Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hans38

Aprendiz

#527111 Concordo plenamente com suas sábias palavras meu caro amigo GGan!

Muitas vezes esse PUAs sem experiência deixam se levar pelo prestígio dos Pick up Artists que postam RC e sucesso. Isso ocasionou uma corrida para "quem vai se destacar mais!" causando uma ira entre os idealizadores desse forum, idealizadores não digo só os criadores mas sim os verdadeiros PUAs que ajudam manter esse forum com seus "feeds" sinceros, opiniões que algumas vezes discordam com a postagem mas que demostram que gastaram um tempo lendo o relato... ato nobre!

A essência desse forum acredito eu é de nos PUAs verdadeiros nos ajudarmos, por isso tento ao max gastar no minimo uma horinha ou mais todos os dias aqui no forum lendo os relatos (que prestem claro! não os sensacionalistas que são escrito por BETAS que se valorizam com historias fictícias cridas por suas férteis mentes) e tento dar meus feeds!

Bom era isso que gostaria de comentar!

Abraço PUArada desse nosso Brasil!
arlindo

Veterano - nível 10

#527131 porra cara seu poster fala tudo! a galera ta achando que isso aqui é um campeonato e sua meta é subir de nível! não seu nível tem que acompanhar sua evolução
e nossa real meta aqui é evoluir como ser humano! que nem você falo já vivários posters em que os caras pedem ajuda dos mas experientes! porra o que é ser experiente é ser pug ser o fodao! garanto qualquer um aqui pode ajudar e ser ajudado!
Cody

Aprendiz

#527141 Concordo com você. Apesar de eu ser novato, eu tento falar a minha opinião ao máximo sobre o artigo. só assim a gente compartilha o que eu entendi com os outros. E aprende.
Kauê

Aprendiz

#531003 Você tem toda razão, apesar de eu ser novato aqui, eu comento todos os artigos, mas eu comento do meu ponto de vista que eu entendi e que não entendi. Essa coisa de falar só parabéns etc. Não pode acontecer. Até porque o que o cara vai aprender com isso?
montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#531022 Pois é vei, mas quem faz isso só por Status ou seja o que for, só tá se enganando, tem porcentagem naquela barrinha ali, mas não saiu do canto ainda...
Questão de Ranking, sei lá, só a gente pra saber onde a gente pode se enquadrar, a idéia realmente, seria criticar e avaliar, agora só um bom post, ou parabens, é meio sem sal...
Ikaru

Veterano - nível 6

#531045 Essa é a mesma questão que eu já discuti com uns amigos PUAs do antigo Conquista Social, esses sanguessugas acabam por tornar um bom forum totalmente poluído! por não ter o que responder, escreve um "valeu" so pra ganhar ranking¬¬
eu acho que se você não tem uma resposta construtiva pra fazer, não faça! ou ao menos escreve algo mais consistente do que um "continue assim!"
eu sei porque eu mesmo já fiz isso, e vi que não ajuda em nada. nem a mim nem ao autor do post, nem aos outros membros.
acho que os adm deveriam começar a punir sanguessugas desse tipo!
jppaulinho

Veterano - nível 3

#538175 Caralhoooo man, que post hein? eu sou registrado desde 2009, só que eu procuro dar somente feeds construtivos, aqueles que vejo que não tou com inspiração no momento eu agradeço pelo botão.

Sem falar que curtir a bessa seu movimento "Caralho Game". Fodástico mesmo. Evolução sempre...
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#538526 Muito bom GGan!
Tenho pouco tempo no PUABASE, mas percebi que alguns membros poderiam contribuir mais.

O pessoal aqui deveria pelo menos levar em consideração as respostas que os outros dão. Discutir mais também é necessário, pois todos nós sabemos que qualquer assunto nesse fórum é INESGOTÁVEL.

Existem diversos pontos de vista sobre um determinado relato, ou mesmo um método. Há divergências em qualquer assunto, isso é saudável, porém os nossos amigos aqui devem sempre lembrar que TODOS estamos no mesmo barco, ou não?

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

PhoenixBSB escreveu:Muito bom GGan!
Tenho pouco tempo no PUABASE, mas percebi que alguns membros poderiam contribuir mais.

O pessoal aqui deveria pelo menos levar em consideração as respostas que os outros dão. Discutir mais também é necessário, pois todos nós sabemos que qualquer assunto nesse fórum é INESGOTÁVEL.

Existem diversos pontos de vista sobre um determinado relato, ou mesmo um método. Há divergências em qualquer assunto, isso é saudável, porém os nossos amigos aqui devem sempre lembrar que TODOS estamos no mesmo barco, ou não?

Perfeita analogia, Phoenix! Espero ansiosamente o dia em que os PUAs amadureçam.
vmoraes

Veterano - nível 4

#673236 Achei o tópico muito interessante... vejo vários membros do fórum postando mais de 10-20 mensagens por dias (tem uns que postam mais de 50 mensagens por dia, acreditem ). Será que esses membros realmente querem ajudar ??? Dúvido. Eles querem o status de 'PUG' ou 'entusiasta' sem nem mesmo merecer, tem casos em que criam contas para ficar 'upando' o próprio tópico, isso é uma vergonha... será que esses caras realmente querem que eu acredite que um cara que fica o dia INTEIRO em um fórum merece o status de PUA???

Fica a dica: 1 ARTIGO ou comentário de QUALIDADE vale mais do que 30 inúteis.

Essa é a minha opinião.

Abraços.