Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#418981 Olha, cara, se eu estivesse cuidando da minha vida agora, muitos não seriam ajudados.

Se você cuidasse da sua própria vida, você não estaria no fórum, não precisaria de dicas para saber pegar mulher ou ser bem sucedido em algo! Se enxerga mano!

Se você não quer, ou não se importa com o tópico, simplesmente feche-o!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#418982 Vocês falam como se ser um pua é um botãozinho que você aperta "liga/desliga" .
Eu entendo sua preocupação mas acho desessenciaria, pois creio eu que aqui cada separar a hora certa pra tudo, pois somos condicionados a fazer isso desde crianças .
Acho ao chegar no enem e conversar com alguma garota bonita a sua volta não vai te atrapalhar, e você pode até ganhar dicas, isso não interfere em nada na prova.
Sou a prova disso, e como vc disse os "INICIANTES".... Sou um iniciante e posso te garantir que não afetou em nada pois eu mesmo fiz isso, e até me ajudou .

Mas valeu pela preocupação .

Isso é apenas minha opinião que fique claro .

*-*

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

DumalzinhuxD escreveu:Vocês falam como se ser um pua é um botãozinho que você aperta "liga/desliga" .
Eu entendo sua preocupação mas acho desessenciaria, pois creio eu que aqui cada separar a hora certa pra tudo, pois somos condicionados a fazer isso desde crianças .
Acho ao chegar no enem e conversar com alguma garota bonita a sua volta não vai te atrapalhar, e você pode até ganhar dicas, isso não interfere em nada na prova.
Sou a prova disso, e como vc disse os "INICIANTES".... Sou um iniciante e posso te garantir que não afetou em nada pois eu mesmo fiz isso, e até me ajudou .

*-*

Velho, acho que você não entendeu meu artigo. Eu quis abranger aos que estão preocupados em sargear durante, antes ou depios do ENEM. Mas, obrigado pelo feed.
DumalzinhuxD

Aprendiz

GGan escreveu:
DumalzinhuxD escreveu:Vocês falam como se ser um pua é um botãozinho que você aperta "liga/desliga" .

*-*

Velho, acho que você não entendeu meu artigo. Eu quis abranger aos que estão preocupados em sargear durante, antes ou depios do ENEM. Mas, obrigado pelo feed.

Desculpe realmente não tinha ficado claro IUDSAHIDUASHDASIUAS
Desconsidera aae :D
Rubio_rdm

#419004 Acho que entendi o ponto de vista do GGan
o que ele quis dizer foi que deveríamos nos concentrar no enem, e não ir com a cabeça voltada para sargear ou usar métodos Pua, isso poderia tirar a concentração do verdade foco que seria a prova.

No entanto não quer dizer que não podemos conversar ou sargear com ninguém, desde que aconteça de uma forma natural e não planejada.
allansg

PUA Avançado

#419031 cara sinceramente qual e o problema

eu sargiei na fila pra entrar no lugar eu cheguei la as 11 e 50 o lugar abria as 12 fiquei conversando com um hb 9

fiquei uns 20 minutos conversando com ela ja poderia tar na sala (so que n ia mudar nada ia ficar olhando pro quadro porra) consegui pc e minha nota no enem foi alta pra kralho (isso que to no 2 ano )

tudo esta no equilibrio e vc saber distinguir uma coisa da outra e mais pra mim ainda alivia a pressa de ser a prova da sua vida como vc mesmo disse nao e so estudar estudar estudar tem que relaxar tbm
jonas_T

Veterano - nível 10

GGan escreveu:Olha, cara, se eu estivesse cuidando da minha vida agora, muitos não seriam ajudados.

Se você cuidasse da sua própria vida, você não estaria no fórum, não precisaria de dicas para saber pegar mulher ou ser bem sucedido em algo! Se enxerga mano!

Se você não quer, ou não se importa com o tópico, simplesmente feche-o!

Nossaaaa, que garotinho nervoso... Tá bom madre teresa de caucutá do puabase,talvez seja uma boa ideia eu não estar mais no forum, ai eu não vejo inutilidades do tipo:

Se você se preocupa com seu futuro, não caia na burrice de sargear, mesmo que seja depois da prova. Acredite, isso só atrapalha!

PS: Sugiro nem beijarem nenhuma mulher até o término das provas. Não vai te matar ficar alguns dias sem um beijo ou sexo.

Wtf, enem é uma prova extremamente facil de conteudo básico que qualquer estudante de ensino médio tem a obrigação de conhecer, que diabos tem a ver fazer a prova com beijar uma garota depois?????
Pardal

Veterano - nível 9

#419042 Quem leva essa prova a sério não sargeia, ponto.

Agora, cara, não precisa criar um tópico desses. Se o cara não quer levar a sério, deixa ele se fuder. Não foi por falta de avisos. Alguém mais preparado que ele vai conseguir uma boa universidade.

Abraços.