração.
já salvei nos meus materias de sedução.
Obrigado pela contribuição cara!
malpho1

Aprendiz

#85367 Mulheres são como nossos animais de estimação devemos só elogiar quando merecem e quando fazem algo de errado vc deve castiga-la ou reprimi-la.
Zalankghard

Aprendiz

#85453 Legal o texto,bem esclarecedor.

Minha opinião sobre namoro é a seguinte:
Se o cara aceitar namorar ele está "abrindo mão" de sua liberdade sexual e dedicando totalmente ela para a pessoa com quem está namorando, consequentemente ele não pode sair com outras pessoas com fins sexuais,portanto RLMP não pode ser considerado namoro. Eu desprezo qualquer tipo de Traição.

Em relação a questão de abrir mão do que você gosta de fazer em prol da outra pessoa depende muito da situação (embora eu ache qualquer tipo de manipulação condenável) e as vezes possamos deixar de fazer uma coisa para agradar a outra pessoa (tipo não beber quando sair com ela,caso ela não goste),mas nada que ultrapasse um certo limite.

Acho que é só isso mesmo.

Abraços.
Zalankghard, The Anti-Mage.

"Você pode não concordar com o que digo, mas pelo menos respeite o direito de eu dizê-lo"