Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#418395 Galera negocio é o seguinte, fumo maconha e minha irmã descobriu e vai falar pros meus pais, como fazer eles aceitarem isso?

NÃO TO FAZENDO APOLOGIA A NADA, SO QUERO OPINIÕES DE COMO AGIR A RESPEITO !
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#418491 Porra, tua irmã é cagueta?

Mas conta ai como é sua relação com ela... Sua irmã

Vcs são bastante ligados? muita intimidade? ela ta te devendo alguma coisa por vc ja ter quebrado o galho dela?

Cara, essa questão não está em "seus pais aceitarem", a questão é "eles saberem"

Eles não podem ficar sabendo... Cara, maconha é "droga", e eles nunca vão aceitar esse fato... para eles, isso é a porta de entrada para a cocaina, crack etc (não to falando que isso vai acontecer, mas na cabeça deles, isso é o que vai acontecer)

Minha dica, é você pesa na mente da sua irmã... Faz de tudo pra ela não contar... Usa um padrão de arrependimento huAHUSHUhuhHUSua

Diga mais ou menos assim: Na moral fulana, se tu contar vai fuder com minha vida, o pai e a mae nunca mais vai confiar em mim e tudo isso porque voce vai abrir a boca. Serio, tu quer contar mesmo? Você sabe que somos irmãos, e irmãos fazem favores uns para os outros, e se tu vai quebra esse laço, eu nunca mais olho pra tua cara de novo.

deixa ela com a conciencia pesada velho...

Abraço
Kiza

PUA Avançado

#418494 Tenha uma conversa franca e sincera com seus pais caso ela realmente conte, o que não pode é deixá-la de sacanear ou chantagear e extorquir, ae é melhor vc mesmo falar para seus pais, mas voltando caso ela fale, tenha uma conversa com seus pais, mostre que há coisas piores ( você poderia ser gay) ou fumador de crack por exemplo...
Tente mostrar com calma que maconha pode trazer benefícios para sua vida, como relax, e distanciamento de drogas pesadas ( cocaína, crack), pois uma vez que vc fuma vocÊ fica calmo e tente mostrar isto ao seu pai, mas com calma, pois é um assunto muito complicado entendo seu ponto de vista perfeitamente, eu também fumo, diferença é que não moro com meus pais logo não preciso falar nada para ninguém...
Mas isto não é mérito para ninguém, fumar maconha me atrapalha a sargear...

Criador do tópico

#418509 Então galera, tive uma conversa franca com minha mãe, e sim minha irmã me caguetou EHUEHUEHU enfim, tentei argumentar com ela, mais sem jeito mesmo, vou dar um tempo, sendo que nem fumo muito mesmo, só pra relaxar de vez em quando, minha mãe chorou e talz ( já esperava) Minha irmã tá me esculaxando geral, falando que tá decepcionada cmg e tá jogando isso na minha cara, mais minha mãe entendeu, falei que não vou fumar mais pra ela, tá certo que menti, mais não queria ver ela chorar, preciso abrir a mente dele primeiro. Enfim, agradeço a quem me ajudou e como disse, não to fazendo apologia a nada, só queria saber como agir, a coisa tá tensa aqui EUHHUEHUEU conversei com minha mãe faz cerca de 1 hora, vamos ver no que vai dar !

Criador do tópico

CharmingPrince escreveu:
marcel195 escreveu:tenho 18, e nem dá pra eu morar sozinho HUEHUEHU enfim, vo dá um tempo mesmo, pra não ser taxado de drogado e viciado.

seu nóia!

hASEuhAsuehasue zueira, só pra não perder o costume :legal

heuhueuhe MINHA MÃE ME FALTOU DIZER ISSO MESMO, MAIS FAZER OQUE, UM DIA ISSO IA ACONTECER !
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#418541 A partir daqui, meu amigo, seja o mais correto possível sempre, pois na primeira oportunidade irão usar desse argumento para te vencerem em qualquer discussão ou situação de desavença. Qualquer tom de voz mais alto e irão argumentar que você está em estado alterado de consciência. Você está meio que desmoralizado na visão dos demais, e só uma postura impecável irá fazer com que te respeitem de fato ao longo do tempo.

Boa sorte! :ae