- 24 Out 2011, 11:57
ola bom dia
nick NeGaTo .
Acabei de conhecer o PUA grasas a google eu procurava o livro MODE ONE e achei vcs kkkkk.
Venho do Forum GameVicio..
Sou Técnico Em Informática ...
Estou meio perdido sem saber o'que fazer...
vimpraca para aprender novos metodos de sedução ..
eu tenho 21 anos e nunca comi uma unica mulher mais eu tenho certeza que isso vai mudar pois eu agora conheso vcs a grande familia PUA.
Visão Religiosa acredito no criador .
tenho AA ..
não costumo sair de casa pois eu tenho medo de falhar com as mulheres aff mais eu quero mudar de vida quero sair quero ter amigos não tenho nem um amigo ...
passei a vida toda sendo passado pra trás pelas mulheres quero mudar isso ..
sou portador de dislexia portanto vcs do forum tenhão um pouco de paciência não escrevo muito bem pois eu nunca fui a escola como vcs .aprendi tudo que sei graças a minha mae . ..
por ser portador de dislexia isso atrapalha minha auto estima com as mulheres quero mudar isso quero ser mais confiante não apenas com as mulheres mais na vida ...
eu serei um MODE ONE --------->>> ......
Desculpem meus erros de Português!...
nick NeGaTo .
Acabei de conhecer o PUA grasas a google eu procurava o livro MODE ONE e achei vcs kkkkk.
Venho do Forum GameVicio..
Sou Técnico Em Informática ...
Estou meio perdido sem saber o'que fazer...
vimpraca para aprender novos metodos de sedução ..
eu tenho 21 anos e nunca comi uma unica mulher mais eu tenho certeza que isso vai mudar pois eu agora conheso vcs a grande familia PUA.
Visão Religiosa acredito no criador .
tenho AA ..
não costumo sair de casa pois eu tenho medo de falhar com as mulheres aff mais eu quero mudar de vida quero sair quero ter amigos não tenho nem um amigo ...
passei a vida toda sendo passado pra trás pelas mulheres quero mudar isso ..
sou portador de dislexia portanto vcs do forum tenhão um pouco de paciência não escrevo muito bem pois eu nunca fui a escola como vcs .aprendi tudo que sei graças a minha mae . ..
por ser portador de dislexia isso atrapalha minha auto estima com as mulheres quero mudar isso quero ser mais confiante não apenas com as mulheres mais na vida ...
eu serei um MODE ONE --------->>> ......
Desculpem meus erros de Português!...