Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Recruta.

Aprendiz

#419227 É contra o regulamento da prova se comunicar com os outros candidatos durante as provas. Então aguentem um pouquinho e sargeiem depois que acabar a porcaria da prova. Juro que não dói usar a cabeça de cima de vez enquando!
Além do mais você pode estar atrapalhando a HB.
Não fiz a prova, mas irei fazer nos próximos anos. Temos que saber diferenciar prazer de compromisso.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#419330 Essa molecada só querendo saber de mulher/sexo, enquanto pra elas, homem é opção...

por isso se vê cada vez mais mulheres "tomando" espaço do homens no mercado de trabalho...

Não é uma visão machista, e sim uma relação de causa e efeito. Parabéns para elas! :ajoelhar
Srking

Aprendiz

#419516 acho que eu sou do tipo que se algo te faz feliz que seja....
sobre as coisa que eu conheço muitas ideias são compartilhadas entre nos aqui, então voces tambem conhecem
as escolha é de cada um....

Na verdade mesmo ninguem sabe o caminho da felicidade, então é melhor procurar do seu jeito do que errar pelas escolhas dos outros
Sniper33

Aprendiz

#419553 Pertinente esse tópico. Eu por ex estou no 3o ano e o ENEM é a única chance de acesso pra faculdade que eu quero (UFAM). Cheguei a cogitar sargear antes da prova pra relaxar um pouco, mas desisti da ideia haha. No final acabei fazendo uma boa prova (acertei 144 \o/)
lippen

PUA EXPERT

#419555 Qual problema, depois da prova sargear? no meu ponto de vista nenhu,, 1º a prova 2º a diversão;
Faço a prova saio, de la ja vou no cineminha com uma hb que conheci la mesmo?? Bom demais cara, distrair a cabeça pq no outro dia vai ter pedreira de novo... :(
yabu

Aprendiz

#419556 Sargear antes da prova pode atrapalhar, bem como pode ajudar ou ainda não interferir em nada. Não tem como generalizar.
Um cara com um pouco de maturidade e um mínimo de discernimento, sabe o que se deve ou não deve fazer em certas horas.
E isso não é uma questão de idade, grau de escolaridade ou nível de PU.
Abraço.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Magaiver escreveu:Essa molecada só querendo saber de mulher/sexo, enquanto pra elas, homem é opção...

por isso se vê cada vez mais mulheres "tomando" espaço do homens no mercado de trabalho...

Não é uma visão machista, e sim uma relação de causa e efeito. Parabéns para elas! :ajoelhar

Tem razão! Na verdade, o quê falta nos homens hoje é um pouco de machismo! Não aquele extremo, mas temos que nos dar o valor!