Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#418782 Bom, post. Parabens!
Ótimo relato, cara
Isso mesmo, apoiado!
:yaaah

caô. ahhaha

Achei que fosse a ter algo com o tópico do malbeque, nem tanto!

Mas cara, o que tu falou de tópicos coloridos(RESTART SUCKS) e tal, tem diferença entre um colorido e um bem arrumado, eu mesmo prefiro tópicos mais arrumados do que aqueles que não tem nem parágrafo.

E sobre só ler tópico de membros com status, eu discordo, é tipo recomendar livros: "porque só recomendam mystery, bad boy e tudo mais? porque ninguém recomenda outros?"

Quem tem mais tempo é taxado com mais experiência, sem mais, não vai mudar, aceite!

O resto do tópico eu curti, parabéns!
Teko

Aprendiz

#418799 Concordo plenamente com a questão de parar de tentar postar o maximo de msgs pra subir ranking até porque tambem eu acho um exagero essa regra de postar duas vezes por dia ( a gente tem uma vida paralela tb neh??!!!) eu nao posso ficar entrando aqui todo dia pra postar eu sempre tento separar algum tempo na semana mas a ficar entrando todo dia por obrigação acho exagero!!!! mas quando eu entro aqui é para acrescentar...SEMPRE! abraços
maranza

PUA EXPERT

#418804 Ao meu ver comentários do mesmo caráter desses sitados por você não acrescentam em nada para quem posta o artigo,rotina ou seja la o que for.afinal uma boa ideia é construída de oposição e posição,um debate.
Espero que seu artigo abra o olho de muita gente
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#418834 Cara, também estou a pouco tempo no forúm, li a área de novatos, comecei a ler os livros e praticar, cheguei ao Day 11 do livro do Style, mas depois acabei ficando sem tempo para completar os desafios.

Não tenho histórias interessantes, (pelo menos não as acho interessante ainda), mas, também não posto agradecimentos secos só para contabilizar minhas duas mensagens por dia (que não tenho idéia do que postar de decente por enquanto). Estou trabalhando ainda os meu Openers, uma pá de Hbs já me deixaram falando sozinho, estudei mais e percebi que as rotinas estavam precisando de ligações. Agora consigo manter a HB por um tempo maior.

Estou ainda com dificuldades para fechar sets e com o KC. Estou estudando rotinas de KC e tentando aplicá-las em campo. Aceito sugestões de posts que vocês achem interessantes para que eu cumpra essa "cota" de duas mensagens por dia.

O forúm me ajudou muito, tenho percebido que meu jogo tem melhorado, mas, ainda não creio ter jogos legais ou dúvidas sensatas para enriquecer o fórum, uma vez que, por exemplo, a dúvida de "porquê eu ficava falando sozinho?" foi sanada apenas com um pouco mais de estudos.

Não gostaria de deixar o forúm, gostaria de sugestões de posts.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Centaurus escreveu:Cara, também estou a pouco tempo no forúm, li a área de novatos, comecei a ler os livros e praticar, cheguei ao Day 11 do livro do Style, mas depois acabei ficando sem tempo para completar os desafios.

Não tenho histórias interessantes, (pelo menos não as acho interessante ainda), mas, também não posto agradecimentos secos só para contabilizar minhas duas mensagens por dia (que não tenho idéia do que postar de decente por enquanto). Estou trabalhando ainda os meu Openers, uma pá de Hbs já me deixaram falando sozinho, estudei mais e percebi que as rotinas estavam precisando de ligações. Agora consigo manter a HB por um tempo maior.

Estou ainda com dificuldades para fechar sets e com o KC. Estou estudando rotinas de KC e tentando aplicá-las em campo. Aceito sugestões de posts que vocês achem interessantes para que eu cumpra essa "cota" de duas mensagens por dia.

O forúm me ajudou muito, tenho percebido que meu jogo tem melhorado, mas, ainda não creio ter jogos legais ou dúvidas sensatas para enriquecer o fórum, uma vez que, por exemplo, a dúvida de "porquê eu ficava falando sozinho?" foi sanada apenas com um pouco mais de estudos.

Não gostaria de deixar o forúm, gostaria de sugestões de posts.

Olha, cara, esteja sempre atrás de artigos. Na área de artigos e debates é possível ver muitas coisas interessantes. Caso não ache nada, olhe a área avançada. Outro meio interessante é olhar os tópicos dos membros entusiastas. Eles tem bons artigos e fazem jus ao nome!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#419012 pow quem num gosta de ter seu topico criado,comentado?mas também quem nunca leu um rc e não comentou ou agradeceu....e outra o que é uma critica construtiva?é muito ralativo,cobrar as pessoas para que digam algo que seja coerente com aquilo que queremos ouvir.....acho que cada um tem uma visão e uma forma de se expressar e comunicar...as vezes agente faz um comentario e a pessoa acaba ficando ofendida,acredito que tudo depende de como vemos as coisas....mas quanto ao fato de ficarem fazendo rcs abangu, eu tambem não concordo,mas não me atrapalha em nada.... :sorri ...eu nun posso exigir,ou querer que as pessoas sejam como eu sou,,cada um evolui e aprende com suas proprias exigencias.......isso é tão relativo que tem pessoas que vão concordar e discordar com o que eu estou dizendo......espero que entendam meu ponto de vista...
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
show men escreveu:pow quem num gosta de ter seu topico criado,comentado?mas também quem nunca leu um rc e não comentou ou agradeceu....e outra o que é uma critica construtiva?é muito ralativo,cobrar as pessoas para que digam algo que seja coerente com aquilo que queremos ouvir.....acho que cada um tem uma visão e uma forma de se expressar e comunicar...as vezes agente faz um comentario e a pessoa acaba ficando ofendida,acredito que tudo depende de como vemos as coisas....mas quanto ao fato de ficarem fazendo rcs abangu, eu tambem não concordo,mas não me atrapalha em nada.... :sorri ...eu nun posso exigir,ou querer que as pessoas sejam como eu sou,,cada um evolui e aprende com suas proprias exigencias.......isso é tão relativo que tem pessoas que vão concordar e discordar com o que eu estou dizendo......espero que entendam meu ponto de vista...

errei na escrita ae,,correção aqui.....cada um evolui e aprende com suas proprias experiencias...foi mal ae pessoal...caramba que diferença... :bravo
_ML

Aprendiz

#419071 Tem cara que manda as 100 mensagens e some daqui , tu não vê mais nenhum post do cidadão , tem aqueles que entram uma vez no mês,não vão em campo,nem leem nada fora daqui e esperam resultados rápidos , tem outros que quando leem o nome do tópico : DIRECT FAIL , não entram nem pra dar uma olhada e aprender com a falha do outro , mas se o nome é : MENAGE COM SHB11 HB10 , entram com o maior prazer e ainda idolatram o cara mesmo se ele tiver usado o caveman method com comentários do tipo : ÓTIMO METODO CARA ,e por último o pior de todos , os caras que entram aqui e logo o primeiro post dele é perguntando como ele faz pra closar a hb que ele quiser , tudo bem , o objetivo do PU é esse mesmo , mas assim do nada? sem experiencia nenhuma ? o cara ta procurando alguma mágica e aqui não é lugar pra isso , o lugar é esse aqui ó : http://www.rpghogwarts.org/ .Esses caras são os que em 1 mês de PU mandam uma mensagem pra cá falando que a vida deles é uma merda e que eles vão desistir de ser PUA (todo mês tem um ¬¬ ) .
idkaybicd

Veterano - nível 3

#419216 Rs..Interessante,mas um membro já tinha postado sobre isso anteriormente.
Pelo titulo eu pensei que fosse outra coisa kk
Enfim,vc falou sobre esse negocio de mensagens..se alguém poder me informar,a gente tem que cumprir meta de mensagens aqui? :Z
porque acho que prejudica alguns que como eu, não entram com tanta frequência. :lingua