Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#418281 Isso mesmo! Que porra é essa?? Tudo bem que vocês, estudantes da sedução querem sempre parecer alfas e tal, mas no ENEM já é loucura! O que quero dizer é que você não precisa disso cara! Você está à beira de um dos momentos mais importantes na vida. Não deixem passar por causa de um close idiota! Nada vai trazer de volta o tempo e a chance perdida! Vamos nos concentrar na prova e amadurecer um pouco. Amadurecer o bastante para separar desenvolvimento com lazer! Isso, aprendemos desde crianças!

Gostaria de dizer aos iniciantes para não caírem nessa. Afinal, como vocês podem ser homens bem sucedidos se não tem boa formação? O ENEM, para muitos é uma chance e tanto para se ter sucesso na vida. É a porta para muitas coisas!
Se você se preocupa com seu futuro, não caia na burrice de sargear, mesmo que seja depois da prova. Acredite, isso só atrapalha!
Escuta o GGan, aqui, ele talvez seja o único realmente preocupado com vocês!

Não caiam nessa burrice!

PS: Sugiro nem beijarem nenhuma mulher até o término das provas. Não vai te matar ficar alguns dias sem um beijo ou sexo.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#418297 Então rapaz, eu fiz ENEM aqui na PUC e não fiz nenhuma sarge, apesar de abordar alguns sets de HBs lindas, pelo fato de estar perdido mesmo! kkk' (Primeira vez, sacomé! e também, essa prova não é importante, fiz apenas para conhecer, por enquanto, não vai decidir nada!).
Enfim, conheci algumas HBs e pelo fato delas serem super legais, e pra minha surpresa elas gostavam de psicologia, dei phone close e fui ... !
Mas foi tudo natural! Estava ansioso pro ENEM, e tive um belo sucesso na prova!
Não mandei rotinas nem nada, porquê como disse, não foi sarge, foi situacional LITERALMENTE!
Se algum PUA, foi para fazer a prova do ENEM e ficou sargeando, eu concordo, é um louco! =D!
ikkymystery

PUA EXPERT

#418299 Depende muito do ponto de vista de cada um, já q normalmente nessas provas vc se depara com algumas garotas q estudavam contigo e no passado não tinha coragem de abordar. Sem falar q dá pra reencontrar muito amigos.
Matheus D.

Aprendiz

GGan escreveu:Gente, mesmo que estejam no segundo ano a nota ainda pode ser usada.

so pra se formar pelo ensino medio com a nota do enem, né?
n me ajudaria.

seu topico foi pra falar do user que sargeou DEPOIS da provaa do enem?
foi o unico topico que li falando de sarge no enem, e foi depois da prova..
Sr. master

PUA EXPERT

#418312 , De Fato o Foco nesses dois dias era o ENEM :ae , Mais logo depois que sair da sala ontem começei a conversa com duas meninas que estavam esperando o seus Pais para irem buscar elas, consegui uma Carano Closa :mau não gastei meu dinheiro com o Taxi, e Hoje depois da prova vi elas de novo e consegui o Facebook delas, Moral fiz minha prova numa Boa e ainda consegui contatos, agora vai de cada um, pode sargea sim no ENEM deste que isso não influencie no seu desempenho na prova :legal
Abraços