Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#419370 Pior que é a grande verdade infelizmente :/
Eu tento sempre comentar o essencial num tópico até porque sou usuário do direct, aí já ficou no sangue ser direto, rs.
Mas é isso aê, também odeio quando posto meus relatos e não colocam uma crítica construtiva ou um conselho que seja.
Isso aê cara, tem que falar mesmo, eu tenho apenas 17 anos mas tenho noção dos meus atos, abraços aí ! :)
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#419383 São posts assim que me anima cada vez mais a continuar frequentando isso aqui, porque de vez enquanto tem umas coisas que desanima demais :bravo
Não sei se é o estilo de texto do autor mas ele usou o texto em azul, só pra chamar a atenção dos PUAs meninos, muito bom :rolf
Quem sabe muita gente não acorda lendo esse texto !
Abraços
Loke

Veterano - nível 1

#419386 É foda mesmo - há muitas pessoas que te caracterizam pelo seu status, não pelo seu conteúdo. Concordo que para o cara ter
status ele teve que mostrar conteúdo, mas isso não significa que quem não tem status não tem o que dizer. Antes de qualquer pessoa chegar aqui, ela teve e tem toda uma vida - e muitas coisas que ela aprendeu pode ajudar seja lá quem for.

Eu vou continuar postando aquilo que eu acho relevante e falar aquilo que eu penso. Quem sabe algumas coisas mudam por aqui?

Abraços...
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#419408 Olá meus caros.

Sabe o que eu estava pensando enquanto lia essas mensagens? Isso não baixa só a qualidade do forum, essa mulecada está na rua, nas noites. Não estão desmoralizando e baixando o nivel só do conteudo do Puabase, estão desmoralizando nossa classe lá fora.

Estava imaginando a gravidade da situação, por exemplo, o cara lê aqui, entende errado, acha que é f*dão e usa uma rotina proibida ou algo parecido, dependendo do caso isso pode abalar o emocional da HB. As vezes as consequencias são graves, já vi uma tentativa de pnl que falhou (em um curso de motivação), a coisa ficou feia.

Ainda sou inesperiente na sedução, mas nem por isso talvez não tenha nada a acrescentar. Talvez eu esteja dizendo um monte de besteiras ai em cima, mas é disso que as vezes tenho um certo receio, saber que ha pessoas incapacitadas desmoralizando todo o trabalho duro e união de experiencias.

Eita, acho que agora falei até demais, mas quero crescer dentro da comunidade, aprender, ajudar, isso se chama desenvolvimento, acredito que existam outros como eu.

Obrigado pelo post, gerou muita discussão e debate, acho que isso é importante

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#419936 Com certeza! Talvez uma das características mais peculiares do PUA-menino é achar que é fodão e pode tudo num passo de mágica!
magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#419966 Eu concordo contigo GGan, eu sou razoavelmente novo no fórum, e eu doei para ele por achar muitos materiais interessantes que estão mudando a minha vida aos poucos. Apesar de eu ser um membro novato, eu prefiro postar coisas úteis ao simplesmente dizer mensagens vazias. Posto pouco, mas com qualidade. Não me importo muito com o ranking que obterei ao ficar postando. Muitas coisas que eu estou passando pela minha jornada PUA não vejo necessidade em relatar, pois, muitas pessoas já postaram algo, ou se eu tenho dúvidas sobre, muitas responderam.
Então procuro trazer coisas novas que eu acabei aprendendo sozinho através da minha experiência.
Quando há algum artigo realmente bom e que mudou meu jeito de pensar eu agradeço a pessoa, pois todos merecem respeito ao se doar para escrever algo.
E até mesmo respondo dúvidas que as pessoas tem sobre meus artigos, pois assim além de eu aprender melhor, acabo ajudando a pessoa.
O ideal seria que as pessoas pudessem complementar cada vez mais os artigos com os comentários, assim todos sairiam ganhando. E trazer novidades para os fóruns, e não somente querer subir no ranking, pois isso realmente estraga com o material postado.
Espero que com o tempo as pessoas percebam isso, e que não seja tarde demais.
CGP

Veterano - nível 3

#419968 Eu acho que o princípio de todo Fórum deve ser a contribuição de todos e não só de um grupo formado pelos mais experientes,
pois assim eles estariam sendo sugados e o assunto não iria sofrer a influência da opinião dos outros membros (já que esses não participam e apenas lêem).

Sou novo no PUABASE.COM mas acredito que da mesma forma que podemos ser ajudados por quem escreveu um post,
devemos ajudá-lo com feeds construtivos e que debatam o tema, dessa forma o post não se limita a somente ao conteúdo postado pelo autor
e sim ao todo, o conteúdo formado pelas opiniões e pelo conhecimento dissiminado nos comentários. :)
bissucat

Veterano - nível 8

#419999 Olha, acho bacana tentarmos evitar ao máximo esse tipo de membros.
mas velho, em qualquer lugar , até fora da internet, vamos encontrar gente preguiçosa e gente que so pensa no status social.
Então, acho que o controle vai ser muito complicado..

acho que o que precisa é dos membros se conscientizarem que esse perfil de membro é prejudicial a eles mesmos.