Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
T.Tanker

#419222 também tenho essa duvida... a regra das postagens continua ?!
Sagat

PUA EXPERT

#419232 Isso é foda mesmo, a prova disso é : Você criar um post, ai no post tem 30 respostas e 200 visualizações ... é foda né, se for pra não dar um feed construtivo, não leia o post, ou melhor, sai do forum.
Xavante - MEMBRO EXCLUSIVO
#419244 Acredito que os novatos não estão aptos, em geral, a criticar construtivamente, como foi dito antes.

Cabe a todos evitar os feeds "monossilábicos".

Abraço
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#419246 KKKKKKKKKK

To vendo aqui, você tem 3 meses de fórum e acha isso, e eu que tenho quase 2 anos...

Rapaz, quando eu entrei aqui esse forum era minha segunda casa, realmente discutíamos as dinâmicas sociais entre homens e mulheres. Sinto saudades daquela época. Eu não vou falar dos defeitos do forum hoje, mas digo que cada vez dá menos ânimo de acessar... :grump
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#419305 Po cara, achei que eu era o único que percebia isso, o pessoal entrando no tópico, sem comments construtivos nem nada. Pessoal com 1 mês de fórum com mais de 100 mensagens, só subindo status.
Eu fiz um artigo pro PB, com 100+ visualizações e 7 comentários, dá até desânimo, contribuir :grump
Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#419311 Cara ate concordo mais 2 mensagens por dia axo q e muito porque tipo tem dias q nao posso nem entra na net saca??
mais realmente me deixa nervoso procurar um comentario util e ver uma ruma de boa, obrigado, isso ae etc...

Mais o fato de debater com os q tem maior indice de mensagems e pq eu to realmente começando agora e prefiro acreditar em quem tem mais experiencia ja que nao sou mt bom. vlw ae
ikkymystery

PUA EXPERT

#419326 Algumas pessoas podem achar q eu aumentei meu nível no fórum rápido demais, a questão é q eu não me importo para essa questão de ranking.
Procuro ajudar ao máximo aos membros do fórum, se cometi algum erro durante esse período pesso desculpas, mas acho q existem pessoas tbm postando RC fakes dos quais de longe notamos q é mentira.