Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#418469 GGan, não devemos generalizar! Depende da maduridade de cada um, alguns como falaram só fizeram para conhecer mesmo como é a prova, tenho amigos que fizeram isso.
Pensar na sua forma é ótimo! Ser alguém bem sucedido na na área de escolha, porém não devemos nos cobrar tanto ao ponto de achar que não devemos conversar com ninguém e nem abri algum set, afinal isso pode te ajudar aliviar a tensão da prova!

Abraços,
BD
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#418477 Salve o Enem

por causa dele estou na facul hje :louco

tambem concordo que tem ocasioes que temos que nos concentrar no nosso futuro

e não em uma sarge

é foda que aonde acontece o enem tem muita HB gostosa :rolf

mais da para aguentar Imagem

rsrsrs

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Big Dog escreveu:GGan, não devemos generalizar! Depende da maduridade de cada um, alguns como falaram só fizeram para conhecer mesmo como é a prova, tenho amigos que fizeram isso.
Pensar na sua forma é ótimo! Ser alguém bem sucedido na na área de escolha, porém não devemos nos cobrar tanto ao ponto de achar que não devemos conversar com ninguém e nem abri algum set, afinal isso pode te ajudar aliviar a tensão da prova!

Abraços,
BD

Olha, dois dias sem parecer idiotas querendo conhecer todo mundo não fará falta cara. E se a pessoa apenas vai para conhecer a prova, esse artigo não é para ela.

CharmingPrince escreveu:Não entendi porque sargear atrapalharia o desempenho na prova.

Atrapalha, pois a maioria dos que tentam isso, são novatos e tem que se preocupar em parecerem com o Mystery ou com qualquer outro guru. Nem preciso dizer como isso atrapalha na vida de um "menininho"
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

GGan escreveu:
Big Dog escreveu:GGan, não devemos generalizar! Depende da maduridade de cada um, alguns como falaram só fizeram para conhecer mesmo como é a prova, tenho amigos que fizeram isso.

Abraços,
BD

Olha, dois dias sem parecer idiotas querendo conhecer todo mundo não fará falta cara. E se a pessoa apenas vai para conhecer a prova, esse artigo não é para ela.

CharmingPrince escreveu:Não entendi porque sargear atrapalharia o desempenho na prova.

Atrapalha, pois a maioria dos que tentam isso, são novatos e tem que se preocupar em parecerem com o Mystery ou com qualquer outro guru. Nem preciso dizer como isso atrapalha na vida de um "menininho"

Interessante como vc se refere a um pua, ''um idiota que quer conhecer todo mundo'', é assim que vc se sente qd está em field?
É notório a forma que o pu pode fuder com a cabeça de um ''menininho'', mas é um faca de dois gumes, porque se dar bem na prova independe de vc estar sargeando ou não no dia, na minha opinião acredito que seja até bom, porque discontrai e te deixa em um estado mais relaxado, e podendo melhorar sua capacidade de raciocinio.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

GGan escreveu:

Abraços,
BD

Acho que entendi, as vezes os novatos tem aquela fissura de abrir todo set que vê, acredito que a falha possa realmente abalar e atrapalhar o desempenho na prova... Bom ae depende da pessoa, pode levar na boa ou não, ai já é uma lição. Fora da sala creio que não aja problema sargear distrair a cabeça da grande pressão... Ai cada um sabe o que é melhor para si.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Interessante como vc se refere a um pua, ''um idiota que quer conhecer todo mundo'', é assim que vc se sente qd está em field?
É notório a forma que o pu pode fuder com a cabeça de um ''menininho'', mas é um faca de dois gumes, porque se dar bem na prova independe de vc estar sargeando ou não no dia, na minha opinião acredito que seja até bom, porque discontrai e te deixa em um estado mais relaxado, e podendo melhorar sua capacidade de raciocinio.

Olha, cara, eu não disse que estar num field é ser idiota, eu disse que querer conhecer todo mundo é ser idiota! Você sabe que os novatos muita das vezes acabam falando com quem eles não querem, se submetendo a assuntos que não estão nem um pouco a fim de falar, isso é ser idiota!
E sim, sargear descontrai, porém e se der certo? É uma grande surpresa para os novatos as conquistas com o Pick up, vai que ele consegue closar, pense como ficaria a mente desses adolescentes? Aqui no fórum eles ficam dizendo tipo isso:
"KC, KC, KC
Porra, cara ela é muito bonita/gostosa!! HB 9 HAHAHA"
Imagina isso lá! Não atrapalharia?? Iria deixa-lo eufórico e atrapalharia seu desenvolvimento!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

GGan escreveu:

Olha, cara, eu não disse que estar num field é ser idiota, eu disse que querer conhecer todo mundo é ser idiota! Você sabe que os novatos muita das vezes acabam falando com quem eles não querem, se submetendo a assuntos que não estão nem um pouco a fim de falar, isso é ser idiota!
E sim, sargear descontrai, porém e se der certo? É uma grande surpresa para os novatos as conquistas com o Pick up, vai que ele consegue closar, pense como ficaria a mente desses adolescentes? Aqui no fórum eles ficam dizendo tipo isso:
"KC, KC, KC
Porra, cara ela é muito bonita/gostosa!! HB 9 HAHAHA"
Imagina isso lá! Não atrapalharia?? Iria deixa-lo eufórico e atrapalharia seu desenvolvimento!

Compreendo exatamento o que vc tá querendo dizer, o foco na prova, como em qualquer coisa que ser quer fazer bem feito deve existir, porém vai de cada um, se o cara acha que se conseguir algum close, pode acabar se prejudicando na hora de fazer a prova, nem tente sargear mesmo, porque sem dúvidas a prova é muito mais importante que as hbs nesse momento.

Eu mesmo não gosto de nem olhar para o lado na hora que estou fazendo prova, tento nem sair da sala pra ir em banheiros e tomar água porque acho que pode tirar minha concentração na HORA DA PROVA.

Mas isso vai de cada um, como eu disse, se acha que vai atrapalhar, não faça.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#418962 Esse é apenas um toque para eles não caírem na burrice! Tem gente que nem sabe se consegue ou não fazer bem a prova após um close!