Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#418172 Então galera estou tentando reconquistar uma HB, segundo David X é possível desde que você não tenha batido nela ( Não é meu caso) Mas essa é um HB que é decepcionada comigo, pois machuquei ela (Coisa que me arrependo muito), não vou entrar em maiores detalheres mas a moral da história é essa . Eu sei que vão falar mas existem milhares de HBS por ae, eu sei disso mas qualquer relato aqui é importante e espero que comentem e me ajudem.

Porém atitude parece meio BETA bom mas seila, eu tentei para ver...

Se baseia em mandar uma rosa, 1 botão de rosa custa em média R$ 3,00 ou R$ 4,00 dependendo da onde comprar. Então você manda sem nome, sem cartão, apenas o botão de rosa e deixa o suspense no ar. Na proxima semana você manda de novo só que dessa vez com um cartão escrito " Toda vez que eu vejo essa rosa eu lembro de você e tenho que lhe mandar uma". Na outra semana então revela-se

Então blz me revelei...

HB :mas vc ta morando em outra cidade como mandou elas, e outra vc tem namorada ae, foi vc nao !! uhauhauhuahua ta querendo me zuar

Eu : Como eu mandei? Eu tenho meus segredos rsrs...

É namorar é uma coisa difícil hoje em dia, elas acham que apenas um rostinho bonito basta, mas procuro mais que isso. Por isso não tenho mais namorada, mas ainda acredito que existem mulheres que não são apenas mais um rostinho bonito, que tenha mais a oferecer do que isso.

Como não acredita que fui eu? Quer que eu lhe diga o que estava escrito no cartão?

A vida é feita de surpresas e segredos e esse é o meu.

HB : oq tava escrito ? se nao falar como mandou nao vou acreditar.. to duvidando

Eu : Toda vez que vejo essas rosas lembro de você e preciso lhe mandar uma. =)
Estava escrito isso
Mas faz assim, eu tenho que sair agora mas umas 18hrs-19hrs eu volto.
Entre no msn nós conversamos e eu te conto como fiz para manda-las

HB : Não respondeu nada...

Entrei no Msn por volta das 19:15, comecei a conversar com alguns contatos meus, mexer no meu facebook e ver algumas paginas, ae por volta de umas 20:30hr ela entra

Eu : Hb...

HB : Pega e sai do msn e não fala nada, não me responde.

20 min depois a HB volta, e puxa papo comigo ( E estava na casa de um amiga, vi pela atualização do facebook dela, chance de enorme de elas zuarem da minha cara do outro lado como diz no livro MM)

HB : Oi me diz como mandou elas? Fala que jaja eu venho eu vou jantar

Eu : Você é curiosa rsrs
Da para perceber...você não é convencida por qualquer coisa que as pessoas digam, normalmente pra convencer você as pessoas precisam ter bons argumentos, e até que prove o contrario você esta certa

(Fiquei mais uns 3 minutos on para ver e sem resposta) "Supostamente ela estava jantando"

Eu: HB preciso sair agora... mas meu entre outra hora ae para podermos falar melhor e com calma... ae te te prometo se for boazinha te conto, tudo rsrs ( Como eu não sou um cara facil e disponivel tive que sair)

Boa noite... até mais

Agora quero sugestão, espero ela me procurar? Como devo agir daqui para frente? Iria esperar o desfecho dessa historia para postar, mas resolvir postar antes.

Feedem por favor

Obs : Não se esqueçam que essa é um tentativa de reconquistar, e ainda ela foi machucado por mim, então nao é muito simples pois ela tem o pé atraz.

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#423733 Sumi durante 1 semana depois do ocorrido

HB me procura no facebook

HB: e ae nao vai me contar como mandou, se foi você mesmo que mandou né
Eu: Oii, vou sim, jaja entro no msn a gente conversa

MSN

Eu : E ae

HB : Oiii, vai me conta como fez para manda-la, sem enrolação
Eu: Não to enrolando
HB: Afff quando resolver crescer me procura...
HB: Vc vai se queimar fazendo isso, to de saco cheio não aguento mais, você me procura depois você some, nem me liga, to confusa... não to entendendo mais nada

Eu: Minha semana ta um pouco corrida e queria falar com você, não queria apenas deixar uma menssagem no seu facebook e nao te liguei porque não tenho seu telefone. E quanto a me queimar hoje eu me coloco numa posição que não me importa o que as pessoas pensam eu vivo minha realidade.
Se não gostou tudo bem, é um direito seu

HB: Eu gostei da flores, é que eu não entendo voce me procura e some do nada... não da para entender

HB: Meu telefone é o mesmo no minimo deve ter deletado...

Eu : Que nada, ano passado que eu estava morando em são paulo fui assaltado então perdi todos os contatos ae já viu né, falando nisso me passa seu cel

HB: XXXXX-XXXX tenho de outra operadora tb XXXXX-XXXXX
HB: Mas não vai me ligar hoje eu fiquei dia inteiro em casa eu to doente mal consigo falar direito...
HB : Agora me fala o que você ta fazendo morando ae nessa cidade?

Eu : Ah to morando sozinho aqui e agora que meu periodo de estágio terminou estou procurando outro...

EU : E você meu, o que está fazendo

HB: blablabla

Hb: Mas e ae vai me conta como fez para manda-las

Eu : Não foi muito facil mandar de uma cidade a outra essas flores... deu trabalho mas eu consegui

HB : Vaiii me conta como fez agora...

Eu : Faz assim, como você não quer que eu te ligo hoje então não vou te contar... mas amanha eu te ligo e te conto combinado?

Hb : Tá...

Eu : Vou tomar banho agora.. nos falamos depois, até amanha.

HB : Bjo

é amigos, agora vou ligar amanha... vou chamar ela para sair ae eu conto rs

Agora é o seguinte... vai vir muito shit-test violento. Bom ae esta um HB nao qual eu curto que pensei que jamais ela olharia de novo para minha cara
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#423781 Concordo com o amigo Fantasmaa.Vai direto ao ponto (Tipo nextel)
Ficar enrrolando só vai fazer a Hb perder a paciencia e esquecer a emoção de receber suas flores.
Cultive a emoção que você plantou,daí é só partir para o abraço.ok?
sorte brother :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#426010 [font=Times New Roman]Adorei oque você fez Anomia meu velho! Bacana mesmo, e como você não fica grudento o tempo todo você ainda deixa uma enorme dúvida nela e ainda a instiga mais, muito bom mesmo, trocaram telefones...agora o ideal é ligar e marcar um day2, ou na cidade dela ou na sua, vocês vêem oque acham melhor, Abraços Anomia, estarei sempre a disposição, já venho acompanhando teu caso há um tempinho. =)[/font]