- 30 Mar 2010, 02:53
Galera tem neg que inventei hoje na academia, me digam o que acham... se é bom ou leve demais que nem chega a ser um neg...
Sabe aquela HB9 (loira gostosa) que faz academia? E os caras não param de ficar olhando... bem hoje eu cheguei e pensei vou jogar um pouco com ela.
Fui utilizar o aparelho ao lado... e fiz contato visual e disse pra ela:
Nick: - bah mas ta fraquinha hein... pouca carga!
HB9: - riso e contato visual
Enquanto eu fui fazer o meu exercício ela terminou o dela e foi pro outro lado da academia... os aparelhos que eu utilizaria eram longe dos dela... e não fiz mais aproximação. Não quis que parecesse que eu estava seguindo ela... vou começar a jogar cada vez mais com ela. Mas o que acharam do neg?
Sabe aquela HB9 (loira gostosa) que faz academia? E os caras não param de ficar olhando... bem hoje eu cheguei e pensei vou jogar um pouco com ela.
Fui utilizar o aparelho ao lado... e fiz contato visual e disse pra ela:
Nick: - bah mas ta fraquinha hein... pouca carga!
HB9: - riso e contato visual
Enquanto eu fui fazer o meu exercício ela terminou o dela e foi pro outro lado da academia... os aparelhos que eu utilizaria eram longe dos dela... e não fiz mais aproximação. Não quis que parecesse que eu estava seguindo ela... vou começar a jogar cada vez mais com ela. Mas o que acharam do neg?