- 24 Out 2011, 01:37
Pois é galera. To criando esse topico para dar os parabéns aos puas aqui de verdade, que conseguem aplicar as tecnicas na real.
Frequento esse forum ha mais de 2 ANOS ja sai para sargear algumas vezes night game, day game, "fui com wings!" não conseguir abordar ninguem, talvez pela minha grande AA, e sets relativamente faceis eu não consigui abrir!
Sei la não tem jeito, sou meio travado socialmente, isso é uma grande merda.
Talvez pelo fato de não ter mulher há 18 anos não tenho mais crença em mudança.
Ja tentei muitas vezes me vencer, não deu. Vou abdicar do pua.
Sei que vai ser um grande problema pro resto da minha vida.
ta, se vc vai desistir ta criando esse topico pq?
Criei para parabenizar ao pessoal que conseguiram melhorar suas vidas porque mudar o modo de agir não é nada facil.
Bem. Ta ai meu recado.
PS1: Estou bastante triste por ta escrevendo isso, praticamente dando adeus a minha unica esperança.
PS2: Ainda vou ler os feeds desse topico.
PS3: Pra criar esse topico usei um Perfil novo, não kero postar com o original pra não decepcionar pessoas.
Ate mais ae pessoal voces são FERAS!
Frequento esse forum ha mais de 2 ANOS ja sai para sargear algumas vezes night game, day game, "fui com wings!" não conseguir abordar ninguem, talvez pela minha grande AA, e sets relativamente faceis eu não consigui abrir!
Sei la não tem jeito, sou meio travado socialmente, isso é uma grande merda.
Talvez pelo fato de não ter mulher há 18 anos não tenho mais crença em mudança.
Ja tentei muitas vezes me vencer, não deu. Vou abdicar do pua.
Sei que vai ser um grande problema pro resto da minha vida.
ta, se vc vai desistir ta criando esse topico pq?
Criei para parabenizar ao pessoal que conseguiram melhorar suas vidas porque mudar o modo de agir não é nada facil.
Bem. Ta ai meu recado.
PS1: Estou bastante triste por ta escrevendo isso, praticamente dando adeus a minha unica esperança.
PS2: Ainda vou ler os feeds desse topico.
PS3: Pra criar esse topico usei um Perfil novo, não kero postar com o original pra não decepcionar pessoas.
Ate mais ae pessoal voces são FERAS!