Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#418221 Fala galera.

se quiserem leiam esse meu relato para entenderem melhor.

Mas a questão é a seguinte, eu liguei pela primeira vez pra hb hoje e ela não me atendeu, ai liguei de novo e nada.

Agora a noite decidi mandar uma mensagem pra ele nesse nipe " Eai ca td? Sou o cara da festa, amigo do fulano. Me add no msn zap@hot... pra conversarmos. bjs"

Feedem ai galera, abraço.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#418234 Fala alguma coisa galera, to precisando de uma abraço snif rsrs...
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#418237 Cara as vezes ela pode nao estar com o celular do lado...mas nao vou te iludir,as vezes ela simplesmente pode nao querer falar com vc...

..Independente de qual for o motivo,nao vai ligar pra ela 20 vezes seguidas,pq isso abaixa teu valor,Vc vai parecer carente...Eu nao to numa situacao muito legal,c nao eu ate pensaria numa solucao pra te ajudar...Mas ta foda.
O conselho q eu posso te dar e nao ficar ligando muito pra ela.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#418238 Cara, acho que você deveria ter esperado mais um ou dois dias pra ligar pra ela, e sobre a mensagem que você passou, parece que ta muito necessitado, não seja assim :(
Agora proxima vez que encontrar com ela você terá que ser um pouco mais frio pra gerar atração novamente !
Qualquer coisa estamos aí
Boa sorte
Marinho

Pickup Artist

#418242 Fez o certo, pegou o telefone e ligou, sem enrolar!! :)

Mas bicho, não deixe isso te abalar... continue normal. Não procure ficar imaginando razões do porquê ela não atendeu, simplesmente vá fazer outra coisa. Outra hora ela retorna. Se não retornar, é porque não queria falar com você, então você já fica sabendo!! :D

Um abraço!

- Marinho

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#418245 Aleluiaaaa. kkkk

vlw os feeds galera, tava precisando conversar com alguém sobre isso.

Vamos ver né, mas em relação ao meu jogo estou com a conciência limpa.

Mas é que ela é muito gostosa kkkkkk, to doidim :louco

Mas valos la né kkk

Abraço

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#418394 don conejo, gosto dos seus feeds, são na maioria das vezes muito produtivos.

E agora você leu minha mente auhuauha, não é bem uma paixonite, mas é que eu quero COMÊ-LA cara kkkk Ela é muito gostosa e eu to meio doido. Me da um tesão só de pensar nela, ufa desabafei kkk.

O pessoal falando que é melhor deixar pra lá, que pra ser sincero ela não vai me ligar e blabla. Senti meio triste por dentro, não pq eu preciso dela e tal, mas pq eu quero muito comê-la, mina mais gostosa que eu já vi. Eu já tava pensando se ela não me add pra deixar pra la, mas eu vou insistir até que ela manda eu me phoder ou eu phoda ela auhuahua.

faz um tempo que to sem me masturbar, acho que ai eu to mais loko (e pretendo ficar mais tempo). :louco

Abraço
KaioMurilo

Aprendiz

#418399 maan, jah fiquei nessa tb, mas jah aprendi a lição...
tipo voc jah fez sua parte.. jah ligo pra ela e ela nem atendeu ( ou ela nao tava com celular ou ela nao quis atender ), não se abale pq voc eé o alfa da situação, e agora espere ela ligar e vir atras, se ela não vir, deixe queto ( ao menos q voc a queira mt, ai tome providencias ) ... espero ter ajudado abraços !

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#418402 Kaio então cara, vc tem até razão. Mas eu quero muito ela vei, não é paixonite pois nem conversei com ela, mas é que me deu um tesão des da primeira vez que vi, hb11 com aquela roupa toda apertadinha com aquele olhar que pqp.

Sei lá vei, vou esperar um pouco e depois se eu ainda tiver com esse tesão todo vou mandar a real pra ela aauhuahua.

Abraço
Trick Boy

PUA EXPERT

#418409 você está afirmando que nao é paixonite, mas se continuar no ritimo vai virar...e rapido.

primeiro vc fez oque vc quiz fazer...legal, se ela nao te retornou tem inummeros motivos...mas nao fique pensando neles... ( oque o marinho falou é fundamental ).

e sobre a masturbação se vc nao tem uma vida sexualmente ativa é melhor vc se masturbar (questões de saude )...pelo menos esse fogo todo vai abaixar um pouco cara. RELAXAA :D