Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Chevalier de Lamarck

#418530 Bom dia galerinha..

tô aqui p me apresentar.. meu (pseudo)nome é Lamarck..
entrei no PUA BASE com um objetivo óbvio.. aprender a pegar mulher..
quero ajudas e dicas d pessoas mais experientes e d qualquer um q tenha alguma ideia ou resposta p as dúvidas q forem surgindo.. e pretendo contribuir na evolução dos parceiros aqui do puabase sempre q puder..

agora vou contar um pouquinho da minha história..

galera.. eu moro em BH, mas por causa da profissão do meu pai, eu já me mudei mt.. p v6 terem uma ideia, só tem 5 estados do Brasil onde ainda n morei..
agora, o mais interessante é q eu nunca era a msm pessoa depois d me mudar.. p explicar melhor, em cada cidade q eu morei, tive uma personalidade diferente.. no tempo de escola, eu já fui o excluído, o popular, o nerd, o cafetão, o boleiro, o brigão, o ataku, o dj, o funkeiro.

desde de cedo eu entendi q nas relações sociais, você é o que você mostra ser
desde cedo eu procurei entender como acontece e como melhorar as relações sociais, não só com as mulheres mas, com tds as pessoas: + velhos, + jovens, msm idade, msms opiniões e gostos ou pessoas q n tem nd haver com a gnt.

galerinha.. mas qnd eu tava lá pros 15 anos na internet pesquisando sobre relações entre homens e mulheres eu descobri o Pick Up e naquela idade msm eu comecei a devorar td q eu encontrei sobre o assunto. Aí v6 devem imaginar q eu sou o mestre do PU, afinal, conhecendo e lendo desde os 15 anos...

só q tem um porém, eu nunca tive coragem pra praticar. :( galera eu posso falar do fundo do meu coração, EU SEI BASTANTE COISA SOBRE PU, sei rotinas, negs, approachs, para day game e night game, sei como levantar o inner game, sei fazer leitura d linguagem corporal, sei como usar uma linguagem corporal alpha, sei como criar um bom frame.

Mas msm sabendo isso td, eu não sei nada.. uma vez eu li q: intesão - ação = nada

e eu posso provar p v6 q isso é verdade
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

galera, mas p falar a verdade, eu nunca levei o PU mt a sério, até pq eu tava estudando p vestibular, q agora é ENEM.. e ontem eu fiz o enem, acho q fui mt bem, ano q vem com certeza é faculdade :yaaah

hoje começa uma nova fase da minha vida.. e tá aqui o meu primeiro passo.. estou me apresentando p v6 galera..

agora é treinar pra chegar lá

quem for d BH e quiser manter contato fala aew quem sabe a gnt n vira wing .. e quem já quiser me ajudar nessa trajetória, agradeço desde já

abrazz galera