Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marcos Roberto
#423847 Issso mesmo GGan temos que mudar essa realidade que etsa no forum.
ta foda os garotos daqui so querem postar dando positivo, e nimguem critica mais neste forum ?
Tchelo
#423850 Muito fato isso ae cara...
Feed's desse tipo não acrescentam em nada...
''Mt bom..'' ''apoiado''
Qnd o relato é bom...o cara ja sabe...ñ precisa de ngm ficar dizendo isso a ele...
A galera ta precisando é de começar a ler...interpretar...formar 1 ponto de vista...
e postar algo pra acrescentar no topico!
raphaelrpg
#423907 Eu olho esses caras e penso que eles so querem conseguir es tatos aqui no pua!
Lmao
#423921 concordo manow tem muito pua menino aqui nem ler o post e ja fica mandando mensagens so pra ganha um titulo maior de intermediario e etc....
Pos vlw por tudo cara Bem que a gente poderia fazer algo ^^:rolf
GGan
Tchelo escreveu:Muito fato isso ae cara...
Feed's desse tipo não acrescentam em nada...
''Mt bom..'' ''apoiado''
Qnd o relato é bom...o cara ja sabe...ñ precisa de ngm ficar dizendo isso a ele...
A galera ta precisando é de começar a ler...interpretar...formar 1 ponto de vista...

e postar algo pra acrescentar no topico!

Quando se tem um ponto de vista, fica muito melhor, só que eles leem por alto. Só para pode comentar.
César Filho...
#476038 concordo!

realmente é melhor parar e da uma opinião construtiva do que ficar, só agradecendo!
alan tchesco
#476948 ggan comecei hoje e ja estou refazendo minha cabeça e ideias.
e garças a topicos como o seu vou descobrindo um jeito de usar melhor o foram sem apenas sugar e sim mostras minha opiniao e quem sabe no futura ja poder estar somando atributos as forum.
Gabriel Ramos
#485446 Sou um PUA iniciante ainda, não deve ter nem 1 mês que eu frequento os tópicos e confesso que já aconteceu sim de postar em vários tópicos apenas um "Bom tópico" e etc..mais nunca fiz isso na maldade, com o intuito de bagunçar o fórum. Leio o fórum por que realmente eu gosto, quero aprimorar tudo isso que eu leio na minha vida e as vezes que eu não postei uma frase, minha opinião ou qualquer outra coisa não foi por maldade e sim por falta de palavras, mais enfim..prometo tentar colocar minha opinião atona!

Abraços! :ajoelhar
WilkerJr
#485617 Brother, confesso que quase não entro nesse tópico, pois pensei "eu não quero saber de pivetes que estão virando PUA, pq isso me interessaria?" hehehe, mas vi que é um relato bastante produtivo, pois a qualidade do forum é algo crucial. Outra questão que achei legal ser abordada é essa d hierarquia, não devemos nos incomodar com nossa graduação aqui no forum, mas sim com nosso desempenho real, esse deve ser o espirito. Precisava colocar a letra tão pequena pou, fiquei grudado no monitor, rsrsrsrsa. abraço!!!