Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#418525 Como posso responder de maneira confiante a insultos e zoações?
Por exemplo, eu tenho a bunda um pouco grande, mas me sinto tranquilo pq a mulherada fica olhando e me dando tapinhas xD. Mas tem uns colegas meus que ficam tirando onda com minha cara e vem falar: "Nossa que bundão hein" "Tão te furando hein" (Podem rir tbm :P) além de outras piadinhas... Eu n ligo mais queria saber responder a alturade uma maneira confiante.
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#418526 huauhauhauhauhauhhu tão furando é foda huauha,

Tamanho de bunda

Resposta: - Proporcional ao tamanho do meu "junin" huahua pra não fala outro nome.

Amoga o cara, abra uns sets com umas hbs top do lado dele, se ele tiver junto, abaixa o valor do cara huauhaa

abs
Kiza

PUA Avançado

#418672 relaxe, faça como te falaram, tenho amigos que tinham os mesmo problemas na época de escola e eram os que se davam melhor com as garotas, diga isso mesmo que é proporcional ao tamanho do bilau...
e outra acredito que eles teem inveja...
Boa sorte e sucesso
normandos17

Aprendiz

#418677 Foi mal mas eu ri MUITO hueuhhueueehuehu

Po cara... o Moon deu uma otima dica...

E vou falar algo que vc provavelmente ja sabe.... quanto mais a serio vc leva a zoaçao... mais o pessoal cai na pilha... intao é akilo... leva na esportiva se n vc vai se ferrar heim... Vlw!

Boa sorte ae :ae
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#418678 Acredito que o mais importante e não ser reativos e cair nas provocações,
as vezes não precisa nem responder e se responder seja tranquilo e pode até
entrar na brincadeira, isso vai acabar com as piadinhas.
Isso acontece muito com apelidos que a galera gosta de colocar
nas pessoas, quanto mais você se importa mais o apelido pega.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#418688 AHEUHEAHUEAHUEHUEHUAEHUEHUEUH, cara eu confesso que eu ri do: "Tão te furando hein"

Mas enfim, a melhor forma de sair dessas zoações é concordando e "confessando". Isso faz com que a pessoa que esteja te zuando perca a graça, se você ficar nervoso ela vai ver que isso te afeta, e vai "evoluir" essa tática que ele usa.

Por exemplo:
Amog: Você é gay.
Você: Claro que sou, me converti por você amor.

É, eu sei... parece que estou brincando. Mas é a mais pura verdade, e a única solução.

Alphaespce escreveu:boa dica, vlws mesmo. Desculpe minha ignorância, mas o que é amog?

Pra você saber o que significa a sigla "amog" e as outras dê uma olhada nesse tópico: novo-glossario-pu-t4172.html#p24031

Abraços,
PétersonPS.
Editado pela última vez por PDPS-94 em 24 Out 2011, 13:49, num total de 1 vezes
pm31

Aprendiz

PetersonPS escreveu:AHEUHEAHUEAHUEHUEHUAEHUEHUEUH, cara eu confesso que eu ri do: "Tão te furando hein"

Mas enfim, a melhor forma de sair dessas zoações é concordando e "confessando". Isso faz com que a pessoa que esteja te zuando perca a graça, se você ficar nervoso ela vai ver que isso te afeta, e vai "evoluir" essa tática que ele usa.

Por exemplo:
Amog: Você é gay.
Você: Claro que sou, me converti por você amor.

É, eu sei... parece que estou brincando. Mas é a mais pura verdade, e a única solução.

Alphaespce escreveu:boa dica, vlws mesmo. Desculpe minha ignorância, mas o que é amog?

Pra você saber o que significa a sigla "amog" e as outras dê uma olhada nesse tópico: novo-glossario-pu-t4172.html#p24031

Abraços,
PétersonPS.

Mto boa msmo essa tirada cara, vou incorpora-la e adpatala de forma q fique legal nas situações que acontecem comigo.